Carla Alexandre Sansão Macumbe, com o BI de identidade nº10100099851 I, residente na cidade de Maputo. Tenho uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e uma licenciatura em Gestão de Empresas Turísticas e estas ferramentas permite-me um bom desempenho laboral em áreas administrativas, Secretariado, Relações Publicas, organização de eventos e outras áreas afins devido ao seu carácter multidisciplinar da minha formacao académica. Tenho mais de 15 anos de experiencia profissional nas áreas acima mencionadas primeiro numa instituição governamental e actualmente nas Nações Unidas concretamente na Organização das Nações Unidas, para a Educação, a Ciência a Cultura (UNESCO). Para mais detalhes, consulte o meu curriculum vitae. Sou uma pessoa dinâmica, com uma grande capacidade de aprender e executar novas tarefas facilmente, trabalhar em ambientes multiculturais e pronta para qualquer desafio, incluindo o trabalho sob alta pressão. Atenciosamente, Carla Macumbe
Bom tive meu estagio durante 3 meses foi una experiencia muito boa para me e gostaria de trabalhar nessa área ou outras areas com as esperiencia tive no meu estagio foi positivo .
Tenho mas de 8 anos de experiência, conhecimentos sólidos em contabilidade publica, Planificação e Orçamentação, Contratação Publica, na área de Direito já trabalhei como assessor jurídico, fui docente universitário na UCM, trabalho com afinco para responder aos desafios da organização.
Tive oportunidade de fazer estagio nos SDSMAS de Mandlakacazi, Guija, Xai-Xai e Chongoene nas áreas de Sistema de Informação para Saúde, Planificação em Saúde, Vigilância Epidemiológica. Preparei reuniões de discussão de dados estatísticos da área de saúde.
Sou um profissional na área de Contatabilidade e Auditoria. O meus últimos 6 anos (dos 7 de experiência) são na área de Auditoria Interna. O meu portefólio de clientes ascende aos 30 no total, onde tenho trabahado com Empresas de diversos ramos de actividade, desde mineração, transformação, sector financeiro, ONGs e outros. Actualmente tenho desempenhado funções de Gestão, em que sou responsável pela equipa de Auditoria Interna da KPMG. É de minha inteira responsabilidade a realização com sucesso de todos os projectos de auditoria interna, incluindo alguns projectos de auditoria forense.
Excelentes habilidades interpessoais e de trabalho em ambiente multicultural; Facilidade de Socialização e de trabalho em equipa; Excelente capacidade de comunição em público; Excelente capacidade de trabalho sob pressão; Excelente Capacidade de Orientação e Apoio a Colegas de trabalho sempre que necessário. Excelente capacidade de comunicação; Alto senso de responsabilidade e dinamismo; Elevado espírito de aprendizagem e de trabalho; Fácil ambientação profissional; Excelente gestão de tempo; Habilidade e Vontade de aprender; Actualmente Digitador de Dados, responsável pela entrada de dados dos pacientes em Cuidados e Tratamento no Sistema Electrónico de Seguimento de Pacientes das Unidades Sanitárias com as seguintes funções: Digitação de Processos Clínicos TARV. Manter a base de dados OpenMRS (Medical Record Sistem) Sistema Aberto de registos Médicos actualizada. (Processo clínico e Ficha de Levantamento de ARVs-Fila) Participar activamente no controlo de qualidade de dados junto com os colegas da Monitoria e Avaliação e assegurar que os dados sejam
Tenho experiência em atendimento ao cliente, sendo que esta foi adquirida durante a minha carreira profissional como atendente de caixa na SHOPRITE e também como atendente ao cliente na Boutique, como forma de aperfeiçoar e crescer profissionalmente engrenei em um curso intensivo onde me formei em Técnica de Vendas. Durante o meu percurso de trabalho como atendente de caixa na SHOPRITE e como promotora de venda/Recepcionista na BOUTIQUE, adquiri conhecimentos fortes em atendimento ao cliente e interação com o público. Adquiri um sólido conhecimento geral de uso de aplicações e componetes informáticos durante o meu percurso de trabalho e de estudante universitário, ferramentas de internet para investigação e concepção dos trabalhos, durante este periodo também tive oportunidade de interagir com colegas de trabaho assim como da faculdade, o que culminou numa subida de nível no que concerne ao trabalho em equipe. Actualmente estou procurando emprego e também finalizando meus estudos
Já trabalhei em várias áreas extra oficialmente possuo uma capacidade de adaptação muito elevada , trabalhar em equipe é uma das minhas muitas capacidades assim como trabalhar sozinho é uma das minhas qualidades e estou sem pronto pra o trabalho independente da natureza do mesmo.
Walter Macuácua , natural de Maputo, estudante do curso de Contabilidade e Auditoria, no Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM), vem demonstrar o seu maior interesse em desenvolver suas habilidades técnicas . Vontade de aprender; Assiduidade e pontualidade; Boa capacidade de Comunicação e Compreensão; Dinamismo e espírito de colaboração
As minhas áreas de interesse vão desde a arquitectura, desenvolvendo projectos com grande enfoque a funcionalidade e estética considerando sempre o meio físico-ambientam onde se integram. Sou apaixonado pelas experiencia in-situ dos processos construtivos e executivos. Tenho aptidões e paixão para leccionar comprovadas pela experiencia adquirida durante o período de docência exercida no ISTEG, sendo que disponho de competências para a docências em áreas como o Desenho, o Planeamento físico e o Ordenamento do território.
Sou um jovem batalhador, gosta de desafios, facil de adaptacao, jovem comideias construtivas. Tenho curso de Formacao Profissional de Operador de Excavadeira, Operador de camera de filmagens, Agente de Atendimento Telefonico (Agente Call Center). Disponivel para qualquer vaga. +258 845334756.
I, Jordina Mércia Moisés Ndove, aged 34 and single Mozambican. I am currently writing my thesis on Masters in Business Administration (MBA) - Universidade Católica de Moçambique. I completed my degree in Translation and Interpretation course-Portuguese/ English at Eduardo Mondlane University. I am applying for a post that I consider myself suitable according to my qualifications and work experience. I am an excellent candidate, with around 10 years of experience in Insurance Industry, Administration ,Public Relations and 100% bilingual (Portuguese/English). In this journey, I have acquired good communication skills, and commercial awareness, which helped me succeed in obtaining numerous clients for Global Alliance and Austral Insurance as well as the current Employer. I have excellent customer service skills. Although I am currently employed in the insurance market, I am a Sworn Translator and work as a freelancer, where I translate confidential documents of the company, and from other various companies
Sou um Profissional de mão cheia no que respeita a educação, pois que para além de ter uma formação psicopedagócia e ter exercido a função docente durante 8 anos, implementei vários projectos de educação em desenvolvimento e em emergência em diferentes organizações não governamentais internacionais. De entre outras habilidades importa referir que sou um proffisional com dedicação e zelo, honesto e proactivo e sobretudo comprometido em busca de resultados do projecto.