Consultoria, digitador, inquiridor, trabalho do Campo com a comunidade para recolha de dados, mediador de conflitos entre empresa e a comunidade na responsabilidade social
informação, envolvendo estruturas de rede, web desenvolvimento de aplicações. Experiência na área mecânica, envolvendo reativa, corretiva e preventiva Manutenção de equipamentos, caminhões basculantes, Cat 793, 793D, 77F
Experiência na elaboração das demostracoes financeiras; Gestão de Recursos Humanos, concretamente no processamento e pagamentos de salários; Processamento e pagamento de impostos; Gestão de Tesouraria
Sou Licenciado em Relações Internacionais e Diplomacia pela Universidade Joaquim Chissano. Desde 2013, tenho actuado como técnico informático independente (auto)especializado na manutenção e reparação de computadores. Já trabalhei como auxiliar administrativo na ProDados, EI., na cidade de Xai-Xai onde era responsável pela negociação e gestão de contratos, coordenação de actividades, controle financeiro, e pela redação e digitação de documentos e comunicados. Actuei também como Inquiridor e Ditador no âmbito dos inquéritos sobre sistemas de eventos vitais (COMSA, 2020) e sobre os métodos contraceptivos (DKT, 2020). Sou uma pessoa proactiva, dinâmica, com alto sentido de responsabilidade, altamente comunicativa e com alta capacidade de construir relacionamentos duradouros com todo tipo de pessoa. Sou altamente hábil no gerenciamento de tempo, engenhoso na definição de prioridades e exímio na condução de trabalhos com vista aos resultados.
Técnico Superior em Relações Internacionais e Diplomacia
Proficiência no uso de informática nos pacotes Microsoft Word, Excel, Access e Outlook, base de dados DHIS2/SISMA; SPSS; Modulo Básico, SIS-ROH, MGDH, SESP, EPIINFO, STATA, SAP, GIS e outros softwares relevantes; Organização do arquivo de informação em formato de papel e electrónico, Realizar actividades sob pressão, Manter a honestidade, dinamismo, assiduidade, flexibilidade Executar outras funções que forem atribuídas no âmbito do fortalecimento do sistema de informação
Sou uma pessoa responsavel, com boa formação académica, prezando sempre pela organização , eficácia e eficiência nas actividades que desempenho. Comforme se pode verficar de meu Curriculum Vitae , venho através desta manifestar a minha candidatura enviando junto o curriculum Vitae , solicitando desta forma uma eventual entrevista caso haja interesse por vossa parte.
Meu nome é Hélder Khushaldas, trabalhei 17 anos na INTERTEK, como Consultor Aduaneiro e avaliação de Preços de produtos, conhecimento na área de combustível
Há mais de 15 anos que venho trabalhando em programas de desenvolvimento social em organizações públicas e não governamentais, nacionais e internacionais o que me permitiu desenvolver habilidades que podem ser importantes para os objectivos da vossa organização, sobretudo na assistencia tecnica ao sector de saúde em diferentes níveis. Associado a estas experiências tenho aprimorado as minhas competências desde a minha licenciatura pela Universidade Eduardo Mondlane, passando pela frequência em outros cursos superiores e de curta duracao nas areas de saúde pública, gestão de programas e projectos de desenvolvimento social, gestao de negocios, dos quais destaco o MBA em fase final. Tenho conhecimentos profundos em matéria de integração de HIV/SIDA, género, nutrição e outros assuntos transversais em planos e programas sectoriais do governo e experiência de trabalho e de gestão de fundos de diferentes doadores tais Fundo Global, União Europeia, DFID e outros. Tenho um forte histórico de trabalho em
6 meses de estágio na UGPK (Unidade De Gestão Do Processo Kimberley, Metais Preciosos e Gemas) no âmbito de aprender a gestão do controlo de minerais nos agrupamentos acima citados. acompanhamento dos trabalhos realizados da Mina da Vale e Sheba Mining (duração curta) como estudante.
