Resumo: Buraimo Aidar, natural de Quissanga, Provincia de Cabo Delgado. Trabalhou para o Sistema Nacional de Saúde de Moçambique desde 2007 a 2016, correspondente a 09 anos. Licenciado em Saúde Pública Após ter sido formado em Técnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio. Igualmente, foi formado em Epidemiologia Aplicada a Solução de Problemas de Saúde.
Sou uma profissional altamente motivada e dedicada ao alcance de resultados. Possuo formação em Administração Hospitalar e mais de 3 anos de experiência em áreas como Administração, Finanças, Procurement e Operações, com profundo conhecimento em princípios de gestão. Além disso, possuo habilidades sólidas em gestão financeira e domínio do Excel. Trabalhar de forma colaborativa e eficiente em equipes multidisciplinares é uma das minhas principais competências. Estou constantemente em busca de novos desafios e oportunidades para meu crescimento profissional.
Respondo pelo nome de Josino Eduardo, tenho 25 anos de idade, natural da Provincia de Nampula, Distrito de Nampula, formado em petroleo e gas do ensino medio, e em Agronomia do ensino Basico, possuo experiencias em Faturacao.
Saudações, Chamo-me Iyolanda de Jesus. Sou natural de Maputo, e de nacionalidade Moçambicana. Formei-me como técnica de Comunicação Social pela Escola de Jornalismo. Após ter feito o curso técnico em comunicação, passei os últimos oito anos construindo minha experiência profissional. Assessorei os Departamentos de Comunicação e Imagem dos hospitais centrais de Nampula, e Beira, até antes da pandemia da Covid-19. Fiz alguns trabalhos, como:activista, merchadising, digitadora, e inquiridora. Busco por oportunidades que me permitam aprender mais, e crescer profissionalmente. Sou responsável, organizada, empenhada, criativa, comunicativa, proactiva, e gosto muito de aprender. Estou a disposição para dissipar quaisquer informações adicionais à respeito do meu currículo.
Assistente de Recursos Humanos com 2 anos de experiência, formada a nível de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos (Jun/2019) pela Universidade Católica de Moçambique com a média 13. Acompanhado de um aprendizado e conhecimentos com destaques nas cadeiras de Gestão de Recursos Humanos, Recrutamento e Selecção, Remuneração e Benefícios e Legislação Laboral, em paralelo com as áreas de Administração, Recursos Humanos, Logística e Vendas.
Grande experiência em recolha de dados ,no campo por mas de 3 anos de esperiencia. Grande experiência em inventário a mas de 2 anos na mesma instituição. Experiente em marketing e Publicidade a mas de 5 anos. Empreendedor a um ano.
My name is Nelson da Esperança Maquile and I was born in Mozambique. I have a degree in Communication Sciences – Journalism and Public Relations and currently holding, the position of Provincial Governor Advisor in Niassa Province in Communication, Press and Image area. I have 13 years of experience as an employee of the Government of Mozambique and 3 years as Provincial Governor Advisor in Niassa Province, whose main tasks are to advise, support and provide technical and institutional advice to the Provincial Governor, the Provincial Governor's Office and the 11 Provincial Directorates that make up the Provincial Executive Council (CEP-Niassa), on issues relating to Social Communication Policies and Strategies (Journalism, Public Relations, Corporate Affairs, Advertising and Marketing), with the aim of facilitating the dissemination, promotion and visibility of CEP-Niassa's achievements through Tradicional and Digital Media, both on the Broadcast, Internet and on Social Networks. As well, my work is
Paciência, responsabilidade, ética e sigilo profissional, carinho e amor no que diz respeito ao meu trabalho. Esses são pontos essenciais a ter em conta.
Planificação das actividades Provinciais de M&A; Informar a equipe Provincial de forma rotineira em relação ao desempenho face as metas dos indicadores; Preparação e apresentação dos dados mensais ao nível Provincial; Actualização de dados diário nas planilhas de reporte no google drive; Planificação conjunta com parceiros no âmbito de recolha e analise de dados; Avaliação de Qualidade de Dados (AQD); Elaboração e envio de relatórios mensais, trimestrais e semestrais.
Jovem profissional motivado e em busca de obter mais experiência no mercado de trabalho. Aptidões voltadas para análise de dados e monitoria e avaliação de projectos, tenho experiencia em análise de dados e monitoria e avaliação na Bassela Consultoria e Serviços E.l, tendo desenvolvido habilidades em desenho de plano de amostragem, recolha e digitação de dados, descobrir padrões e identificar anomalias nos dados. Possuo competências em informática, com habilidades para Microssoft Office (Word, Excel avançado, acess), DHIS2, Epinfo, OpenMRS, R, LATEX, SPSS, STAT e SQL Server.
Tive esperiência possitiva nos sectores que ja passei , Trabalho tecnico no Stae da Provincia de Inhambane. Nas Eleições 2017/2020 Secretaria na Comisao Provincial de Eleições de Inhambane.... Socorista na Cruz Vermelha de Moçambique, Informatica basica. Nos pacotes :Word, Excell, Power Point, Internet... entre outros curscos. Espirito de trabalho em equipa...tive uma esperiencia de trabalhar com jovens na vida produtiva...(CAD)mana nwen't.
Trabalhei como docente de 2011 a 2017. De 2017 a 2022 Como membro direção, como chefe de Secretaria onde era responsável na elaboração de efectividades, elaboração de folhas de pagamento, logística e cuidar de documentos internos, prestando contas ao SDEJT no calendário previsto.
Formado em Engenharia Hidráulica especializado em Dimensionamento e Gestão de Sistemas de água. Ao longo da minha carreira profissional tenho trabalhado com gestão de projectos de obras civil-hidráulicas, desde a concepção até a etapa final, acumulando uma ampla experiência nesta área, tenho também experiência como WASH, redes de abastecimento de água e sistemas de irrigação, com domínio do regulamento em vigor nestas áreas. Procuro por novas oportunidades nos ramos de hidráulica e construção civil.
Assegurar que as despesas sejam alocadas de acordo com os acordos, planos de orçamento, regras e procedimentos dos doadores; Classificar, lançar e registar documentos contabilísticos; Analisar de balancetes e demonstrações de resultados periódicos; Elaborar reconciliações bancárias; Conferir contas e preparar movimentos contabilísticos; Calcular e apurar o
Possuo experiência de trabalhos sociais, comunitários, comunicação e gestão de ideias, excelente experiência de planeamento, habilidades analíticas, organizacionais e liderar reuniões mensais, trimestrais assim como sou experimente em metodologias de ensino.
Engenheiro Ambiental, trabalhei na ADRA como Oficial de Programa de Conversação da Biodiversidade em Quelimane , trabalhei na HELVETAS como Oficial do Programa de Reflorestamento , entrei para o Aparelho do Estado desde 2008 até ao presente momento e Sou chefe da Repartição de Promoção e Desenvolvimento do Empresariado no Serviço Distrital de Actividades Económicas de Malema. Alto sentido de responsabilidade, dinâmico, coerente, disponibilidade imediata e sigilo profissional.