Conclui o curso de Licenciatura em Farmácia em 2019 no mês de Agosto, onde tive habilidades de Gestão de Qualidade de Sistemas de Saúde com maior enfoque na qualidade de medicamentos e artigos médicos. Tive a experiencia de uso das normas internacionais de gestão de qualidade como a norma ISO 9001 que especifica os requisitos para implementar um sistema de gestão da Qualidade e Norma ISO 45001 que define os requisitos para um sistema de gestão de segurança e saúde no trabalho. Tenho experiência de trabalhos como logístico, balconista e docente para além das atividades de Monitoria e Avaliação e Gestão de Qualidade de Dados que estou desempenhando no sistema Nacional de Saúde no Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acão Social e no Hospital Distrital de Mandimba.
Formei-me em dois cursos em simultâneo, o curso de Engenharia Electromecânica na Escola Superior de Ciências Náuticas e fiz o curso de Mecânica Geral no Instituto Industrial 1 de Maio. Estou frequentando um estágio pré profissional no departamento de Recursos Digitais no Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior onde estou desenvolvendo um projecto de implantação de um sistema fotovoltaico e trabalho também como técnico de Helpdeskk. Estou procurando por uma oportunidade de estágio onde posso adquirir experiência e mostrar as minhas habilidades no sentido de poder engessar no mercado de emprego e tornar-me num bom profissional.
Engenheiro Electromecânico e Técnico mecânico geral
1998 À2005 trabalhou na Nova Rádio Paz em Quelimane como Jornalista, técnica e locutor. 2004 Até meado de 2006 trabalhou no Conselho Cristão de Moçambique como Gestor do projecto de HIV-SIDA e Jornalista em 8 Distritos da Província da Zambézia fazendo documentários em vídeos e fotos na matéria de HIV/SIDA; 2004 Até final do ano de 2005 trabalhou na Escola Portuguesa como professor de Educação Musical e Educação Moral na cidade de Quelimane, Província da Zambézia. 2006 Fez a viagem para Canada onde participou a conferência Internacional do HIV/SIDA na cidade de Toronto e também fez o estagiou na TV da Igreja Unida de Canada (United Church of Canada) como Jornalista e operador de máquina de filmar. 2007 À 2010 voltou a trabalhar no Conselho Cristão de Moçambique no mesmo projecto de HIV-SIDA. 2013 À 2020 trabalha no Gabinete de Comunicação, Assessoria de Imprensa
Licenciado em Ciências Políticas e Relações Internacionais, Adequado em Segurança Pública pela ACIPOL, Mestrando em Gestão de Recursos Humanos pelo ISM (Instituto Superior Monitor).
Assistente na Area de Docencia no ISCTAC delegacao de Maputo.
DOMíNIO DE INFORMÁTICA E BASE DE DADOS Domínio de informática e base de dados, conhecimento sólido no uso de computador nos pacotes de (Ms Word, Windows, Ms Excel MS Acess, power point, internet) Kobo Collect;
Adérito Augusto Gonçalves, Mestre em Gestão Ambiental e Auditorias em Ciência e Tecnologia Marinha pela Universidade Europeia do Atlântico (Espanha) e Licenciado em Biologia Marinha pela Universidade Eduardo Mondlane é um excelente profissional com uma larga experiência em gestão e conservação dos recursos biológicos marinhos e costeiros, com competências em monitoramento pesqueiros e piscícola, assistência técnica aos piscicultores. Atua como Técnico de Pesca e Agente de Contratação de Empreitadas de Obras Públicas Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado, gerenciando os procedimentos administrativos e licenciamento da pesca artesanal. Possui domínio nas ferramentas de análise de dados estatísticos como DATALAB, SPSS além de forte capacidade analítica e adaptação aos desafios. Fluente na língua Portuguesa destacando-se na comunicação, ensino e desenvolvimento de projectos ambientais e comunitários.
fornecer suporte e orientação a indivíduos e famílias que enfrentam circunstâncias de vida desafiadoras, como pobreza, deficiência, problemas de saúde mental e outras questões sociais. colaborar com outros profissionais para desenvolver, implementar e revisar planos centrados na pessoa para ajudar o beneficiário a alcançar seus objetivos. também fornecer suporte emocional, defesa e encaminhamentos para outros serviços.
As a holder of a Bachelor of Arts in International Relations by the United States International University, with more than 5 years’ experience acting in between as Project Assistant, Conference Interpreter and Liaising Officer, I am skilled in strategic program planning, organizing, and implementing. I worked as a Project Assistant for AH CONSULTING at the Ministry of Agriculture and Fishery in Angola at a project jointly funded by the International Fund for Agricultural Development (IFAD) and the Ministry of Agriculture and Fishery (MINAGRIP). Where my responsibility was to manage the project’s communications section with all project stakeholders, including government officials, developing partners, and project donors. I worked under pressure but always managed to accomplish my tasks on time and in accordance with project priorities throughout the project cycle. I have excellent communication skills with the ability to keep management and partners updated on the progress of each project. I have
Psicólogo Clínico, com conhecimentos sólidos das diretrizes, protocolos e estratégias do Sistema nacional de saúde, trabalhou com instrumento da Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation, (4 Anos de Experiência na área de PrEP, APSS e Aconselhamento em testagem para HIV).
