Estudande do curso de Gestão de Empresas com habilidades em Gestão Financeira, funcionário da ONG sem fins lucrativos ICAP. Com mais de 5 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhmaneto e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, na ICAP, liderando uma equipa de mais de 12 Conselheiros Leigos e 45 activistas comunitários. Conhecimento e domínio das plataformas de gestão de dados de saúde: DHIS2, Microsoft Power BI incluindo o Sistema Médico de registo de Pacientes - OpenMRS
Supervisor de ATS, Ligação e APSS
Nacala Porto 858
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional de Contabilidade e Finanças com mais de 10 anos de experiência em gestão financeira, contabilidade e conformidade. Especialista em análise financeira, elaboração de relatórios e otimização de processos contabilísticos. Habilidade comprovada em garantir a precisão dos registros financeiros e em fornecer suporte estratégico para a tomada de decisões. Comprometido com a integridade, a transparência e a eficiência na gestão dos recursos financeiros.
Contabilista e Financeiro
Pemba-Metuge 431
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional de M&A com oito anos de experiência em monitoria e avaliação de programas comunitários. Habilidades avançadas na recolha de dados quantitativos e qualitativos utilizando aplicativos como KOBOToolbox, ODK e formulários Excel. Experiência na análise de dados com SPSS, Power BI e Excel. Líder de equipe de 10 digitadores e 5 gestores comunitários, com forte capacidade de colaboração e comunicação, alcançando um índice de qualidade de 97% na recolha e sistematização de dados nos prazos estabelecidos. COPETÊNCIAS • Analiso e administro base de dados com softwares estatísticos, como, Power BI, dhis2, SPSS e Excel. • Experiência com aplicativos de recolha de dados: Kobo, ODK e formulários de Excel. • Experiência em abordagens de planificação estratégica, avaliação das necessidades, desenvolvimento de quadros lógicos, selecção de indicadores, implementação de planos de monitorização e análise de dados. •Desenvolvo dashboards e visualizações interactivas para apresentar informações complexas de maneira clara e acessível. •Habilidade para
Egenheiro Ambiental
Nampula 1037
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Formada em Ecologia e Conservação da Biodiversidade Terrestre pela Universidade Eduardo Mondlane. ● Domínio de ferramentas de sensoriamente remoto (GIS); ● Domínio de pacotes informáticos e estatísticos para análise de dados; Dominio do Software R ● Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; ● Excelente capacidade de organização e orientação para resultados
Ecologista
Marracuene 899
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Abílio Geraldo Cumbana, 32 years old, Master’s Student in Business Administration and Management at Universidade Catolica de Moçambique, Degree in Accounting and Auditing at the Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique - ISCAM, Medium Level in Accounting at the Instituto Comercial de Maputo, Basic Level in Accounting at the Escola Comercial de Lhanguene - Maputo, with more than 10 years of experience in accounting, finance, with in-depth knowledge in Budget Management, Preparation and Analysis of Financial reports for various donors, Exceptional skills for correct analysis of Budget Headings as well as correct allocation of expenses according to each budget. He is a strong accounting professional with a degree focused on Accounting and Auditing from the Higher Institute of Accounting and Auditing of Mozambique (ISCAM).
Formação em Contabilidade e Auditoria
Maputo-Cidade 509
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
1. Coordenar e monitorar as actividades administrativas de Recursos Humanos e Logística de modo a garantir o pleno funcionamento do Departamento observando os procedimentos e políticas de Recursos Humanos da instituição; 2. Efectuar o processo de recrutamento e selecção de acordo com as normas e procedimentos internos; 3. Assegurar a elaboração dos processos de admissão e gestão contratual de modo a garantir a conformidade com os padrões da organização e com a lei do trabalho; 4. Elaboração e Gestão dos contratos de trabalho, arrendamento, prestação de serviços e outros; 5. Elaboração de Cartas e despachos diversos; 6. Garantir que todos os arquivos dos trabalhadores estejam devidamente organizados; 7. Receber e tratar questões relacionadas com trabalhadores sempre que necessário; 8. Garantir o processamento mensal dos salários e benefícios dos trabalhadores; 9. Garantir a elaboração das declarações anuais de rendimento dos trabalhadores; 10. Gestão de Processos Disciplinares; 11. Garantir o cumprimento das
Recursos Humanos ou Advogado e ou Jurista
Beira 803
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional focado em qualidade e resultados com mais de 10 anos de experiência em pesquisa agrícola e coordenação de projetos com interesse em Marketing Agrícola, gestão pós-colheita, cadeia de valor agrícola, desenvolvimento comunitário, segurança alimentar e nutricional, fortalecimento de parcerias entre setores, adaptação às mudanças climáticas e gênero.
