Participei na campanha de distribuição de redes em Namacurra no ano 2017; Participei como ativista na cruz vermelha; Participei no projeto “Aprender a ler” como distribuidor de livros; Participei na mesa de votos em 2018
- Licenciado Estatística e Gestão de Informação, pela Universidade Pedagógica de Moçambique em 2011; - Pós-Graduado em Gestão de Negócios de Petróleo e Gás pelo ISCTEM, em 2022 - Actualmente desempenha actividades como Formador, Analista, Supervisor central na componente de indicadores macroeconómicos, como o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) e do Inquérito Sobre Orçamento Familiar (IOF).
Histórico Profissional: Ao longo de minha carreira, acumulei uma sólida experiência em análises estatísticas, monitoria e avaliação, além de habilidades especializadas em digitação de dados e utilização de diversos softwares. Minha jornada profissional é marcada por contribuições significativas em diversas áreas, destacando-me como um profissional dedicado e versátil. Análises Estatísticas: Iniciei minha trajetória profissional como analista estatístico, onde desenvolvi expertise na coleta, organização e interpretação de dados. Utilizei métodos estatísticos avançados para extrair insights valiosos, apoiando a tomada de decisões informadas em projetos e pesquisas. Monitoria e Avaliação: Como parte integrante de equipes de monitoria e avaliação, fui responsável por projetar e implementar estratégias eficazes para avaliar o impacto de iniciativas e programas. Coordenando avaliações sistemáticas, contribuí para o desenvolvimento de métricas de desempenho, garantindo a eficácia operacional e a melhoria contínua. Digitação de Dados: Minha proficiência em digitação de dados é respaldada por anos de experiência na entrada precisa
Como Auxiliar Administrativa, trabalhei com a digitação de dados, arquivo de documentos, controle de mapas de arquivo, logistica, controle de entrada e saída de documentos. Como Jornalista "repórter", tive oportunidade de participar de conferências de ímprensa, organizações, redação de textos, cobertura radiofónica das Eleições Gerais e das Assembleias Pronviciais 2019. Trabalhando como jornalista, ganhei habilidades na comunicação, tenho tendência de querer progredir na carreira profissional.
Depois da minha formação tornei-me politóloga, gostaria de trabalhar como Assistente de projecto ou pesquisa.
Eu quando entrei na Movitel e 2017 candidatei me a vaga de Atedimento ao cliente (Customer Care) Fazia ligações e recebia ligações de clientes assim como dos colegas em geral..E depois de um ano mudaram me para o cargo de Supervisora de Negócios para mim foi a melhor porque eu fazia planos de trabalho,viagens,recrutamento de novos colaboradores e fazia formação dos mesmos..não só na cidade de pemba mas também nas lojas dos centros da Movitel estou a falar dos distritos..fazia distribuição de matérias nas lojas e para os team leaders dos colaboradores e depois desse cargo mudaram me para o cargo de Marketing Manager Onde fazia planos para novos serviço e novas ideias de melhoria dos serviços fornecidos péla Movitel Fazia inquéritos pela rua Esses inquéritos eu fazia ao pessoal na sua porque eu queria recolher a opinião deles sobre a movitel,o que eles achavam dos serviços da Movitel e
Customer Care, Supervisora de Negócios e Marketing Manager-Movitel Cabo Delgado
Entre as minhas características básicas encontram-se: Tenho a Licenciatura em Direito e Mestrado em Psicopedagogia e mi adapto facilmente, tenho bom humor, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. É com uma enorme auto-motivação que tento superar todos os desafios a que me proponho, sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade, e não sou pessoa de desistir facilmente. Com os melhores cumprimentos, subscrevo-me com a máxima consideração
Trabalhei na RIPLEX ( numa empresa que faz plástico como Motorista ). * Trabalhei numa numa loja de venda de computadores como técnico na instalação de hardware e montagem de computadores . *Trabalhei num deposito de refresco como Motorista *Trabalhei na SOBALSA como técnico de montagem e enchimento de extintores e motorista. *Andei camiões com reboque (Scania , UD , Man diesel e camiões de caixa seca. *Atualmente sou Motorista
