- Experiência em garantir o funcionamento, controlo e operação de TIC's; - Instalação de componentes de hardware e software, assegurando a respectiva manutenção e actualização; - Formação e capacitação dos utilizadores das tecnologias de informação e comunicação de forma a garantir que estejam alinhados às exigências do trabalho; - Actualização de inventário de equipamentos e consumíveis informáticos; - Configuração de dispositivos em rede (impressoras, tablets, smartphones); - Documentação de configurações, bem como organização e actualização do arquivo dos manuais de instalação, operação e utilização de TIC's; - Apoio à utilizadores finais na operação de TIC's; - Coordenação com equipas externas para a resolução de erros nos sistemas de informação utilizados na instituição; - Administração de redes de computadores (LAN e Wireless).
Especialista em Advocacia, Assessoria Jurídica e Procurement para Energia, LNG e Petróleo e Gás. Prática em processos judiciais, administrativos e extrajudiciais, elaboração de documentos diversos, contratação, registos e notariado, gestão jurídica comercial, civil, laboral e RH, seguros, distribuição de combustíveis, pareceres, negociação e propostas, representação, mediação, abertura e constituição de empresas, licenciamento, migração, compliance, investigação, trabalho de secretariado, actas e assembleias, procurement e apoio em concursos para a cadeia de abastecimento (Supply chain). Verificação de antecedentes de fornecedores/prestadores e verificação da validade de documentos; Especialista em obtenção de autorização de trabalho e visto de trabalho, no regime especifico da bacia do Rovuma – Projecto de Oil and Gas (igualmente proficiente no regime geral). Provendo aconselhamento jurídico de apoio em gestão jurídica geral e de recursos humanos desde 2019 para as principais subcontratadas da TOTAL na Bacia do Rovuma, nomeadamente - CCS JV, SAIPEM, McDermott, CB&I Constructor, Subtech e I.F.S.,
Inspeção e Fiscalização de estabelecimentos comerciais, turísticos, indústrias e Transporte; Fiscalização e Vistoria de Postos de Abastecimentos de Combustíveis; Programa de treinamento sobre controle de processos produtivos (CADI); Responsável da Secção de Combustíveis-DIPREME- MAPUTO: Inspeção sobre gases causadores de efeitos de estufa - G Ozono
Licenciada em Psicologia e Assistência Social na Universidade pedagógica de Moçambique. Desempenhei funções em projectos de maior destaque tais como: Oficial de Apoio Psicossocial e coordenador de conselheiros comunitários de pacientes vivendo com HIV/ASIDA no projecto ECHO na ABT Associates nas unidades sanitárias de Messica distrito de Manica e no Hospital distrital de Espungabera em Mussorize na província de Manica tendo Coordenado as actividades de aconselhamento juntamente com os activistas e gestores de casos nas unidades Sanitárias em referência, igualmente prestei apoio psicossocial e sessões de aconselhamentos para garantir a retenção dos pacientes após abertura de processo clínico, para além das actividades de rotina de aconselhamento para adesão ao tratamento pré TARV e TARV. Igualmente trabalhei em funções como de Oficial de Gênero/ Proteção e de Apoio Psicossocial às vítimas de violência baseada no Gênero nas províncias de Sofala e Cabo Delgado, sensibilizando em matérias relevantes sobre Protecção contra Abuso
Por ter um estagio profissional na Central da Hidroelectrica de Mavuzi, provincia de Manica, na area de Mecânica, ofereço uma experiência na revisão em sistemas de refrigeração industrial, manutenção de bomba submersa, e manutenção preventiva de equipamentos em geral, sistemas de travões industriais, sistemas pneumáticos e hidráulicos e no cumprimento de normas de HST.
Trabalhei no hospital central da Beira no departamento da electromedicina, onde pude aprender a trabalhar com equipamentos automáticos tanto como manuais.
*2021/2024 Trabalha como voluntário no centro de saúde de Molumbo *2023Trabalhou como supervisor de PIDOM no distrito de Molumbo *2022 Trabalho como coordenador da área de saúde de Cazimbe Molumbo Zambézia *2023 Trabalho como inqueridor no projecto NCS no distrito de Gurué *2020/2021 Trabalho como agente de limpeza no Município da cidade de Chimoio
Mais de 10 anos de experiência em monitoria e avaliação e modelagem de impacto para a produção de informação estratégica da resposta. Actualmente, Gestora de Monitoria e Avaliação no Conselho Nacional de Combate ao HIV e SIDA. Responsável pelo sector de monitoria e avaliação com responsabilidade de recolher, compilar e analisar de dados de diferentes fontes para análise da situação da epidemia do HIV e sua resposta, com vista a informar os futuros esforços programáticos e auxiliar o processo de tomada de decisão.
Dynamic development professional with 4+ years of experience working with international organizations, government agencies, and the private sector. Proven track record of supporting successful environmental, governance and education programs. Experienced with financial management and budgeting, performance monitoring and evaluation for USAID- funded activities, information management for USAID and implementing partners, and fostering sustainable working relations with USG colleagues, as well as private, public and government organizations. Strong problem-solving, collaboration and communications skills, with a commitment to achieving humanitarian assistance objectives.
Vencedora do primeiro lugar apresentando projetos em grupo ligados a Emprego Decente Empregabilidade jovem pela AIESEC; • Participante na quarta edição Youthspeak fórum, nos dias 28 e 29 de Julho de 2022; • Mentoria em gestão de projetos pela Flow group.
Licenciada em Ciências da Comunicação, especialização em Relações Públicas, conta com uma experiência de mais de 9 anos na área de comunicação organizacional e relações estratégicas com diferentes Stakeholders. Ampla experiência na coordenação e criação de produtos de comunicação e gráficos, actuando nos processos de concepção à finalização; Gestão das Processos e Práticas de Comunicação Interna, Comunicação Institucional, Relação com Comunidade entre outros Stakeholders, rollout de marca, gestão de projetos e contratos da área.
Miguel Aurélio Maússe, a 51-year-old Mozambican, graduated in history and specialized in anthropological studies from Universidade Eduardo Mondlane University. In 1995 obtained a Master's degree in Rural Development from the same university in 2006. Started my professional career as a researcher at the then Secretariat of State and Social Action in 1993 where I worked in the Studies and Planning Directorate. In the 1990s I conducted various researches focusing on the social and devlopmment area. In the same period, I led the process of evaluating the social impact of programs implemented by the social action sector in Mozambique. I was appointed to coordinate a technical team and later as Director of Studies and Evaluation, which was responsible not only for researching social and social problems vulnerability, but also to assess the impact of social programs implemented by the sector. I was appointed Deputy Director of Studies and Planning with responsibility
Investigador princimpal, getor de projectos sociais/desenvolvimento
Trabalhou como técnico de eletricidade. Realizou trabalhos que envolve aconselhamento e palestras em matérias que envolve HIV-SIDA. Realizou trabalhos de colheita de dados e digitação dos dados.
Responsável por todas operações logísticas, desde a aquisição, gestão de stock, transporte, manutenção e finanças. Implementar estratégias de gestão de instalações, assegurando o bom funcionamento de sistema de sonorização, sistema de detecção de gases e incêndios, atribuição de parques de estacionamento e gerir a frota de viaturas.
Sou um profissional com mais de 3 anos de experiência de trabalho, formado em contabilidade e com formações básicas em logística e procurement, recursos humanos, informática. Carrego comigo uma vasta experiência nas áreas de contabilidade, gestão financeira, recursos humanos, administrativa, gestão comercial, gestão de escritórios, digitação de dados, elaboração e análise de projectos, ativismo, entre outras. Possuo fortes habilidades em comunicação com clientes e gerências de crédito.