Consultora de Negócios Formadora Experiência profissional: Administração Publica, Sector Privado e ONG. Empreendedorismo, Gestão de empresas, Empregabilidade e Educação.
• Trabalhei como Assistente Administrativo e Tesoureiro nas bombas da Moztop Energia; • Trabalhei como Supervisor Geral nas bombas da Moztop Energia; • Trabalhei como Caixa nas bombas da Moztop Energia • Trabalhei como Estafeta nas bombas da Moztop Energia. • Trabalhei Censo 2017 na INE.
Katia Chicane, sou licenciada em engenharia de sistema de informação. Assídua, pontual e auto-motivada, com habilidades inovadoras e uma abordagem de liderança. Minha adaptabilidade e capacidade de trabalho em equipe estão focadas em agregar valor às metas da empresa.
Assistente social com mais de 8 anos de experiencia, capacidade de trabalhar com indivíduos de diferentes níveis, tendo desempenhado cargo de gestor de projecto Fortalecer Capacidades Institucionais da Direcção Provincial do Género, Criança e Acção Social de Inhambane (DPGCAS), financiado pela Agencia Catalã de Cooperação para o Desenvolvimento e Deputació de barcelona; ponto focal do SETSAN na área social; ponto focal de VBG, Coordenador de Parceiros que actuam nas áreas do género, Criança e Acção Social e responsável da área da acção social no Serviço Provincial de Assuntos Sociais de Inhambane (SPAS).
∙ Design test plans, scenarios, scripts and test procedures ∙ Specify the requirements to determine product quality and release readiness and document the test-specifications ∙ Plan test schedules in accordance with project scope or delivery dates ∙ Run the tests according to the T-Specs ∙ Perform initial debugging procedures by reviewing configuration files, logs, or code pieces to determine breakdown source ∙ Design or develop automated testing tools and automated test scripts ∙ Document software defects using a bug tracking system, and report defects to software developers ∙ Provide feedback and recommendations on software usability and functionality ∙ Conduct performance, scalability, security and robustness tests ∙ Participate in product design reviews to provide input on functional requirements, product designs, schedules, or potential problems ∙ Provide technical support during software installation or configuration ∙ Write status reports and effectively communicate the issues and status
Saudações Prezados! Trabalho como Fleet Controller na Transitex Moçambique, Sede Maputo. Fui Gestor de Armazéns e Oficial de transporte e Logística e Gestor de Frota - Beira na Transitex Moçambique, Lda - Delegação da Beira. Fui Assistente Financeiro/Comercial, na mesma empresa. Fui analista de negócios e investimentos na empresa EKITALCI, Consultoria e Investimentos lda. Tenho experiencia na área de recursos humanos adquiridos no Conselho municipal da cidade de chibuto e saúde sexual e reprodutiva na geração Bizz.
As a banking and finance graduate with over five years of experience, I provide a varied skill set that includes office administration, customer service, sales, and procurement. I am skilled and an expert at managing electronic office systems and digital correspondence, as well as telephone conversations and appointments, scheduling, office etiquette compliance, word processing, data management, and operating office equipment, ensuring that office activities run smoothly. With meticulous attention to detail, I handle office records, documents, and financial records adeptly. I am known for creating office cleanliness initiatives and promoting a positive work atmosphere, as well as my adaptability and versatility, and I have a proven track record of increasing sales and customer engagement by 20%. I have demonstrated leadership by spearheading initiatives and achieving remarkable milestones such as opening a new branch and managing loan portfolios to generate considerable revenue. I effectively managed a merger, resulting in significant cost
Na minha passada ocupação laboral na organização OMS – Organização Mundial da Saúde, mantive um excelente ambiente de trabalho, eficiente e profissional enquanto tratava do Monitoramento da equipa de vacinação contra a pólio, tendo sido atencioso quanto as solicitações de colegas e do coordenador distrital e ágil em desempenhar vários projectos em simultâneo, anteriormente tendo feito a Gestão de Base de Dados na empresa MSF – Médicos Sem Fronteiras/Bélgica como um Digitador de Dados e fui muito bom gerenciador de dados, proatividade adquirida ao fazer parte das ONG’s referidas a baixo.
Técnico informático/Digitador de Dados; Monitor; Inquiridor.
Actualmente trabalho na Unidade de Coordenacao de Projectos financiados pelo banco Mundial no Ministerio de Transportes e Comunicacoes 1.Projecto de Comercio e Conectividade da Africa Austral 2. Projecto de Aceleracao Digital de Mocambique
Aberto para submeter-se a processos de aprendizagem contínua; Dedicação e bom desempenho no trabalho em equipa assim como, em trabalho autónomo; Conhecimentos sobre elaboração, gestão da implementação de projectos; Habilidade de pesquisa e óptima capacidade de análise e síntese, sistematização e apresentação de conteúdos; Óptimas Habilidade de liderança, gestão de conflitos, Facilitação, Fácil adaptação, aprendizagem e flexibilidade; Sensibilidade para as diferenças culturais, de gênero e sexualidade; Boa apresentação, dinamismo e criatividade.
Sociólogo, Facilitador, Assistente de campo/dados, gestor de projectos
Sou formado em Biologia com um foco em conservação da natureza e com mestrado em Ecologia Política, Justiça Ambiental e Decrescimento. Tenho experiência no Sector de Áreas de Conservação a nível governamental na gestão de projectos tendo trabalhado como Oficial de Monitoria e Avaliação no Projecto Mozbio no FNDS e na BIOFUND. Além disto tenho realizado consultorias sobre avaliação e efectividade de projectos. Tenho excelente proeficiencia em Ingles, Espanhol e Portugues. E também elevadas capacidades no Sector de Informática principalmente na utilização de Office, PowerBI e Jamovi focando na análise de dados e coleta de dados a nível de Áreas de Conservação.
Analise e controle de qualidade de agua e alimentos, cimento e concreto, operador de painel de comando na moagem de cimento e adjunto coordenador de turno.
10 anos de experiência, liderando uma equipe no controle da frota de transportes, inspeccionando as condições dos veículos para realizar manutenção preventiva ou correctiva, verificando a documentação de motoristas e acompanhando a ordem de serviços e programação de rotas.
Gestão de projectos; Desenvolvimento e envolvimento comunitário; Apoio Moral e Psicossocial; Supervisão; Saúde pública e ou comunitária; Promoção e participação da comunidade no desenvolvimento local; Aplicação de métodos e técnicas de investigação e intervenção social; Realizar acção de intervenção social; Promover Educação, Saúde e Nutrição das pessoas em risco; Gestão Ambiental; Moderador ou mediador de reuniões ou encontros; Gestão da demanda; Conselheiro, Sensibizador e Mobilizador; Monitoria e avaliação de projectos comunitários.
Assistente Social, Monitoria e Avaliação, Gestao de Dados, Género
Tenho mais de 5 anos de experiència na área de administração de escritório, com responsabilidades de estao de viagens, gestão do economato, relações públicas, cooperação e gestão de aprovisionamento. Também, tenho dominio dos pacotes Word, Excel e Powerpoint da Microsoft Office.
Analise ao detalhe as contas, suas variações, muita atenção, gosto pelo trabalho e com vontade de aprender novas coisas relacionados com a profisão de modo a crescer cada vez mais como profissional da area
Prezado Venho por meio desta submeter a minha candidatura para a vaga de Assistente de coordenação de projectos, tenho experiência pois trabalhei como coordenador do campo durante 2 anos no projecto Mozland.