Trabalhar no CNCS permitiu ter acesso a diferentes relaidades do Pais e em a particular da Cidade de Maputo o que contribui significativamente na concepção de acções de resposta ao HIV tendo em conta as dinamicas de cada realidade. Sensibilidade para o sofrimento alheio e espirito de ajuda como tambem o respeito pelas diferenças.
Trabalho de forma autónoma na área de Administração de micro empresas. Essa profissão me ensina a ser muito organizada e diligente na execução de tarefas de modo a garantir uma excelente rotina de trabalho a fim de que as actividades da empresa fluam da melhor forma possível.
Licenciado em Engenharia Informática e Sistemas de Telecomunicação, Membro efectivo da Ordem dos Engenheiros de Moçambique sob cédula profissional nº 3545E. Experiência em informática com enfoque em redes de computadores, Administração de Windows Server e desenvolvimento de sistemas webs. Instalação e configuração de câmeras de vigilância; Montagem de antenas parabólicas
Durante 3 anos de trabalho em projectos de Investigação, ligados a comunidade e a proteção ambiental, onde desempenhei funções diferentes, desde gestor do projecto de Estudo da viabilidade do uso do dessalinizador solar nas comunidades rurais e costeiras em Quelimane por 2 anos, a investigador em outros projectos ligados a investigação e protecção costeira.
Coordenar a gestão e implementação de programas, projectos e estratégias da reforma e desenvolvimento da Administração Pública; Gerir e manter actualizado o Cadastro Electrónico dos Funcionários e Agentes do Estado do Conselho Executivo Provincial; Garantir a aplicação de normas legais relativas à organização, funcionamento e propor métodos de trabalho aos órgãos do Conselho Executivo Provincial e verificar a sua implementação; Manter actualizado o cadastro do pessoal afecto ao Gabinete do Governador; Coordenar e divulgar a implementação do Sistema Nacional de Arquivos do Estado a nível do Conselho Executivo Provincial; Garantir a criação das Comissões da Avaliação de Documentos do Conselho Executivo Provincial; Promover a formação, capacitação e valorização profissional dos funcionários e Agentes do Estado do Conselho Executivo Provincial; Assistir os dirigentes cessantes na constituição e organização dos processos de habilitação dos direitos e deveres relativos à cessação de funções; Preparar os actos administrativos de gestão dos recursos humanos do
Uma vez que estou baseado na Unidade Sanitária fazem parte das minhas responsabilidades monitorar e digitar processos de consultas clinicas de TARV e TB, casos de VBG, recolher dados semanal e mensais nas fontes primarias em todos sectores (STARV, TB, SMI, UATS, etc.), inserção e análise no DHIS2, garantir a qualidade de dados e monitorar os principais indicadores do programa PEPFAR na US, participar na discussão de dados a nível distrital. Igualmente, fazem parte das minhas responsabilidades actualização de ficheiros, backups, extrair e submissão de relatórios semanais e mensais para a equipe de Informação Estratégica. Também tenho outras experiências profissionais em gestão de dados qualitativos e quantitativos adquirida enquanto colaborador em outras organizações.
Gosto de participar/partilhar experiências, na conceção de projetos inovadores e com forte componente interativa. Sou responsável pelo desenvolvimento e implementação de vários instrumentos/ferramentas de trabalho, na área da Gestão dos Recursos Humanos, no Município de Portimão. Faço parte da Comissão para a Igualdade de Género, do Município de Portimão. Gosto de investigar sobre matérias de direito laboral e produzir documentação informativa/pareceres. Os projetos que tive o prazer de poder desenvolver/participar, em Angola, foram os que mais prazer me deram, pelo desafio constante, pelas dificuldades inerentes à incerteza que caracteriza as relações institucionais, pela experiência cultural.
Recursos Humanos / Gestão de Projetos / Assessoria / Formação