Samuel Tacuana é um jovem consultor e profissional com ampla experiência no estudo e pesquisa de ecossistemas aquáticos e terrestres de Moçambique, bem como em vários projetos de avaliação de impacto ambiental e social, auditoria ambiental e participação na equipe de elaboração de instrumentos de ordenamento territorial e reassentamento. Ele é um auditor e consultor ambiental com especialidade em ecologia com ampla experiência em levantamentos de flora e fauna, monitoramento ambiental e desenvolvimento de estratégias de gestão ambiental. Ao longo de sua carreira, Samuel trabalhou em diversas indústrias, incluindo mineração, energia renovável, energia elétrica, construção e telecomunicação (instalação de linhas de fibra óptica). Nessas funções, ele atuou como especialista ambiental e ecologia em estudos de avaliação de impacto ambiental em diferentes regiões de Moçambique. Além de seu envolvimento na formulação de planos de gestão ambiental, Samuel participou ativamente de consultas públicas, auditorias ambientais, elaboração de planos de reassentamento e instrução
Verificação da implementação e utilização do sistema de gestão ambiental. Verificação dos riscos e perigos potenciais. Verificação da conformidade com os regulamentos ambientais. Verificação da segregação dos resíduos sólidos de acordo com suas características físicas, químicas, biológicas e radiológicas, bem como de acordo com seu estado físico (sólido e líquido). Cobradora de taxa de rádiodifusão, relatar mensalmente as cobranças efectuadas nesse período. Manutenção preventiva e corretiva, como limpar o interior de computadores e optimizar o desempenho do sistema. Garantir a conectividade e segurança de dados. Ajudar os usuários a resolver problemas relacionadas a softwares e hardware e conectividade.
Dinâmico, proativo, capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal,criterioso e atencioso,gestão de estresse, responsável e motivado. Teve oportunidade de estagiar na contabilidades do conselho Municipal de Nampula, concretamente no BAU municipal onde desenvolvi actividades de carácter administrativo a destacar: contabilidade, administração, logística e procurement. Trabalhei como assistente logistico na ADPP-Malaria. Actualmente trabalho como gestor tributario no ambito do projeto PDUL. Uma óptima adiciçao para sua empresa.
Respondo pelo nome de David Joaquim Árabe, tenho 26 anos de idade, possuo experiência na Condução de veículos Ligeiros e Pesados, especificamente nas áreas de Transporte e Logística. Trabalhei em várias rent Car na província do Niassa, mais concretamente nos distritos de Lichinga, Metangula, Mandimba, Mecula, Cuamba, Marrupa, Mecanhelas, Massangulo e Maúa como Motorista; realizei viagens para as províncias de Nampula, Zambézia, Sofala, Tete Gaza, e realizei viagens Internacional para os países do vizinho Malawi e Tanzânia. No decorrer da minha caminhada tive a oportunidade de trabalhar como ajudante de mecânico oque tem me ajudado bastante nas minhas actividades de condução e em certas avarias do veículo na minha posse, com histórico limpo e sem nenhum acidente. Antes de manusear qualquer veículo sempre tenho feito uma verificação do estado dos pneus, nível de óleo, água, para garantir uma condução segura.
Com uma vasta experiencia na carreira, principalmente em Recursos Humanos, Gestao do Patrimonio, Relacoes Publicas, Diplomacia Cultural, Angariacao de Patricinios, etc...
Sou formada em Engenharia e Gestão de recursos petrolíferos, tenho o objectivo de adquirir conhecimentos e contribuir para o crescimento e sucesso da empresa. Possuo muita força de vontade e facilidade em aprender. Acredito que possa compensar a falta de experiência com dedicação e empenho.
Ola, meu nome é Milton Manhiça Possuo licenciatura em Antropologia e Sociologia, com uma trajetória profissional diversificada de mais de cinco (5) anos de experiência, que inclui: Envolvimento e Desenvolvimento Comunitário, Gestão de Programas, Monitoria e Avaliação, Género, Saúde, Empoderamento Económico e Social, e Capacitação de Jovens. Minha experiência em ONGs proporcionou-me conhecimento sobre o trabalho no campo humanitário e apoio técnico em diferentes contextos. Entre minhas principais competências, destaco a coordenação e gestão, monitoramento de actividades, habilidade de facilitar treinamentos, mobilizar comunidades, promoção de saúde e desenvolver estratégias de inclusão e empregabilidade. Tenho conhecimentos avançados em Microsoft Office (Word, Excel, BI, PowerPoint, Access, Outlook), análise de dados (SPSS), uso de plataformas de recolha de dados (Kobo Collect, Open Data Kit) e monitoria e avaliação de projectos. Atenciosamente, Milton Manhiça
Relações Públicas Comunicação e Imagem Marketing e Vendas (TV, radio e jornal) Gestão e Secretariado Consultoria de Seguros Competência, flexibilidade Tradução & Interpretação – Português/Inglês Produção e coordenação de Eventos e viagens Procurement Excelente comunicação Sinergia Capacidade de trabalhar sob pressão Alto nível de responsabilidade e aprendizagem
Administracao e Clerk, Coordenacao projectos, Assistente MArketing