1). Atualmente - Coordenador Provincial de Logística e Transporte - Csaúde - Quelimane 2). Novembro de 2023 á Setembro 2024 - Coordenador Provincial de Logística e Transporte - FGH - Quelimane 3). 2023 - Assistente Regional de Operações da EGPAF, 4). 2021 - 2022 - Fiel de armazem Nacional e representante de inventario da EGPAF, 5). 11/2019 - 09/2020 - Fiel de armazém Provincial – ICAP - Zambézia 6). 02/2019 - 10/2019 – Assistente administrativo de Farmácia ICAP - Nampula 7). 10/2016 - 11/2017 – Oficial de Farmácia ICAP - Nampula 8). 04/2014 - 08/2016 – Técnico de Farmácia da CLN – Nacala-à-Velha - Nampula 9). 2012 - 2013 – Técnico de Farmácia do Centro de Saúde de Nicoadala - Zambézia 10). 2010 - 2012 – Responsável do Depósito Distrital de Medicamentos e artigos médicos de Maganja da Costa – Zambézia. 11). 2021 - Fiel de Armazem Nacional da EGPAF
Sou formada em área de saúde como tecnica de Medicina preventiva,-Tenho experiencia de trabalho no sistema Nacional de saúde,Banka,e ONGs Nacionais e internacionais/humanitarias e tenho experiência de trabalho em projectos de HIV/TB, projectos de emergência e de desenvolvimento .Actualmente estou trabalhando em projecto de educacao
Tecnica de Medicina preventiva e saneamento do Meio com experiência em Desenvolvimento comunitário, projectos de saude ,e projectos de Educação
Monapo 303
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional altamente qualificado com mais de 8 anos de experiência no sector de WASH em Moçambique, actualmente cursando pós-graduação em WASH no Humanitarian Global. Possuo considerável experiência em Desenvolvimento Rural e Saneamento Ambiental, com foco em infraestruturas de abastecimento de água e saneamento, CLTS, SBC, e promoção de boas práticas em água, saneamento e higiene. Sou habilidoso em assistência técnica e administrativa aplicada a gestão de projectos, monitoria e avaliação, promoção de iniciativas sociais e de saúde pública, aquisições e gestão de contratos, além de desenvolvimento institucional e treinamento. Comprometido em melhorar a qualidade de vida das comunidades vulneráveis por meio de soluções sustentáveis e inovadoras, estou entusiasmado para aplicar minha experiência e habilidades em uma posição na vossa organização.
Meu nome é Álvaro Francisco Filipe e estou escrevendo para expressar meu interesse na vaga de Diretor Adjunto de Finanças e Administração, Actividade de Monitoria e Avaliação, conforme anunciado no LinkedIn. Com uma sólida formação em administração financeira e logística, acredito que minhas habilidades e experiências se alinham perfeitamente com os requisitos desta posição. Atualmente, atuo como Gerente Administrativo e Financeiro na Inalca Moçambique, Lda, onde sou responsável por supervisionar as operações financeiras da filial, garantir a conformidade e eficiência, e gerenciar a equipe administrativa. Minha experiência inclui a elaboração de relatórios financeiros detalhados, planejamento orçamentário, gestão de contratos e análise de desempenho, além de coordenar programas de treinamento para a equipe. Estou concluindo um bacharelado em Contabilidade e Finanças e um duplo mestrado em Logística e Cadeia de Suprimentos, bem como um MBA em Administração e Gestão de Empresas pela ENEB. Além disso, estou em treinamento na ACCA em
Dinâmico, adaptável com histórico de mais de 5 anos de cumprimento de estratégias das NIRF, SNC e da Legislação Fiscal moçambicana vigente na elaboração de relatórios financeiros. Licenciado em Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior Politécnico de Manica. Ao longo da carreira já trabalhou em diversas empresas adquirindo competências nas áreas de Logística, Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria, Administração e Consultoria. Actualmete desempenha função de Espelista Administrativo na GIZ - Coperação Alemã para o Desenvolvimento.
