Sou finalista do curso de Gestão e Finanças no ISUTC. O meu percurso tem sido versátil e persistente. Possuo três estágios profissionais que me despertaram o fascínio pela contabilidade e finanças. Durante os estágios, foi possível aprender a: trabalhar com o primavera, calcular o IVA, elaborar balancete, elaborar a reconciliação bancária, criar e organizar o arquivo contabilístico e emitir facturas de vários projectos.
Experiente em lidar com um vasto grupo de indivíduos e com capacidade de criar alternativas em caso de urgência devido a constante envolvimento em trabalhos sob pressão. Envolvimento directo em actividades legais administrativas seguindo os padrões estipulados. Conhecimentos sólidos e experiência em trabalhos de campo intensos adquiridos durante a formação académica. Jovem, dinâmico,
Supervionava e ajudava aos colegas com as tarefas, representante de vendas atendimento e acompanhamento ao cliente, criação da base de dados aos clientes, formava novos vendedores para serem alocados em outras lojas dentro e fora da cidade e província de Maputo.
Olá! Sou um eletricista com formação de nível médio em eletricidade e eletrônica industrial, baseado em Inhambane, Moçambique. Estou procurando oportunidades de emprego em empresas locais que possam se beneficiar das minhas habilidades e experiência. Tenho conhecimento em instalação elétrica, manutenção de equipamentos e programação LOGO e PLC para automação industrial.
Sou professor duma escola primária desde em 2016, dos dois último lecciona no 3º ciclo, a s diaciplinas de Matemática e Ciências Naturas. Estou a frequentar o ensino superior na universidade unirovuma do regime ensino à Distância, o curso de licenciatura em Ensino Basico, este é meu 3ºano.
Sou Pós-graduado em Método de Investigação e Análise de Dados Avançada pela Universidade Jean Piaget de Moçambique em parceria com o Instituto Piaget de Viseu-Portugal, Pós-Graduado em Monitoria e Avaliação de Projecto pela Corporate Business School, Pós-graduado em Economia, Planificação e Finanças da Educação, Mestre em Gestão de Empresas, Licenciado em Administração Pública e Bacharel em Educação (Formação de Formadores de Professores). Tenho habilidades nos métodos quantitativos e qualitativos, desenho de projectos, análise de dados quantitativos com recurso aoExcel, SPSS e R e análise de dados qualitativos recorrendo ao Atlas TI e NVIVO, organização e limpeza dados no power query e visualização de dados no Excel e Power BI. Tenho habilidade no desenvolvimento de base de dados no microsoft excel.
Prezado(a) Exmo(a) Senhor(a) Diretor(a) dos Recursos Humanos da Instituição, Escrevo em resposta ao anúncio mandando publicar por V. Excia, dando a conhecer a existência de uma vaga na vossa instituição para Gestor/Técnico de Recursos Humanos. Sou o João Amaral Novela, atualmente com experiência maior que sete (7) anos na área Gestão de Recursos Humanos e o nível Superior concluído. Gestão do Relógio de Ponto (Time-track) Coordenador o processo de pagamento de salário e horas extras para pessoal técnico administrativo, Tutores e/ou docente em tempo inteiro e parcial; Preparar e monitorar o plano de férias de todo Pessoal a tempo inteiro (CTA, Tutores e Docentes) Contratação, avaliação de desempenho, bases de dados e resolução de conflitos laborais, sob a orientação da Administração; Agendar as datas das entrevistas com os candidatos a emprego, em consonância com o programa traçado pela Direção; Organizar e manter atualizadas as
I am working as a Project Management Assistant within USAID in the Resilient and Economic Growth Office (REGO), in the Agriculture and Policy Teams. In this position, my main responsibility is to provide assistance in Program Design, Monitoring, Budgeting, and Implementation support by drafting documents like memoranda, letters, performance reports, cost estimates, analyses, and organizing workflows to ensure that all proper documentation is submitted to meet pre-award criteria in a timely fashion. Working within USAID Mozambique, a renowned premier international development agency has given me a privileged seat to learn about the role players across sectors. Therefore, I am progressively gathering knowledge of the mission’s portfolio. Since I joined USAID in March 2018, I have been consistently commended for my ability to: • Planning, thinking critically and solving problems. • Leading change, mentoring, and training peers in lower grades • Work independently as well as a team player. • Proactively
A experiência profissional colhida no decorrer dos anos, faz com que esteja dotada de um conjunto de competências que Gostaria de enriquecer o vosso projecto com uma vasta gama destacando- se nas seguintes: Planear, organizar e coordenar as fases de trabalho Elevadas capacidades de planificação e cumprimento de prazos Atuar de forma independente, c/mínima supervisão. Resolução de Problemas, Liderança e gestão de Tempo e Planificação, Criatividade e orientação a excelência Identificar problemas e propor soluções Relação interpessoal e comunicação efetiva
Olá! Vim por intermédio deste excurso para manifestar o meu desejo pela busca de novas oportunidades, para a experimentação e implementação dos conhecimentos acolhido durante estes 3 anos de estudos. Procuro adquirir novas experiências e aprender mais. As minhas áreas de interesse são: Economia; Desenvolvimento; Cooperação e Política. Tenho boas habilidades de comunição em em seguintes línguas: Inglês, Português e Mandarim. E também sou formado em: Gestão de empresas e Monitoria e avaliação de Empresas.
