Empregar minhas habilidades tecnico-profissionais voltadas a preservaçao ambiental, planeamento territorial e urbano e melhoria das condiçoes de vida socioeconomicas para alcançar os objetivos de uma instituiçao que se empenha no desenvolvimento de projetos que melhoram a qualidade de vida.
Estou capacitado para exercer com êxito e excelência as actividades exigidas pelo cargo, aliado ao facto ser um profissional responsável, dinâmico, organizado e comprometido com os resultados.
Chamo - me Armindo Elias Comé, formado em Química Industrial pela Universidade Eduardo Mondlane, titular do B.I. No 100800592887B, emitido pelo arquivo de identificação civil da cidade de Maputo, em 17 de outubro de 2017, residente na Av. Július Nyerere, Quarteirão 46, casa no 97, Bairro Polana Caniço A, na cidade de Maputo, de Nacionalidade Moçambicana.
Secretária Executiva, está a assessorar três Direcções de Áreas. Formada em direito pela Universidade São Tomas de Moçambique, teve passagem pelo Departamento Jurídico, por incumbência de trabalho teve que passar para outra área que continua a exercer até agora. Uma pessoa com capacidade de trabalhar em equipa, gosta de desafios e pronta a aprender.
Sou jovem dinâmica e flexível, recepcionista a novas situações, trabalho com o software de gestão PHC nos módulos de recursos humanos e facturação, conhecimentos sólidos da legislação laboral, regularização de mão de obra estrangeira, processamento de salários e INSS e recrutamento e seleção, habilidades que me permitem a execução eficiente das tarefas que me são incumbidas.
Habilitações literárias: Licenciatura em Informática Experiências Profissionais: 1. Consultor de ERP na PHC Software; 2. Administrador de Base de Dados no FUNAE; 3. Docente de programação em Java no ISUTC. Cursos: 1. Licenciatura em Informática (UEM) 2. CCNA (ISCTEM) 3. Básico de Informática
Gestor Sénior de Administração e Finanças na Agência Belga de Desenvolvimento (Enabel) desde Abril de 2013. Entra para Enabel como Oficial de Administração e Finanças, no projecto de Energias Renováveis que era implementado em parceria com o Fundo de Energia (FUNAE), tendo sido promovido para o cargo de Gestor Sénior de Administração e Finanças em 2015, cargo que desempenha ate a data com contracto por tempo indeterminado. Responsável pela gestão, implementação e execução administrativa, contabilística, financeira, logística e procurement de todos os projectos implementados em Moçambique incluindo a Representação da Enabel em Moçambique. Antes trabalhei para a Cruz Vermelha de Moçambique, uma Organização não Governamental Moçambicana, onde desempenhei vários cargos, desde o de Contabilista e Gestor de Projectos, o de Responsável Nacional de Administração e Património, o de Oficial de Administração e Finanças e o de Coordenador Logístico durante as cheias de 2000 (zona sul) e 2001 (zona centro do
A minha experiencia profissional resume-se: 1. Apoio técnico e capacitação para descentralização e governação a nível dos distritos nas vertentes de planificação e gestão de finanças públicas participativas ; 2. Apoio técnico e capacitação aos governos provinciais e distritais para melhoria do abasteimento de água, higiene e saneamento da população rural; 3. Realização de trabalhos de consultoria em abastecimento de água, saneamento, saúde, higiene e governação local
Objectivo Profissional: Em Busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, acrescentar valor e disposto a resolver problemas, prestar ideias e inovações com vista a melhoria da qualidade dos serviços, visando sempre o meu crescimento e o da empresa.
As a public health professional and with the experience in developing training manuals, conducting training, budgeting, project planning and development. I have about 3 years of working experience in the field of public health including planning, training, supervision, monitoring, evaluation, health logistics, child health , nutrition, research related to reproductive, maternal and neonatal health at International & National Non-Governmental Organization. I have good experience in training management, training manual development and training planning along with project management, advocacy and operational research which includes coordination with government and different NGOs and INGO. Regarding my skills and competencies, I have a good theoretical insight as well as adequate practical and field exposure in key managerial issues-planning, implementation, monitoring and evaluation. I have good skills in developing proposal and preparing reports, writing research papers as I have produced some of the field reports as well as conducted a research on my own. In
Terminei o meu nível Superior, no ano de 2018, frequentei o curso de Licenciatura em Engenharia Geológica na Universidade Lúrio. Gostaria por conseguinte, de desenvolver capacidades e conhecimentos adquiridos na vossa instituição. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal.
Solteiro de 33 anos de idade, com vasta experiência em Análises de dados e conhecimentos sólidos de TIC’s. Actuou por 3 anos como Assistente de M&A e 2 como Oficial de M&A no Projecto SANA, por 2 anos como Oficial de Comunicação, M&A no Projecto Extensão Multimédia e como Técnico Superior N1 de Estatística no Centro Regional de Ciência e Tecnologia – Norte por 2 anos. Possui boa habilidade de aprendizagem e maneio de vários pacotes de softwares informáticos.
Oficial de Comunicação, M&A/ Estatística/ Analise de dados
Estagiou no departamento de Finanças, Contabilidade, Património e Tesouraria do Conselho municipal de Monapo em um período de 90 dias. Trabalhou na MEGANETWORK como promotor de vendas. Com habilidades profissionais nas áreas de Contabilidade Financeira, de custo e publica; Auditoria Básica, Planeamento, orçamentação e controlo operacional, Estudo de viabilidade Económico-financeira, Analise Económico- financeira e e conhecimento de uso do computador na óptica do utilizador.