A FHI 360, organização de desenvolvimento global, pretende recrutar um Oficial de Administração e Finanças para Beira.
Funções
- Lidar com funções administrativas para a equipa do projecto, incluindo esboços de correspondência, planear e preparar encontros e chamadas em conferência, organizar ficheiros físicos e electrónicos e distribuir materiais
- Coordenar comunicações com pessoal de outros departamentos e escritórios de campo, arquivar e fazer circular notas dos encontros e actualizações do projecto
- Providenciar suporte administrativo e logístico para eventos internos e externos, como formações
- Lidar com detalhes/logística de viagem para o pessoal do projecto, consultores e outros e seguir os relatórios de despesas de viagens
- Dar apoio em tarefas básicas de RH, processos administrativos de RH
- Apoiar a área financeira, em parceria com o assistente financeiro
Requisitos
- Licenciatura em Administração, Gestão, Finanças ou similares
- 3-4 anos de experiência em funções similares
- Constitui vantagem, experiência de trabalho com ONGs e com os procedimentos da USAID
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias de documentos e cartas de referências relevantes
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito