Sou Walter Maria Horácio, licenciado em Administração e Gestão Empresarial com habilitação em Gestão de Empresas. Atualmente desempenho as funções de Gestor de Clientes no Banco Comercial de Investimento. Sou um profissional direccionado para resultados e apaixonado pelo que faço. Não descanso enquanto não cumprir com os objectivos traçados. Busco manter uma boa relação com toda a equipa de trabalho, procurando gerar um ambiente, sempre que possível informal, mas ciente do rigor e profissionalismo necessário. Com uma boa capacidade de coordenar um projecto, a nível profissional, impera a procura pelo exacto e a exclusão do erro. Apresento bons resultados na gestão de recursos, procuro a todo custo preservar uma relação com a equipa de trabalho, procurando solucionar problemas através do diálogo, detenho experiencias nas áreas de planificação e desenvolvimento de planos estratégicos distritais, Recursos Humanos e contabilidade. Detenho capacidade de se adaptar a novos contextos e desafios, seja qual for
De 2015 a 2020- Trabalhou no CISM- Centro de Investigação em Saúde de Manhiça, exerceu as funções do inquiridor, Flebotomista, Supervisor e Motociclista, onde se administrava medicamento, colher amostras e informações requeridas pelo CISM em Vários Estudos Como (CENSO, AMT, XMAG e REACT).
Técnico Profissional -Medio em Administração e Servicos Públicos
Capacidade de trabalhar em grupo e ou parcialmente. Capacidade de organização. Alto senso de responsabilidade e disciplina. Espírito de liderança, empatia proatividade e atitude.
Sou tesoureiro de dois Balcões adjacentes, onde desempenho as funções de responsável por todos os caixas, auxilio no controle dos Plafons de cada um, para que em caso de exceder, possa remeter logo a casa forte. Faço a gestão de numerário a nível dos dois Balcões, faço envios e recepções de remessas a Tesouraria intermédia, supervisão de ATM’s junto do Self-banker. Trato a compensação, faço atendimento generalizado ao cliente, acuso cartões e cheques, venda de produtos propostos no barómetro de modo a atingir os objectivos propostos para cada ciclo comercial, desde crédito , seguros, abertura de contas, operações do estrangeiro, entre outros.
Trabalhei como avaliador da campanha de vacinação contra pólio no distrito de Macossa. Quanto a área em que sou formado, tive o privilegio de realizar um estudo sobre Impactos da Exploração do Combustível Lenho na Biodiversidade no distrito de Metuge, na aldeia de Ripaue. Sou uma pessoa que gosta de trabalhar e aprender com os outros, me adapto facilmente, sou pró-ativo e consigo trabalhar sob pressão.
Eu chamo-me Gércio José Cumbi, solteiro, tenho prestado alguns trabalhos no Centro de Promoção Humana de Guiúa, onde ajudo os missionários no trabalho social a pessoas idosas e carenciadas na distribuição de alimentos. Gosto muito de trabalhar e também de aprender, gosto de trabalhar em um ambiente que me permita almejar os objectivos da Organização.
Uma jovem cheia de dinamismo, com espírito vencedor, responsável, honesta Tem experiencia na área de assistente administrativa e financeira, tem experiencia na área Secretaria, em organização de documentos, boletins, comunicados. Também tem experiencia em coordenar assuntos relacionados a area administrativa, logística, procurement, coordenar itinerários de viagem, passagens áreas, reservas de hotéis, obtenção de vistos e outras logísticas de viagens para funcionários, visitantes e consultores.
Dedicado, investigador e focado na busca de soluções, criativo, responsável, com vocação de excelência, visão estratégica e boa literacia financeira. Possuo boas aptidões numéricas, capacidade e experiência na análise financeira e de projectos, atendimento ao público com cordialidade, demonstrando respeito e gerando confiança ao cliente, e seguindo uma vocação de excelência. Sou habilidoso no uso de ferramentas do Office 365 (Word, Excel e PowerPoint), no uso do pacote estatístico de análise quantitativa de dados (POM – QM) e experiência com softwares de gestão empresarial e contabilidade (Primavera e SAGE) e conhecimentos teóricos de SAP assim como me adapto fácil e rapidamente a novos softwares.
Skillfully and promptly with new situations, difficulties or regular assigned work. Readiness and ability to take action within prescribed limits. Logic in making decision, maintain awareness of organizational realities and audience perspectives Able to adjust in changes in responsibilities, supervisors or work environment. Interacts with customers in a professional manner. Able to develop new approaches or procedures: adapts existing procedures to meet new work demands. Able to guide others by example, or by fostering teamwork Work well with others, resolve conflicts amicably and professionally Maintains composure in stressful situation Able to communicate information clearly Knowledge and skills to perform effectively, add value to the organization through professional or vocational abilities, knowledge of legislation, regulations, use of tools and equipment, etc. Respect, motivates and oversees career development of staff
Sou funcionário público desde 1 de Junho de 2007. Trabalhei na Secretaria Distrital de Nangade (Junho de 2027 a Abril de 2015), tendo sido tranferido para a extinta Secretaria Provincial de Cabo Delgado, onde trabalhei de Maio de 2015 a Dezembro de 2019. Actualmente, estou afecto no Gabinete do Secretário de Estado na Província de Cabo Delgado, desde princípios de 2020, com a entrada em funcionamento dos Órgão de Representação do Estado na Província e de Governação Descentralizada Provincial. Tenho larga experiência em matéria de Governação local.
Em busca de oportunidades com vista a colocar a prova os conhecimentos teóricos e práticos adquiridos ao longo da minha formação com o intuito de ajudar na concretização eficiente e eficaz dos objectivos da instituição.
O signatário desde o ano 2004, acumula bastante experiência em processos de procurement, gestão de contratos, financeira e de projectos, planificação descentralizada sobre a implementação de Projectos de Abastecimento de Água e Saneamento, Desenho de Projectos, Monitoria e Avaliação, Elaboração de Relatórios intra-instituicionais e para os doadores, desenvolvimento instituicional e de recursos humanos, trabalho de advocacia e é ainda adoptado de excelentes habilidades de comunicação e competência social para trabalhar num ambiente interdisciplinar com o governo, sociedade civil e o sector privado, conforme se descreve abaixo:
Tenho formação Superior na Informática e Comunicação. Na informática trabalho com Software e Hardware e tenho conhecimento Basico de Comunicação e Imagem.website.redes, configurações e mais associados a Informática. Comunicação trabalho com VOId (linha de telefones via dados) e tambem Linhas Analogicas. Conhecimento de Gestão de Projectos e Financeiros e Curso de Ingles Advanced.
Técnico superior de Imformática e de Telecomunicaçõess
Sou uma Psicóloga Clinica com mais de 10 anos de experiência e excelentes conhecimentos técnicos e acredito que as minhas competências serão uma mais-valia para uma organização. Possuo conhecimentos sólidos na área de Apoio Psicossocial, ATS, prevenção positiva, coesão social VBG e ligação com actividades comunitárias e também todas as competências relacionadas com estas áreas. Ao longo da minha experiência profissional desenvolvi outras competências que considero serem de grande importância para o desempenho da função, como capacidade de trabalhar sobre pressão e vontade de contribuir para um relacionamento interpessoal positivo no local de trabalho.
Gosto de aprender mais do que ja sei, não desisto antes de ter um resultado satisfatorio, olho sempre para o lado positivo da situação em que me encontro.