Atuo como gestor de informação há 9 anos e durante este período desenvolvi diversas técnicas para agilizar meu trabalho e auxiliar no compartilhamento de informações de diversos atores para suporte à tomada de decisão. Tenho uma vasta experiencia na collecta de dados, analise de dados, GIS, elaboracao de snapshots, dashboards
Sou Araújo Araújo, Licenciado em Educação Ambiental pela Universidade Eduardo Mondlane. Tenho aproximadamente seis (06) anos de experiência em Educação Ambiental, Coordenação em actividades de Desenvolvimento Comunitário, Saúde Pública e em Gestão de Projectos Educativos. Actualmente trabalha como agente de Call Center na ENGIE Energy Access Mozambique (uma empresa líder na indústria de energia solar em Moçambique). Trabalhou recentemente como voluntário na Cooperativa de Educação Ambiental Repensar (CEAR) representada pelo Dr. Manuel Carlos Serra, onde difundia as medidas de prevenção da COVID-19 a nível da cidade de Maputo. Também foi membro e presidente do Clube de Educação Ambiental da Faculdade de Educação (CEAFE) na UEM onde promoveu actividades de sensibilização comunitária para a conservação do ambiente e desenvolvimento comunitário a nível das Províncias de Maputo e Gaza. Dentre as minhas características profissionais e pessoais, destacam-se a excelente habilidade de comunicação, boa capacidade de coordenação e trabalho em equipe e fortes
Sou Anísio Matavele, Formado pela UEM, cheio de garra e vontade de trabalhar, e temho o que é maior que a experiencia, isto é, a Visão Empresarial orientada ao futuro e no alcance de qualquer objectivo estrategico de qualquer organicao/empresa.
Trabalhou como Supervisor de Campo na ANDA-Manica, concretamente no posto de Macipanda, no projecto de Tuberculose da Pathfinder. Trabalhou como Tecnico de Extensão Rural, para o programa SUSTENTA no distrito de Namacurra, Província de Zambézia. Com as seguintes responsabilidades: Coordenador actividades agrícolas no campo; Desenvolver planos de produção agrícola; Demarcação de campos para produção de cereais, hortícolas e leguminosas; Alocação de insumos ao produtor rural; Elaboração de relatórios. Melhoria da qualidade de vida para os agricultores com base em desenvolvimento de planos e programas que visão na qualidade nutricional da comunidade. Amplo conhecimento na área de investigação operacional e pesquisa de campo; Excelente conhecimento académico em planeamento de projectos, planos de actividades e de aulas; Excelente conhecimento académico na área de análise de experimentos para experiências relacionadas em agro-pecuária e outras; Conhecimentos técnicos na produção de cereais e hortícolas. Honesto e trabalhador; Alto senso de responsabilidade; Gosto pelo trabalho e
Desempenhei função de Inquiridor, onde obtive experiências profundas no trabalho em equipe, relação entre membros das comunidades. Trabalhei com amostras de sedimentos suspensos, colectados ao longo do perfil longitudinal do canal principal do Regadio de Chókwè. Onde realizei análises físico-químicas e estatísticas dos mesmos.
Funcionaria do estado a 17 anos: de 2005 a 2007 afecta no Distrito do Búzi concretamente no Hospital Rural do Búzi como administrativa do Hospital , de 2008 a 2018 nos Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Ação Social da Beira p como responsável do sector administrativa e em Junho de 2019 ate a data actual no Ministério da Saúde como técnica administrativa
Gestao de Medicamentos e artigos médicos, digitador de dados e gestor de ARVs, conhecimento de planeamento familiar e conhecimentos relacionados a igualidade de genero. Noções basicas de contabilidade ( pela INEFP)
Tenho actualmente 4 anos de experiência profissional, 1 e 6 meses como técnico de recursos humanos e 2 e 6 meses como assistente administrativo e financeiro. No exercício do meu contrato de trabalho como técnico de recursos humanos desenvolvi tarefas como: contratação de funcionários, organização do processo individual de funcionários, controle de assiduidade e elaboração folha de pagamento de salários. E como assistente administrativo e financeiro desenvolvo como principais tarefas: elaborar a folha de pagamento de salários de trabalhadores casuais, gestão da lista de activos e amortizações, controle de assiduidade e horas extras, distribuição dos mapas de descontos, controlo dos caixas financeiros e provisão e gestão de recursos para comunicação. Eu me descreveria como um profissional dedicado, dinâmico, criativo e atento aos detalhes, que procura sempre trazer eficácia e eficiência naquilo que faz objectivando agregar valores que contribuam para o crescimento da empresa.
Strong background in customer support and account management operations with large years experience in dynamic multinational corporations with a consistent track record in exceeding productivity targets in all areas, achieving objectives and improving customer service by offering through detail-oriented approach. Dynamic and motivated with a proven record of generating and building relationships. Strong communicator, planner and problem solver. Collaborating cross-functionally across organizational levels to build consensus, and troubleshoot emerging,
Trabalho de equipe, Auto motivação, Gestão de tempo , prontidão, 9 anos de experiência nas áreas de Facturação, operações, customer serviço, alfândegas (despachos transitários e Locais), Transportes, Procurement, Pagamentos de Fornecedores, Gestão de contas Correntes, Reconciliações.