Contabilista Auditor e Consultor
Chimoio 254
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
2.FORMAÇÃO ACADÊMICA: Técnico de saúde de nível médio, Estudante do 3° ano em Antropologia Médica e Saúde Pública- ISEDEL. 2012-Conclui com êxito o curso de informática básica na optica do utilizador com dominio de Word, Excel, Office, Access, e Power Point no INEFP-Chimoio. 2011-Conclui o nível médio geral a 12ª classe na Escola Secundária de Guro. 3. FORMAÇÕES ADICIONAIS: 2024- Formado em pacote de Melhoria de Qualidade de dados TB/HIV. 2024- Formado no pacote de TB integrado 2023- Formado em novas abordagens de diagnostico da Tuberculose infantil por meio de uso de fezes GeneXpert-MTB RIF. 2022- (Maio) Formado em matéria de APSS/ PP (Apoio psicossocial e prevenção positiva) para pacientes com doenças crónicas como HIV/ SIDA e Tuberculose; 2022- (Abril) Participei no curso de Novos regimes actualizados de tratamento preventivo da tuberculose (3HP, INH). 2019- (Outubro) Participei na Formação de Prevenção as crianças em contactos com TB, outras razões de
Sou um profissional dedicado com uma sólida formação em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade A Politécnica. Com mais de 9 anos de experiência em diversas áreas, trago uma trajetória profissional diversificada e repleta de conquistas. Experiência Profissional Destacada: Contabilista Financeiro na Vida Gas: *Na Vida Gas, exerci a função de Contabilista Financeiro, onde liderei com sucesso a gestão de transações financeiras em moedas nacional e estrangeira. Minhas responsabilidades incluíram o registro preciso de transações e a apuração de ganhos e perdas. *Gestor Financeiro do Projeto "Vamos Ler" : Como Gestor Financeiro deste projeto implementado pela Facilidade em parceria com a Creative e financiado pelo Governo dos Estados Unidos (USAID), fui fundamental na elaboração de relatórios financeiros, controle orçamental e planejamento estratégico. *Assistente Administrativo no Programa Agir Financiado pela OXFAM : Desempenhei com excelência a função de Assistente Administrativo, emitindo cheques, conduzindo processos de compras e preenchendo formulários de
CONTABILISTA, GESTOR FINANCEIRO E ADMINISTRADOR
Nampula 257
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional altamente qualificado com experiência em Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e coordenação de actividades comunitárias e institucionais . Facilidade em trabalhar em equipas multiculturais com experiência anterior de trabalhar no aparelho do estado-MISAU em diferentes pontos da província de Cabo Delgado. Colaborador dedicado e confiável comprometido com os objetivos organizacionais. Habilidades mais fortes: coordenação; Planificação; gestão de informação em diferentes plataformas eletrónicas; capacitação; Liderança; negociação; resolução de problemas e proatividade. Meu trabalho é caracterizado por eficácia, eficiência e otimização dos recursos disponíveis. COMPETÊNCIAS PESSOAIS: • Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; • Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; • Bom relacionamento interpessoal e em equipe; • Técnicas de resolução de problemas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Formar e supervisionar técnicos de saúde e estruturas comunitárias, (APE, Parteiras Tradicionais, Ativistas e Comité de Saúde). • Capacidade para preparar e realizar sessões de apresentação e de formação;
Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e Mobilização Comunitário.
Engenheiro Civil e Gestor, Membro da Ordem dos Engºs Moz à 3 anos, com 5 anos de experiência em construção e reabilitação em Vias de comunicação, Hidráulica e Edifícios.
Engenheiro Civil
Maputo-Cidade 210
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
- Bom Conhecimento de orçamentação e controlo orçamental; - Bom conhecimento de contabilidade e direito fiscal - Conhecimentos médios de informática na óptica do utilizador.
