Ex atleta, instrutor e Mestre de artes marciais Taekwondo WT, tendo feito a graduação para cinturão negro na cidade de Seul na Korea do Sul. Tendo representado o país em combates corpo a corpo e Pumsae (katas) com distinção a nível de África, Europa e Ásia.
Profissional com sólida formação acadêmica em Tecnologia Biomedica e Laboratorial e especialização em Analises Clinica Laboratoriais, Engeharia Civil no ramo da construcoes de edificios, combinada com uma vasta experiência prática em mobilização comunitária e gestão administrativa. Demonstro sucesso na implementação de políticas eficientes, supervisão de operações académicas e administrativas, além de habilidades comprovadas em avaliação de desempenho e gestão de pessoal. Capaz de liderar equipes, promover mudanças positivas e alcançar resultados significativos em ambientes desafiadores.
Nelson Charifo é um especialista em matéria de comunicação para mudança social e de comportamento, Governação e Desenvolvimento; e é igualmente, um activista e especialista em comunicação e advocacia em prol da nutrição e segurança alimentar. Actualmente é assessor da GIZ para o fortalecimento das Assembleias Municipais no programa Boa-Governação Financeira em Nampula. entre Maio de 2018 a janeiro de 2021 trabalhou como Coordenador de Comunicação do projecto Ligando Agricultura e Nutrição (LAN) da Save The Children e da Helen Keller International. É vice-presidente do grupo de Comunicação para Desenvolvimento composto por 17 organizações governamentais e não governamentais no âmbito da resposta à emergência na província de Manica, desde 2019. É coordenador de comunicação e parcerias na Plataforma da Sociedade Civil Scaling Up Nutrition da provincia de Manica desde 2018. Antes disso, trabalhou como docente universitário no curso de Ciências Politicas e Relações Internacionais no ISCTAC - Beira, Consultor e
Especialista em SBCC, Comunicação, Governação e Desenvolvimento
Meu nome é Albino Magaia Sou licenciado em Estatística e gestão de informação, tenho boa capacidade de criar e gerir base de dados ( SPSS, Excel). Trabalhei como técnico de saúde (radiologia), com uma experiência de 9 anos, recentimente trabalho como Administrador de base de dados quantitativos na procuradoria geral da republica, com fortes habilidades em trabalhar com o excel (criacao de base de dados com relatorios automaticos, producao de graficos e relatorios mensais). Sou formado em monitoria e avaliação de projetos pelo centro de formação above e pôs graduado em ensino de matemática. tecnico superior de estatistica na procuradoria geral da republica (gestao de base de dados nacional)
Sou um profissional com uma vasta experiência em rotinas financeiras, tendo actuado como Contabilista em diversas empresas do sector privado e com passagem pelo sector público, através de trabalhos realizados em projectos e operações envolvendo o Banco Mundial. Possui sólidos conhecimentos de normas de Contabilidade, capacidades excelentes de Análise de dados e competências para trabalhar com softwares de Gestão e Contabilidade.
O Administrador publica capacitado para actuar em diferentes áreas da gestão pública, desempenhando funções administrativas, que contribuem para o bom funcionamento de órgãos e entidades governamentais. Seu papel envolve o desenvolvimento de competências específicas relacionadas à administração, legislação, políticas públicas e processos organizacionais. Possuir também habilidades de comunicação eficaz, trabalho em equipa, deontologia profissional e capacidade de análise crítica diante de desafios específicos do sector público. Sua actuação visa contribuir para a eficiência, transparência na efectivação dos serviços prestados à sociedade por meio da administração pública.
Nome Completo: Adriano Bernardo Machava Endereço: Bairro Sao Dâmaso Cidade: Matola País: Moçambique Filiação: Bernardo Adriano Machava e Hortênsia Adriano Nhone Nacionalidade: Moçambicano Naturalidade: Vilanculos-Inhambane Data de Nascimento: 03/03/1999 Estado Civil: Solteiro B.I Número: 110106101123P Emitido em Cidade de Maputo 04/04/2018 Possuo alguma experiência técnica no levantamento de dados, manipulação fácil do aparelho GNSS, projecção em softwares (ArcGIS, Autocad simples, e 3D),
● Trabalhou na posição de Oficial de Campo no âmbito do Projecto de Assessmente no Instituto Nacional de Saúde-Sofala ●Trabalhou na Posição de Entrevistador e Supervisor no âmbito do Projecto de Pesquisa denominado Compreender o Impacto da Covid-19 na Saúde Reprodutiva, Materna, Recém-nascido, Infantil e Nutrição em Mocambique (Instituto Nacional de Saúde); ●021 Trabalhou como Inquiridor no âmbito do Projecto de Pesquisa denominado MENS GAPS. No MIHER (Mozambique Institute of healt Education and research); ●Voluntario da Organização IsraAID Implementação de CFS (CHILD FRINDLY SPACE) AND ACTIVITIES Oferta de Apoio Psicossocial; ●Instituto Nacional de Estatística no Censo como Controlador – Organizar, Coordenar, executar e supervisionar o recenseamento na sua área de controlo; ●Apoio Psicossocial e Prevenção Positiva – Projeto CHASS afeto no Centro de Saúde de Nhaconjo; ●Colaborador da Radio e Televisão Comunitária de Marromeu – (Programa: Clube dos Bradas, Brilho do Futuro, Mundo sem Segredos e outros); ● Professor Estagiário
Inquiridor / Supervisor de Campo (Professor de Biologia)
Profissional apaixonado e orientado para resultados com uma sólida experiência em Marketing e Relações Públicas, complementada por formação em TI e Marketing Digital. Nos últimos quatro anos, forneci orientação estratégica de marketing a start-ups, empreendedores e organizações, possibilitando-lhes atingir os seus objectivos comerciais e impulsionar o crescimento. A minha abordagem para a resolução de problemas é inovadora, foco sempre em resultados sustentáveis para todos os intervenientes o que me permite adaptar-me a mercados em constante mudança.
Sigilo profissional e boas relações Públicas; Poder de compressão e auto-motivação; Fácil integração em grupos de trabalho; Raciocínio de maneira lógica e analítica; Promoção de bom ambiente de trabalho; Capacidade de trabalhar com supervisão; Facilidade de aprendizagem e aperfeiçoamento; Perfeita mobilidade para desempenhar outras tarefas; Habilidade de comunicação e facilitar a comunicação;
Depot Supervisor Cicoti Lda Responsabilidades: Responsável por • Criar registros de todas as operações, preparar relatórios financeiros (CASH UP) diários e manter arquivados, • Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento • Organização da logística • Processar faturas e fazer pagamentos no sistema PASTEL, • Fazer pagamentos aos fornecedores de combustível para carros da empresa, • Controlar o fundo fixo (Paty Cash) para as despesas da empresa como, energia, água, município, acomodação dos colaborados quando estão a viajar, material de escritório e da higiene
6 anos de experiência como técnico Profissional em Administração de empresas
Engenheiro Hidráulico, especializado em Dimensionamento de Obras Hidráulicas. Com competências em elaboração de estudos e projectos de engenharia hidráulica. Planeamento, fiscalização, gestão e coordenação de projectos. Domínio de software como AutoCAD, REVIT, Google Earth, QGIS e Ms Project.
Tenho 27 anos, sou licenciada em Economia, Do momento trabalho na Embaixada da India. Sou uma pessoa responsavel, dinamica, proactiva, capaz de trabalhar em ambientes diferentes