Actualmente Gestor Provincial de Operações - BOLLORE/ USAID
Actualmente a desempenhar as funções de análista de crédito na maior insituição bancária de Moçambique, o Millennium Bim. Pretendo abraçar novos desafios que possam agregar valores a minha carreira profissioal, bem como dar o meu contributo para o desenvolvimento nacional. Comunico-me bem em portugues (língua nacional), com um inglês intermédio B1 e diversos cursos frequentados tal como indica os comprovativos de evidência em anexo. A análise de risco de crédito, carregamento de contas ao nível do scoring, sap, primavera, gestão de operações com o estrangeiro, branqueamento de capitais, noções gerais de contabilidade, gestão de projectos, análise econométrica, processamento de textos, faço o arquivo, inventário, logística de eventos, domínio os pacotes informáticos, electrónica básica, hardware, software, redes de computador e brio profissional com os quais mais lidei na minha carreira profissional e estudantil. E em destaque a minha facilidade de aprendizado, adptação a qualquer ambiente e entrega no trabalho.
I am seeking a position at the most reputed organization of yours, where I can utilize my profound and distinguished skills and experience in my field, to improve operations, reliability and availability of the equipment at the facility.
Educação: Licenciada em Gestão de Empresas. RESUMO DE QUALIFICAÇÕES Experiência Profissional: Coordenadora de Ensino a Distância e a Medida do Cliente no Instituto de Formação Bancaria de Moçambique, sendo membro do conselho consultivo do IFBM Inquiridora (Projecto do Banco Mundial em parceria o Conselho Municipal da Cidade de Maputo) Estagiária (Direcção Provincial do Plano e Finanças de Sofala) Gestora de Dados (Cornelder de Moçambique – Porto da Beira) Capacidade e Habilidades: Capacidade de trabalhar em funções em que a comunicação é importante e situações em que o trabalho em equipe é essencial (equipes multidisciplinares), grande capacidade de liderança, alta capacidade analítica, dinâmica e comprometido com o trabalho, flexível para contribuir para o alcanse dos objetivos, boas habilidades de comunicação. Experiência: Experiência em coordenação, gestão de recursos humanos, gestão financeira e administração.
Coordenadora do Ensino á Distância e à Medida do Cliente
Dr. Narciso Benjamim Faduco Actualmente exerceu o cargo de Director do Gabinete de Comunicação do Conselho Municipal da Cidade de Maputo e assessorou o Presidente do Município na área de comunicação e imagem. Detentor de vários diplomas académicos (Bacharelato em Psicologia, Licenciatura em Psicologia, Pós-graduação lato senso em psicossomática, Pós-graduação lato senso em Psicologia Social, Mestrado em Psicologia Social), o Dr. Narciso Faduco é um especialista altamente qualificado na concepção e leccionação de programas de formação de diversos níveis, nas áreas de HIV & SIDA, gestão, liderança e motivação. A este nível, destaquem-se as suas experiências profissionais recentes, enquanto professor universitário da disciplina de Psicologia da Motivação e da Emoção na Universidade Politécnica, da disciplina de Relações Interpessoais e Dinâmica de Grupo no ISCISA, da disciplina de Introdução à Gestão de Recursos Humanos e de Gestão Administrativa de Pessoa na Universidade Pedagógica, ou de professor da disciplina de Psicologia Social
Director de Comunicação e Imagem no Município de Maputo
Contribuir com etica e rigor para antigir a missão, meta e valores da empresa do modo a traduzir as necessidades aos problemas socios-economicos e tecnologico ambientais
My name is Hélio Tiago da Conceição Guiliche and I am Philosopher by training and Public Policy Advisor with concentration in governance and development field. I have more than 10 years of professional experience divided in 3 main fields - higher education research, Protocol&Cooperation and International NGO work with focus in Advocacy&Influencing, capacity development, civic space. I have worked at OXFAM NOVIB in Mozambique as Southern Africa Extractives Industries Regional Coordinator in the ANCP Project and during the period between 2018 and 2021 worked as Advocacy and Influencing Program Officer in the AGIR-AC Program. Hélio was also responsible for Governance Thematic area at OXFAM, where articulates several issues related with the strategic pilar inside the country as well as on the confederation. The main areas of intervention were advocacy on public debt advocacy and civic space influencing process. From 2009 to 2018 I collaborated as lecturer and researcher at the
Licenciado em Meteorologia pela UEM - Departamento de Física, focado em modelação climática computacional, do qual adquiriu habilidades em análise de dados estatísticos-ambientais, processamento de alto volume de dados e implantação de sistemas de computação de alto desempenho. Tem Boa capacidade de comunicação, trabalho individual e em equipe; Dinâmico; Aberto a novos desafios.
Modelacao Climatica, Spacial Data Analysis, Computacao Paralela (HPC)
Atualmente trabalho na área de comunicação e Imagem, como Técnico de Hardware e Software, na inserção, manutenção e gestão da base de dados, criação de inventário e apoio aos trabalhadores no uso dos computadores. Apoio em coordenação com a equipe do Projeto de Desenvolvimento Urbano e Local PDUL na área de TICS (Projeto Financiado pelo Banco Mundial).
Engenheiro ambiental com experiencia de 4 anos , ligado a area amebiente e gestao de recursos naturais . Experiencia no sector , de cosntrucao , estradas e recursos naturais e atualmente procuro melhorar as minhas capacidades e estou me virando para tambem atuar em gestao de projectos e seguranca no trabalho .