Estágios: ✓ instituto de investigação agrária de Moçambique (IIAM) Nampula ✓ Mola Triste Murrupula Trabalho: ✓oficial de nuticao, saneamento e higiene no projecto transform Nutrition Mossuril
Me descreveria como um profissional competente, dedicado e responsável, com interesse na conservação ambiental com ênfase no marinho e costeiro, desenvolvimento e sustentablidade comunitário, gestão de recursos naturais, educação ambiental, economia azul e as de mais.
Meu Dia a Dia, Tem se marcado com a promoção de Boas práticas de Cuidados de saúde na minha comunidade e colaboração com os provedores de Saúde, Cada vez mais a aprender e conhecer novas abordagens no ramo da Saúde.
Develop work plans in coordination with a project equipment. Supervise and guide the project team in carrying out the activities Facilitate training sessions for health providers or managers on SRH training. Provide technical support to ensure service quality standards, including the management area inventory to ensure commodity availability and improved management of data and information about SSR for monitoring and decision making about services. Submit the execution of analyses, activity profiles and requests submitted for execution of the work plan; Actively participate in health focus meetings where SRH issues are discussed with us teenagers and young people. Identify how advocacy opportunities and activities to promote health and health sexual and reproductive rights and gender equality. Identifying the health needs (technical, logistical, material) for the provision of health services quality in the clinical areas of the project and propose response actions. Prepare periodic reports in accordance with project procedures; Ensure logistics
Public Health Specialist /Medical doctor/Program Manager/MPH
Date from - Date to Location Company Position Description 2022 Mozambique Como Consult GmbH -ProEcon – GIZ Provincial Technical Advisor-Nampula Employed by Como Consult on behalf of GIZ to coordinate the promotion of the InBM – Inclusive business models to SME the private sector development project ProEcon“ of GIZ and its partners in Mozambique) 2015-2022 Mozambique IPEME-COrE Manager – Long term employment contract Worked to IPEME (Institute for the Promotion of Small Medium Enterprises) as Provincial Program Manager COrE Entreprise Guidance Center in Zambezia Province. Program focus: SME’s legalization, access to finance for SME’s, enhancement of business management capacities. Work responsibilities: Activity planning, oversight of implementation according to timelines and activity reporting/ monitoring, budget planning and financial management, human resource management and business plan analyse. During the period, I have assisted SME’s for FINAGRO – Finance to Agribusiness and FAE- Finance the Student's and SME's for Agribusiness sector, this two
Ao longo da minha jornada profissional, exerci funções em diferentes áreas, como sejam, académica (como assistente estagiário), social/desenvolvimento e saúde.
Administrador de rede, com sólidos conhecimentos das principais plataformas de gerenciamento de rede. Habituado a planejar as principais atualizações da rede, garantindo atendimento adequado a todos os usuários da rede. Compreensão de tecnologias existentes e a emergir e princípios de design; Estar confortável com arquitetura técnica e sistemas de integração; Ter competências em gestão de projetos; Priorizar a carga de trabalho; Ter boa comunicação com os vários níveis hierárquicos; Ser competente na função e processar eficazmente informação importante; Pensar estrategicamente Saber adaptar-se.
Formada em Geografia Desenvolvimento Regional e Ambiente pela Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane e Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Ceará - Brasil. Possuo experiência em trabalhos/projectos ligados a gestão de desastres naturais adquiridos, bem como em trabalhos comunitários em segurança alimentar, género, HIV/SIDA
ABOUT ME: I am a dedicated professional with fluent proficiency in English and Portuguese (level IV). I am looking for an opportunity to contribute to the success of your organization. Among my main characteristics, extensive experience with administrative field, attention to detail and willingness to learn stand out.
Sou técnico de farmácia, técnico de informática,já fui gestor de projetos,e activista da TCE,Já fui.Gestor de Negócios. Actualmente trabalho como responsável de depósito dê medicamentos, e sou responsável pela farmácia pública, no centro de saúde Cruzamento Macossa. Em Manica, em simultâneo sou responsável de Software e hardware na Cell tech, fazendo manutenção e reparação de computadores. Contato: 847721080/861732644 E mail : augustomabuleza@gmail.com Atualmente só Responsável do depósito de medicamentos.no centro de saúde Cruzamento Macossa. Em Barue. -tenho caderneta de exercícios farmacêutica, como Gestor Farmacêutico, Inspector farmacêutico e Farmacologista. Com habilidade que aprendi em administração em farmácia. Sou capaz de gerir processos administrativos. -Na área informática, fasso manutenção e reparação de computadores, instalação de softwares. Já fui responsável de segurança em trabalho. Saúde ocupacional.principalmente na elaboração de plano de aquisição de equipamentos de proteção individual. Sou ideal para o reforço de tua equipa de trabalho. Para alcançar objetivos e metas para
Técnico de Farmácia, e técnico de informática, Gestor de sistema de gestão Farmacêutica (SIGLUS.