Estudante, finalista do Curso de Relações Internacionais e Diplomacia.
Técnico Médio em Gestão, com 4 anos de experiência de trabalho Comunitário, Gestão de Projectos em Organizações Comunitárias de Base ligadas ao: • Desenvolvimento Comunitário e Ambiente; • Justiça Sócial e Igualdade de Gênero; • Prevenção de Doenças sexualmente transmissíveis e de origem hídrica. Sou caracterizado como sendo uma pessoa de muita: Iniciativa; Criatividade; Responsabilidade na resolução de problemas; Gestão de tempo; Colaboração; Liderança; Adaptabilidade.
Desde 2022 a trabalhar na empresa Vulcan até o ano corrente, como mecânico de manutenção industrial: Responsável em corretiva, preventiva, lubrificação á óleo e graxa e montagem de mangueira de água para lavagem de equipamentos pesados
Informática Telecomunicações /Mecânica de Manutenção Industrial
Mestrado em Procurement, Logistics and Supply Chain Management, Licenciado em Gestão de Empresas e Bacharel em Economia e Gestão, Pinto Eduardo possui mais de 17 (Dezasete) anos de experiência progressiva na área de Gestão de Aquisições e contratos; tendo trabalhado sucessivamente, desde 2006 como Técnico da UGEA; Oficial de Procurement, Assistente de Procurement; Oficial de Procurement,; Assistente de Aquisições; Gestor de Aquisições para o Programa Acção Social Produtiva (PASP) / no Instituto Nacional de Acção Social (INAS), e actualmente Gestor de Aquisições do Programa de Gestão do Risco de Desastres e Resiliência/Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC).
Outubro de 2020 Ingresso na fileiras das Forças Armadas de Defesa de Moçambique. Atualmente em busca de oportunidades diferentes onde eu possa desenvolver profissionalmente
Carta de Candidatura Floriano Pio Paulino Fernandes Da Silva 12.07.2024 Zambézia Prezados Senhores, Estou escrevendo para expressar meu interesse em fazer parte da vossa equipe. Como profissional dedicado e apaixonado pela área em que atuam, acredito que minha experiência e habilidades podem contribuir significativamente para o sucesso contínuo da empresa. Minha formação acadêmica em Administração Pública e minha experiência anterior nas instituições em que trabalhei, me proporcionaram uma base sólida em habilidades relevantes para a posição. Além disso, sou altamente motivado, proativo e comprometido com a excelência no trabalho. Estou confiante de que posso agregar valores a empresa por meio de: 1. Habilidade ou competência específica: Gestão de Recursos Humanos Relações Públicas, Protocolo Secretariado Executivo Informática (Reparação, Manutenção e nos pacotes da Microsoft) Planeamento de Projetos e Eventos Finanças Redação de Relatórios e Jurídica Supervisão, Comunicação, Pesquisa e Liderança Elaboração de
Administração Pública, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Atendimento ao Público
OBJECTIVO: Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar meus conhecimentos em prática em favor da instituição na qual viso integrar, objectivando sempre no alcance das Missões e Visões, bem como, dos benefícios e o crescimento da organização.
Tenho aprendido sempre. No terreno, com o povo, nas várias dimensões e características. Agora, como Secretário Permanente da Secretaria de Estado, antes como Secretario Permanente da Zambezia, a provincia com mais funcionarios, o conhecimento real tornou-se mais efectivo. Como Director Provincial de Educacao em Nampula, a provincia com o maior numero de pessoas, aprofundei os processos de gestao. Gerir uma equipa senior numa provincia tem ajudado no meu crescimento profissional. A relação com os parceiros de cooperação, nas várias dimensões é outra componente que tenho solidificado.
1. Boa apresentação (pontualidade e assiduidade); 2. Alto sentido de responsabilidade e de fácil relacionamento interpessoal; 3. Facilidade de adaptação a qualquer ambiente de trabalho; 4. Capacidade para trabalhar em equipe e sob pressão; 5. Disponibilidade em aprender mais; 6. Dinâmica e criativa.