A SDO Moçambique está a recrutar para uma empresa sua Cliente no sector de Mineração, Supervisores de Armazém para a cidade de Montepuez, Província de Cabo Delgado.
Funções
Coordenar as atividades do pessoal envolvido nas compras, venda e distribuição de materiais, equipamentos, máquinas e suprimentos.
Requisitos
- Formação superior em Gestão ou áreas equivalentes
- Experiência mínima de 3 a 4 anos em funções similares
- Fluência na fala e na escrita da língua portuguesa e inglesa
- Conhecimentos sólidos de MS Office e Excel avançado (software de gestão de armazém, é uma vantagem)
- Experiência em gestão de equipa
- Experiência em gestão e negociação com os fornecedores e prestadores de serviços (experiência no sector de mineração, é uma vantagem)
- Disponibilidade para se fixar em Montepuez
- Nacionalidade Moçambicana
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito