Estudande do curso de Gestão de Empresas com habilidades em Gestão Financeira, funcionário da ONG sem fins lucrativos ICAP. Com mais de 5 anos de experiência trabalhando na área de prevenção do HIV, apoio psicossocial, prevenção positiva e ligação Clínico-comunitária. Liderando o Aconselhmaneto e testagem em Saúde, na US e Comunidade, PrEP e VBG, na ICAP, liderando uma equipa de mais de 12 Conselheiros Leigos e 45 activistas comunitários. Conhecimento e domínio das plataformas de gestão de dados de saúde: DHIS2, Microsoft Power BI incluindo o Sistema Médico de registo de Pacientes - OpenMRS
Supervisor de ATS, Ligação e APSS
Nacala Porto 857
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Formada em Ecologia e Conservação da Biodiversidade Terrestre pela Universidade Eduardo Mondlane. ● Domínio de ferramentas de sensoriamente remoto (GIS); ● Domínio de pacotes informáticos e estatísticos para análise de dados; Dominio do Software R ● Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa; ● Excelente capacidade de organização e orientação para resultados
Ecologista
Marracuene 883
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Profissional de M&A com oito anos de experiência em monitoria e avaliação de programas comunitários. Habilidades avançadas na recolha de dados quantitativos e qualitativos utilizando aplicativos como KOBOToolbox, ODK e formulários Excel. Experiência na análise de dados com SPSS, Power BI e Excel. Líder de equipe de 10 digitadores e 5 gestores comunitários, com forte capacidade de colaboração e comunicação, alcançando um índice de qualidade de 97% na recolha e sistematização de dados nos prazos estabelecidos. COPETÊNCIAS • Analiso e administro base de dados com softwares estatísticos, como, Power BI, dhis2, SPSS e Excel. • Experiência com aplicativos de recolha de dados: Kobo, ODK e formulários de Excel. • Experiência em abordagens de planificação estratégica, avaliação das necessidades, desenvolvimento de quadros lógicos, selecção de indicadores, implementação de planos de monitorização e análise de dados. •Desenvolvo dashboards e visualizações interactivas para apresentar informações complexas de maneira clara e acessível. •Habilidade para
Egenheiro Ambiental
Nampula 1034
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1. Coordenar e monitorar as actividades administrativas de Recursos Humanos e Logística de modo a garantir o pleno funcionamento do Departamento observando os procedimentos e políticas de Recursos Humanos da instituição; 2. Efectuar o processo de recrutamento e selecção de acordo com as normas e procedimentos internos; 3. Assegurar a elaboração dos processos de admissão e gestão contratual de modo a garantir a conformidade com os padrões da organização e com a lei do trabalho; 4. Elaboração e Gestão dos contratos de trabalho, arrendamento, prestação de serviços e outros; 5. Elaboração de Cartas e despachos diversos; 6. Garantir que todos os arquivos dos trabalhadores estejam devidamente organizados; 7. Receber e tratar questões relacionadas com trabalhadores sempre que necessário; 8. Garantir o processamento mensal dos salários e benefícios dos trabalhadores; 9. Garantir a elaboração das declarações anuais de rendimento dos trabalhadores; 10. Gestão de Processos Disciplinares; 11. Garantir o cumprimento das
Recursos Humanos ou Advogado e ou Jurista
Beira 803
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Abílio Geraldo Cumbana, 30 years old, multi-faceted, efficient, and reliable accounting professional with more than nine years of experience in accounting and management to improve internal operations. With diversified skills set covering accounting. Accountant with proven experience, skilled in Financial Analysis, Cash Flow, Accounts Reconciliation, Finance, Account Consolidation, Financial Data Entry, Record Keeping, Invoicing and Billing, Accounts Payable and Receivable, Bank Reconciliation, Expense Management, Data Analysis, Payroll Analysis, Assisting management, Taxes filing & Local compliance budgeting, budget control strong knowledge in Project Budget Analysis, Grant Management, Project Budget Controls, Deviation and Financial Controls. Production and analysis of Financial Reports for donors’ preparation and review of VAT refund, as well as preparation and analysis of Tax Information. Strong accounting professional with a Licentiate degree focused on Accounting and Auditing from High Institute of Accounting and Auditing of Mozambique (ISCAM)
Profissional de Contabilidade e Finanças com mais de 10 anos de experiência em gestão financeira, contabilidade e conformidade. Especialista em análise financeira, elaboração de relatórios e otimização de processos contabilísticos. Habilidade comprovada em garantir a precisão dos registros financeiros e em fornecer suporte estratégico para a tomada de decisões. Comprometido com a integridade, a transparência e a eficiência na gestão dos recursos financeiros.
Contabilista e Financeiro
Pemba-Metuge 329
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Sou Licenciado em Psicologia e á mais 4 anos desenvolvo atividades relacionadas à Administração, Gestão de Frota, Logística e Procurement. E ha 2 anos comecei a trabalhar no sector de Monitória e Avaliação como Gestor de dados
Psicologo , Logistico é Oficial de M&A
Quelimane 508
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- Bom Conhecimento de orçamentação e controlo orçamental; - Bom conhecimento de contabilidade e direito fiscal - Conhecimentos médios de informática na óptica do utilizador.
Sou um profissional dedicado com uma sólida formação em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade A Politécnica. Com mais de 9 anos de experiência em diversas áreas, trago uma trajetória profissional diversificada e repleta de conquistas. Experiência Profissional Destacada: Contabilista Financeiro na Vida Gas: *Na Vida Gas, exerci a função de Contabilista Financeiro, onde liderei com sucesso a gestão de transações financeiras em moedas nacional e estrangeira. Minhas responsabilidades incluíram o registro preciso de transações e a apuração de ganhos e perdas. *Gestor Financeiro do Projeto "Vamos Ler" : Como Gestor Financeiro deste projeto implementado pela Facilidade em parceria com a Creative e financiado pelo Governo dos Estados Unidos (USAID), fui fundamental na elaboração de relatórios financeiros, controle orçamental e planejamento estratégico. *Assistente Administrativo no Programa Agir Financiado pela OXFAM : Desempenhei com excelência a função de Assistente Administrativo, emitindo cheques, conduzindo processos de compras e preenchendo formulários de
Profissional altamente qualificado com experiência em Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e coordenação de actividades comunitárias e institucionais . Facilidade em trabalhar em equipas multiculturais com experiência anterior de trabalhar no aparelho do estado-MISAU em diferentes pontos da província de Cabo Delgado. Colaborador dedicado e confiável comprometido com os objetivos organizacionais. Habilidades mais fortes: coordenação; Planificação; gestão de informação em diferentes plataformas eletrónicas; capacitação; Liderança; negociação; resolução de problemas e proatividade. Meu trabalho é caracterizado por eficácia, eficiência e otimização dos recursos disponíveis. COMPETÊNCIAS PESSOAIS: • Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; • Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; • Bom relacionamento interpessoal e em equipe; • Técnicas de resolução de problemas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Formar e supervisionar técnicos de saúde e estruturas comunitárias, (APE, Parteiras Tradicionais, Ativistas e Comité de Saúde). • Capacidade para preparar e realizar sessões de apresentação e de formação;
Gestão de Projetos, Monitoria Avaliação e Mobilização Comunitário.
Maputo-Cidade 306
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Profissional altamente qualificado com as seguintes capacidades: HABILIDADES TÉCNICAS: • Preparação de balancetes para o apuramento de resultados do ano financeiro e regularização das operações; • Classificação e lançamentos das operações; • Apuramento e aplicação de resultados; • Apuramento de impostos; • Interpretação de resultados através de rácios financeiros; • Apuramento dos impostos como de IVA, IRPS, IRPC e de mais relacionados assim como Preenchimento das respectivas guias • Monitorar Gastos Orçamentais e Operacionais; • Processamento e verificação de salários; • Auxiliar e aconselhamento ao departamento dos recursos Humanos em todos os procedimentos necessários; • Cálculo de Amortizações, Reintegrações; • Cálculo de contra valores, provisões e diferenças cambiais; • Escrituração nos livros obrigatórios (Diário, Razão, Imobilizado e actas ); • Circularizar saldos de clientes e fornecedores; • Analise de saldos por antiguidade de clientes e Fornecedores; • Analise de custos, proveitos ,débitos créditos, disponibilidades e demais classes de contas; •
Técnico de Contabilidade, Gestor Financeiro, Assistente Financeiro e Relatór Financeiro
Matola 273
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Stella Manjate-Simbine, é moçambicana, Pós-graduada em Saúde Pública e licenciada em Sociologia. Possui 15 anos de experiência de trabalho nas área de: saúde pública, trabalho comunitário e implementação de actividades de prevenção do HIV e do SIDA para população chave, gestão de contratos de Concessões, consultoria, arrendamento e prestação de serviços. Sua experiência inclui trabalho como, Oficial Técnica Provincial, Oficial Associado de Sub-acordos e Coordenadora de campo do Projecto PASSOS, CHASS e ROADS na FHI 360, Assistente de operações no “Programa Vilas do Milénio“ e estagiária na Direcção da Mulher e Acção Social do então Ministério da Mulher e Acção Social, onde trabalhava com questões sociais, que afectam mulheres e crianças nas comunidades, especialmente as afectadas pelo HIV. Stella possui ainda, experiência de trabalho como docente assistente nas cadeiras de Métodos e Técnicas de Pesquisa Social, no Instituto Superior de Ciência e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM), e de Antropologia da
Socióloga
Nampula 290
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Profissional focado em qualidade e resultados com mais de 10 anos de experiência em pesquisa agrícola e coordenação de projetos com interesse em Marketing Agrícola, gestão pós-colheita, cadeia de valor agrícola, desenvolvimento comunitário, segurança alimentar e nutricional, fortalecimento de parcerias entre setores, adaptação às mudanças climáticas e gênero.
Especialista em Gestão de Projectos/Agribusiness
Maputo-Cidade 472
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Profissional altamente qualificado com mais de 8 anos de experiência no sector de WASH em Moçambique, actualmente cursando pós-graduação em WASH no Humanitarian Global. Possuo considerável experiência em Desenvolvimento Rural e Saneamento Ambiental, com foco em infraestruturas de abastecimento de água e saneamento, CLTS, SBC, e promoção de boas práticas em água, saneamento e higiene. Sou habilidoso em assistência técnica e administrativa aplicada a gestão de projectos, monitoria e avaliação, promoção de iniciativas sociais e de saúde pública, aquisições e gestão de contratos, além de desenvolvimento institucional e treinamento. Comprometido em melhorar a qualidade de vida das comunidades vulneráveis por meio de soluções sustentáveis e inovadoras, estou entusiasmado para aplicar minha experiência e habilidades em uma posição na vossa organização.
WASH Officer
Matola 406
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Saudações, Em busca de novos desafios na minha carreira profissional, esperando uma integração numa equipe de trabalhos com sentido de responsabilidade, dinamismo e interação com vista a contribuir para o desenvolvimento da instituição, comunicação, assertiva, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, tomada de decisão e resolução de problemas fazem parte do meu perfil.
Topógrafo e Gestor Ambiental
Maputo-Cidade 400
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Highly motivated and results-oriented Monitoring, Evaluation, Accountability, and Learning Specialist with 8+ years of experience in international development and environmental conservation projects. Proven expertise in designing and implementing PMEL frameworks, data analysis and visualization, GIS mapping and spatial analysis, and capacity building. Strong project management skills with a demonstrated ability to lead and coordinate multi-stakeholder initiatives.
Monitoring, Evaluation, Accountability and Learning Specialist
Meu nome é Álvaro Francisco Filipe e estou escrevendo para expressar meu interesse na vaga de Diretor Adjunto de Finanças e Administração, Actividade de Monitoria e Avaliação, conforme anunciado no LinkedIn. Com uma sólida formação em administração financeira e logística, acredito que minhas habilidades e experiências se alinham perfeitamente com os requisitos desta posição. Atualmente, atuo como Gerente Administrativo e Financeiro na Inalca Moçambique, Lda, onde sou responsável por supervisionar as operações financeiras da filial, garantir a conformidade e eficiência, e gerenciar a equipe administrativa. Minha experiência inclui a elaboração de relatórios financeiros detalhados, planejamento orçamentário, gestão de contratos e análise de desempenho, além de coordenar programas de treinamento para a equipe. Estou concluindo um bacharelado em Contabilidade e Finanças e um duplo mestrado em Logística e Cadeia de Suprimentos, bem como um MBA em Administração e Gestão de Empresas pela ENEB. Além disso, estou em treinamento na ACCA em
Responsável Administrativo e Financeiro
Beira 148
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I have 5 years of experience with projects funded by USAID in the PEPFAR initiative, with extensive knowledge. I am an experienced professional in program monitoring. Holding a degree in Information Technology and boasting over three years of experience in monitoring and evaluation, as well as software development, I am prepared to tackle complex challenges. My trajectory includes the successful implementation of monitoring systems for large-scale programs, ensuring the collection and analysis of critical data.
Provincial Monitoring and Evaluation Officer
Quelimane 353
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Garantir a aplicação da estratégia de Segurança Alimentar e Meio de Subsistência das Organizacoes para a direção de operações com foco na realização dos objetivos planejados do projecto ao nível dos distrito, manteve coordenação e partilha de informações e linhas de comunicação com parceiros, governo local (Localidades, Postos Administrativos) e partes interessadas a nível distrital e maximizando sinergias. -Supervisionou o registo de Beneficiários com base nos critérios estabelecidos pele Doador. Planejou e conduziu pesquisas de Linha de Base, ODM e PDM. - Elaborou relatórios narrativos e atualizações sobre atividades de subsistência. - Estabeleu ligação com o Coordenador Nacional de M&A na análise de informações relevantes e assegurou a operacionalização alinhada de actividades com a Estratégia de Subsistência Global/Regional/Nacional. - Gestão de dados e relatorios (ODK Collect, KOBO Collrct, WL3, SmartSheet, Power BI Report.
M&A Officer - MEAL
Inhambane 395
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Profissional há 12 anos nas actividades laboratoriais, e com ampla experiência na gestão de equipes e monitoria de fluxos de testagem em todas fases (pré-analítica, analítica e pós analítica), manuseio de sistemas de informação laboratorial (DISA), gestão de stocks (incluindo SIGLAB) e de produtividade, elaborar relatórios, garantir a implementação de planos, monitoria de indicadores laboratoriais, garantir a monitoria de Fogela, apoio e implementação de painéis de proficiências (AEQ), monitoria do sistema de transporte de amostras Biológicas.
Profissional licenciada em Economia Agrária, com mestrado em Desenvolvimento Econômico Regional e Local, que qualifica para atuar como coordenadora de projetos de desenvolvimento, especialmente voltados à agricultura. Com mais de 4 anos de experiência em gestão financeira, logística e procurement no contexto de ONGs com parceiros internacionais, possuo sólida expertise no planejamento logístico, gestão de cadeias de suprimentos, organização de transportes e armazenagem, além de controle de processos de compras e contratos, assegurando conformidade com regulamentos organizacionais e de doadores como o Programa Mundial de Alimentação(PMA). Na área financeira, destaco-me na elaboração de relatórios financeiros, controle orçamentário e execução de spot checks, promovendo eficiência e transparência. Sou proficiente no uso de Excel, Word entre outros, e reconhecida por minha integridade, organização e habilidades interpessoais. Fluente em Português e com conhecimento Basico de Inglês, adapto-me com facilidade a ambientes multiculturais e desafiadores.
Técnico de Medicina Geral com 12 anos de experiência, destes, 5 no SNS e 7 no ICAP onde desempenhei funções como: Oficial Província de MQHIV e Formações Continuas, Oficial Regional de APSS/PP nos Distritos de Angoche, Moma, Mogovolas e Larde, Oficial Clínico Sénior (Ponto Focal Clinico) no H.R de Angoche e H.D de Namapa e Oficial Clinico Sénior Regional no Distrito de Erati, apoiando três U.S..Boa capacidade em prestar assistência técnica regular ao pessoal das unidades sanitárias, providenciando mentoria clínica e orientações técnicas em todos os domínios de serviços de HIV para implementação de estratégias de acordo com as normas nacionais. Alta capacidade no apoio e implementação das principais intervenções coordenadas em todos os sectores das unidades sanitárias incluindo o fortalecimento da ligação e retro informação entre os diferentes serviços dentro das unidades sanitárias (APSS/PP, SMI, STARV, TB, Laboratório, Farmácia...). Boa experiência na gestão de todo pessoal afecto nas unidades
Profissional altamente motivado e orientado a resultados com ampla experiência em ação social, logística, projetos WASH e funções administrativas. Histórico comprovado em gerenciamento de projetos, distribuições de emergência, gerenciamento de informações de patrocínio, gerenciamento financeiro e recursos humanos. Fortes habilidades de liderança com experiência em gerenciamento de equipe, engajamento comunitário e avaliação de programas. Habilidade no Microsoft Office Suite e fluência em português e profissional em inglês.
Estou a procura de uma oportunidade que me permita expandir minha atuação profissional, desenvolvendo novas competências e contribuindo para o sucesso da equipe e da empresa como um todo.