Capacitado em: •Analisar dados de forma a garantir validade, integridade, precisão na informação. •Proficiente em programas Word, Excel, Access, PowerPoint, Outlook e Internet. •Conhecimentos pelos processos de gestão administrativa das organizações; •Capacidade de cumprir prazos e orçamentos apertados. •Espírito em equipa e Individual.
Motorista com carta de condução profissional e serviços público, com mais de 20 de experiência exercida em restituições de estado, embaixada e ONG, tenho conhecimento sólidos da mecânica e experiência na logística e administração.
Organizar todas as etapas do projeto, assegurando que os objectivos e prazos sejam cumpridos. Mantér comunicação eficaz com a equipe e partes interessadas, monitorando o progresso e ajustando planos conforme necessário. Supervisionar a equipe, gerencia recursos e resolve problemas para manter o projecto no rumo certo. Garante a conformidade com padrões de qualidade e documenta todo o processo, preparando relatórios de progresso e encerramento. Engajar as partes interessadas para obter apoio e aprovações essenciais.
Trabalhou na Autoridade Tributaria de Mocambique 1998 a 2001 e 2011 a 2021. Trabalhou como docente na UEM ESNEC de 2009 a 2010. Lecionou na Universidade de Sao Tomas Xai-Xai - 2009 a 2011. Trabalhou na UN-WFP como Assistente da Unidade de Programas de 2001 a 2008; Lecionou no Instituto Comercial de Maputo de 1999 a 2001. Trabalhou na Toyota de Mocambique de 1996 a 1997.
Sou facilitador Comunitária em Habilidades de Vida, Explicador profissional. Líder Juvenil na superação de vida, e na busca de melhores condições para comunidade onde estou inserido. Sou Biólogo Formado na Universidade Lúrio. e formado em publica e Liderança também sou Técnico de Higiene e segurança no trabalho. Voluntário em caso que responde para o bem da comunidade seja local, Nacional e Internacional com espirito empático.
Facilitador Comunitario em Habilidades de vida,Líder Juvenil e social
Tenho experiencias de mais de três anos em Gestão de Empresas e Contabilidade Gestao de clientes e Gestao de Pessoal, orçamento,logística,gestão financeira, actualmentetrabalho como tecnico de contabilidade no STAE Provincial de Manica no departamento de Adiministraçao e financas há 7 anos, e Procuro por novas oportunidade Sou um profissional empenhado, que se esforça diariamente em prol dos objetivos da minha entidade profissional. Esforço-me diariamente para realizar com sucesso todos os objetivos que me foram propostos e com perfeçao.sigilo profissional,didactatico versátil
Formada em História Política e Gestão Pública com habilitações em Gestão de Unidades Territoriais, possui habilidades nas áreas de contabilidade financeira, estatística, auditoria, análise de balanços, fiscalidade e relações-públicas. Além da formação acadêmica, possui competências essenciais em informática e secretariado, bem como conhecimentos sólidos em colecta e análise de dados. Proactiva e ansiosa por aprender, procura um trabalho desafiante onde possa libertar o seu potencial.
Trabalhou na Empresa Polar Lda, presto serviço nas instalações da C.D.M como Atendente de combustível (Frentista), abastecia camiões da Polar Limitada, descarregava combustível, fazia gestão de Stock do Tanque de Combustível, preenchia mapa de abastecimento diário e passava reabastecimento pra alguns camiões! E trabalhava na área de Transporte e Logística! Estou a procura de novos desafios na vida profissional.
Atendimento aos estudantes e público em geral; 2. Emitir mensalmente extratos das contas correntes de terceiros e enviar a estes para sua confirmação ou conciliação; 3. Conferir contas bancarias Fundo de Propinas, Receitas Próprias e efectuar reconciliações bancarias; 4. Manter os arquivos de documentos e mapas de registo de forma ordenada e de fácil consulta (Organização, classificação e arquivamento dos documentos); 5. Emitir requisições internas e externas e proceder ao seu registo (FP, RP e PL); 6. Preservar a confidencialidade de todos os relatórios e outra documentação a que tenha acesso; 7. Garantir a gestão dos activos financeiros colocados a disposição da ESHTI; 8. Garantir a fiabilidade da informação apresentada a Direcção da escola; 9. Garantir o processo de tramitação bancaria depósitos, levantamentos e outros. 10. Conhecimento básico em SISTAF 11. Diversos.
2015 - Trabalhando no Ministério de Educação de Manica – DPEDH de Manica, trabalhando em áreas de formação (Administração Pública – especialização e, Recursos Humanos). 2016 - Tendo participado como Inquiridor. 2016-2020 - Gestor na Execução e Programação Orçamental na Inspecção Provincial da Educação de Manica. 2020 – Responsável Património do Estado do Serviço Provincial de Assuntos Sociais; Actualmente na Area de Fiscalizacao como Inspector Administrativo
With degree in Statistics, I become a professional highly capable and prepared for today market challenges in: Research, Models Development, Monitoring and Evaluation, Project Management, Planning, Data collection and assessment, Report and Organization Process Implementation.