Assistente de Logistica
Pemba-Metuge 475
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Sou Licenciado em Psicologia e á mais 4 anos desenvolvo atividades relacionadas à Administração, Gestão de Frota, Logística e Procurement. E ha 2 anos comecei a trabalhar no sector de Monitória e Avaliação como Gestor de dados
Psicologo , Logistico é Oficial de M&A
Quelimane 512
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Tenho 3 anos de experiência como assistente administrativo, na empresa Sizabantu Piping System Moçambique Meu trabalho é de organizar concursos, preparar e organizar documentos, preparar recibos Tenho tambem como trabalho participarr das reunioes externas e fazer relatorios. Sei mexer com excel, word e outras ferramentas de computador. Sou o tipo de pessoa que quando não sabe fazer algo, faz de tudo para aprender. Tenho experiência em Procurement e logística, pois estagiei por 3 meses na Dewa supplies lda. Estagiei também em Berlim na extern ltd. Onde fazia trabalho administrativo
Administrativo/ Procurement e logística
Boane 239
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Saudações, Em busca de novos desafios na minha carreira profissional, esperando uma integração numa equipe de trabalhos com sentido de responsabilidade, dinamismo e interação com vista a contribuir para o desenvolvimento da instituição, comunicação, assertiva, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, tomada de decisão e resolução de problemas fazem parte do meu perfil.
Topógrafo e Gestor Ambiental
Maputo-Cidade 401
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional altamente qualificado com as seguintes capacidades: HABILIDADES TÉCNICAS: • Preparação de balancetes para o apuramento de resultados do ano financeiro e regularização das operações; • Classificação e lançamentos das operações; • Apuramento e aplicação de resultados; • Apuramento de impostos; • Interpretação de resultados através de rácios financeiros; • Apuramento dos impostos como de IVA, IRPS, IRPC e de mais relacionados assim como Preenchimento das respectivas guias • Monitorar Gastos Orçamentais e Operacionais; • Processamento e verificação de salários; • Auxiliar e aconselhamento ao departamento dos recursos Humanos em todos os procedimentos necessários; • Cálculo de Amortizações, Reintegrações; • Cálculo de contra valores, provisões e diferenças cambiais; • Escrituração nos livros obrigatórios (Diário, Razão, Imobilizado e actas ); • Circularizar saldos de clientes e fornecedores; • Analise de saldos por antiguidade de clientes e Fornecedores; • Analise de custos, proveitos ,débitos créditos, disponibilidades e demais classes de contas; •
Técnico de Contabilidade, Gestor Financeiro, Assistente Financeiro e Relatór Financeiro
Matola 293
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Iniciativa, Integridade e Coerencia;, Liderança; Empatia;, Competividade; Persuasão..
Moçambicano, estudante Universitário do 4 °ano do Curso de Licenciatura em História com especialidade em Documentação, também técnico profissional em Gestão, logística e Marketing, com mais de 5 anos de experiência no mercado. Proativo com olhar estratégi
Licenciatura em farmácia pela Universidade Lurio de 2014 a 2018, Trabalhei na Farmácia calêndula 1 Maputo de 2019 a 2020 e de 2020 a actualidade como Director técnico assistente na Ceres Pharmaceutical assim como Farmacêutico na área de gestão e venda no Instituto do coração, actualmente cursando o curso intensivo de gestão de Procurement e logística.
Formado em Direito, tendo uma vasta experiencia em consultoria jurídica, litigação, e docência, no sector publico e privado, trabalhei como advogado estagiário num dos escritórios de Maputo, tendo posteriormente ingressado no ramo de Seguros como gestor de sinistros e clientes de uma das maiores seguradoras de Moçambique, fez parte da comissão instaladora da Sirt FM em Manica, tendo ocupado a posição de Director da Radio e consultor legal para Tete e Manica, trabalhei como Formador de Direito fiscal, Direito Criminal fiscal num Instituto de formação técnica, tendo posteriormente passado a jurista nos Serviços Provinciais da Economia e Finanças, onde para alem de assessorar o Director, era responsável pela Gestão de Activo recuperados do Estado, membro inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique(OAM), membro fundador da JFJ consultores e Associados, SUP-Limitada e trabalha como Gestor de RH na Kutukula Moçambique.
Gestor de Recusros humanos, consultor legal e Advogado