Sou uma pessoa dinâmica pronta para adquirir experiências e ultrapassar obstáculos. Tenho como maior experiência profissional o trabalho em comunidades.
Eu Domingas João Domingos, tenho experiências na área da administração dos Recursos Humanos sendo o caso de elaboração de folha salarial e procedimentos, entrada e saídas de expedientes, competências em criar um programa de treinamento de pessoas para o desenvolvimento organizacional, arquivar documentos, elaborar notas de documentos, conhecimento do EGFAE e do REGFAE, organizar o livro de ponto, fazer o balanço mensal e anual, fazer requisições, inventário, razonetes da contabilidade, negociações para o processo de aquisições de bens e serviços. Tenho experiências no uso do extintor, noções de riscos profissionais e como combater, conhecimento da lei do HST, conhecimento dos equipamentos necessários para a área de HST e outros.
Experiência em pesquisas demográficas e de Saúde, realização de entrevistas qualitativas e quantitativas, experiência em georeferenciamento, facilitação em matérias de gênero, empoderamento econômico e meio ambiente. Experiência em trabalhos em lugares remotos e com populações vulneraveis, Excelentes habilidades na comunicação, organizada, espirito de trabalho em equipa, experiência em trabalhos com pessoas de diferentes classes sociais além de mais sou uma pessoa disposta a ouvir e aprender.
Tecinico Médio em Enfermagem Geral Com oito anos de experiência na área de Enfermagem especialmente na prestação de cuidados de pacientes em regime de internamento e ambulatório, não só, mas também contexto do HIV/SIDA no âmbito de cuidados e tratamento, adquiri habilidades sólidas na supervisão de actividades de campo, colecta e processamento de dados, gestão de bancos de dados e elaboração de relatórios. Minha ética de trabalho e atributos orientados a resultados representa uma vantagem combinada com minha experiência. CO M P E T Ê N C I A S • 8 anos de experiência em gestão de dados, no âmbito da saúde; • Demonstro proficiência em informática, em Excel, MS Word e PowerPoint e familiaridade com programas como, OpenMRS, DHIS2 e SISMA; • Habilidade na gestão de dados, incluindo coleta, agregação, limpeza, análise e disseminação. • Minha habilidade em trabalhar de forma colaborativa e manter eficiência sob pressão é
Human Resources professional with experience in Mozambique and Portugal and a multidisciplinary background that combines Human Resources Management with Cognitive Science and Philosophy. Covering all aspects of generalist HR such as leadership, employee and industrial relations, policies and procedures, compensation and benefits, operational HR, training & development, and performance management. Experience in managing Organizational Changes aligned with strategic objectives. Certified Occupational Safety and Trainer with Gender Equality specialization, author of research articles on the Sociology of Labor and Gender.
Meu nome é Paulina Adelino Chilaule, tenho 27anos. Sou Licenciada em Psicologia Educacional com habilitação em Intervenção em Desenvolvimento Humano e Aprendizagem. Pretendo integrar a uma equipe de colaboradores onde possa ter a oportunidade de desenvolver as minhas habilidades e experiências de tal forma a contribuir para o crescimento e desenvolvimento da organização onde me possa estar inserida.
Profissional com mais de 2 anos de experiência em produção de culturas diversas, monitorar e controlar pragas e doenças usando práticas sustentáveis, Gestão de projectos, negociação e persuasão, levantamento cartográfico, mapeamento usando ArcGIS, Análise de dados.
Conhecimento de SIG/GIS Levantamento e processamento de dados topográficos , gerir geodatabase e metadados,autocad, cartografia,edição e actualização de dados,uso do GPS diferencial, laser scanner,estacao total e nivel,experiencia adquirida durante o estagio em Canada
Avaliação e pesquisa condições de risco e habitação - shelter assessment em coordenação INGD, Provincia de Manica. Palestrante Comunitaria e Membro do Conselho Da Escola Secundaria de Tembwe, Chimoio.
Numeradora da DTM Displacement Tracking Matrix OIM
Experiência profissional como Administrativa, suporte aos departamentos de Contabilidade e Recursos Humanos. Auxílio no conteúdo programático e treinamento.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2024- Ao presente momento: Trabalho como Técnico de Laboratório no Centro de Saúde de Nhangau , a desempenhar as seguintes funções: • Responsável do laboratório de Centro de Saúde de Nhangau-Beira • Responsável de Qualidade Interna ao nível do centro de saúde de Nhamgau - CQI 2020- Foi Docênte na cadeira de Meios Auxiliares de Diagnóstico no Instituto Politécnico de Tecnológia e Empreendedorismo- IPET – Quelimane 2019-2021- Trabalho na FGH em Quelimane, como gestor de qualidade na aria de laboratório no Centro de Saúde Maquival Sede, a desempenhar as seguintes funções: • Responsável de colheita de Carga Viral. • Recepção e processamento de amostras de BK. • Responsável de Controlo de Qualidade Interna - CQI 2018 – Estagiou no Hospital Provincial de Chimoio, nos seguintes setores: Microbiologia, Bioquímica (química clínica),Parasitologia, Banco de sangue(serologia), Hematologia 2017 – Estagiou no Hospital Central de Nampula: nos seguintes setores Microbiologia, Baciloscopia, Bioquímica
I have a degree in Human Resources Management, with extensive experience in planning and budgeting. I have effective communication skills, team leadership, negotiation and conflict management
Funcionário do INGD desde 1990. Profundo domínio de gestão de desastres e assistência humanitária, assentamentos informais, gestão de conflitos, elaboração de termos de referencia para área de pesquisa, domínio de processos de reassentamentos pós ciclones/cheias/inundações, assessoria e conhecimento perfeito do pais ate a comunidade.
Busco oportunidades de Emprego/Estágio de emprego como: Formador de Informática, Assistente na área das TIC, Professor de TIC's, Professor/Docente de Matemática básica e aplicada a gestão, Estatística e Cálculo Financeiro/Matemática Financeira, assim como outras áreas relacionadas e não relacionadas a minha área de formação.
Com 5 anos Experiencia em, desenho, implementação e execução, monitoria e gestão de programas de Água, Saneamento e Higiene - WASH. Instituições/organizações: 1. Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e Crescente Vermelho - IFRC. 2. Cruz Vermelha de Moçambique - CVM 3. OXFAM - MOÇAMBIQUE. 4. PRACTICA FOUNDATION. 5. ASSOCIAÇÃO ÁGUA PARA VIDA - APAVI. 6. AGRAMO. 7. IHE 8. Oficial de WASH na Federação Internacional da Cruz vermelha - IFRC 9. Action Against Hunger International 10. Unicef
Engenheiro Hidraulico e Água Rural (Experiencia em WASH)
Sou licenciado em Administração Pública, pela Universidade Católica de Moçambique – Faculdade de Direito adquiri conhecimentos nas principais rotinas que envolvem a área de administração e gestão pública. Sou organizado, flexível e dedicado. Acredito que meu perfil e vontade podem contribuir directamente para o crescimento da empresa. Caso haja interesse, seguem meus dados para contacto: Cláudio Duarte Ramos Hermínio Cell: +258 848630258 ou +258 868679726 c.ramosherminio@gmail.com Cidade de Nampula Bairro de Napipine Atenciosamente Cláudio Duarte Ramos Hermínio
Com mais de 12 anos de experiência de trabalho e em consultoria nas seguintes áreas: Gestão empresarial e operacoes; Gestão de projectos e análise de riscos; Gestão de programas de desenvolvimento e assistência humanitária; Gestão de mudanças; Monitoria e avaliação
Possuo ampla experiência no campo jurídico, tendo me dedicado a essa área em diversos processos desde cedo. Minha habilidade em comunicação interpessoal é um dos meus pontos fortes, assim como a gestão de conflitos e a experiência prática na defesa de casos específicos.
Criar uma estrutura de trabalho (framework (estrutura)) e procedimentos locais para monitoria e avaliação das actividades do programa; Apoiar o programa local na definição e implementação dos principais indicadores de desempenho (KPI), bem como monitorá-los ao longo da duração dos programas/ projectos; Rever o desempenho da gestão dos sistemas de informação existentes e identificar possíveis modificações a nível local; Realizar regularmente visitas de campo para garantir a qualidade de dados recolhidos pelas partes interessadas, entre outros.