Ingressou na Carreira de Agente de Serviço no Ministério da Economia e Finanças na Direcção de Administração e Recursos Humanos – Departamento de Património – 2 anos; Trabalhou na Direcção Nacional de Contabilidade Pública como Operador de Chamadas e posteriormente como Técnico de Património – 4 e 5 anos, respectivamente; Trabalhou na Repartição dos Assuntos Sociais na Direcção de Administração e Recursos Humanos, onde participou na elaboração de vários trabalhos relevantes para o Ministério, tais como, Proposta de Plano de Saúde para os funcionários de MEF (apresentado ao Ministro), Boletim Informativo - edições de 2021 e 2022, Plano de Prevenção e Combate a Corrupção, Plano de Contingência da Covid-19, Balanço social, desenvolvimento do Sistema de Gestão de Saúde dos Funcionários e formação dos pontos focais, entre outros; Trabalhou no Muwa ONG como avaliador externo de monitoria e avaliação de candidatos a estágio/emprego, planos de negócios, entre
Kalonda Ramazani, medico de clínica geral detém experiência de mais de 5 anos no Serviço Nacional de Saúde de Moçambique, tendo desempenhado as funções de Diretor Clínico do CS 7 de Abril na cidade de Chimoio, Ponto Focal de Tuberculose Multidroga Resistente, membro do grupo técnico provincial de PNC/HIV e do Comité TARV de Manica, Ponto Focal Provincial de Doença Avançada por HIV de Manica. Diretor Clínico • Gerir e monitorar os indicadores dos programas de Saúde Pública segundo as normas do MISAU; • Coordenar e assegurar o funcionamento dos sectores da unidade sanitária; • Elaborar e velar pelo rigoroso cumprimento das normas técnicas que regem o trabalho dos técnicos na unidade sanitária; • Apoiar e formar em trabalho os profissionais dos sectores de CPN, CCR,CCS,CCD,PNCT, TARV adulto e pediátrico; • Realizar consultas de alto risco obstétrico; • Compatibilizar, do ponto de vista técnico, os planos de ação apresentados pelo
Sou Augusto Nélio Jamine, licenciado em Língua de Sinais de Moçambique, pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM), na Faculdade de Educação (FACED), busco uma oportunidade de emprego na área Educação no geral, em especial na área Educação Inclusiva em vista a contribuir no melhoramento no Processo de Ensino e Aprendizagem dos alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE) no geral e em Particular aos alunos com deficiência auditiva (surdos) em Moçambique. Experiência profissional 2021 – Lecionação na disciplina de Metodologia de Ensino da Língua de Sinais e Braille, no Instituto Superior Maria Mãe de África – Cidade de Maputo. 2021-2013- Lecionação na disciplina de Língua de Sinais de Moçambique I e II , na Universidade Aquila (Unaq - Catembe – Cidade de Maputo. 2019 - Estágio Académico na Escola Secundária Josina Machel na área das NEE - Tarefa: Ensino e interpretação em Língua de Sinais de Moçambique e Português e vice -
➢ Vontade enorme de aprender e adquirir experiência. ➢ Alto sentido de responsabilidade ➢ Espírito de solidariedade e ajuda mútua. ➢ Capacidade de trabalhar em equipa ou individual. ➢ Capaz de trabalhar em qualquer canto do mundo.
Narcénia Manuel Guilherme Cidade de Maxixe Cell: +258842640970 Email: narceniaguilherme@gmail.com Narcénia Manuel Guilherme, Licenciada em História com Habilitações em Geografia pela Universidade Pedagógica Sagrada Família da Maxixe (Unisaf), pretende canditatar-se uma vez que tem experiência no sector da Educação com enfoque nas áreas em que a vaga está disponível, e também constituí um momento oportuno para o seu crescimento profissional. A candidata possuí uma experiência na área de docência, elaboração de relatórios, comunicação e facilitação de temas com maior destaque, nas Metodologias de Ensino, Acções de Promoção do processo de Ensino e Aprendizagem e na Gestão escolar. Estando na Direcção Provincial da Educação participa activamente em diferentes actividades da instituição desde as supervisões, colecta e compilação de dados estatísticos, elaboração de relatórios, moderação de seminários e capacitações dos gestores escolares ao nível dos distritos. Em qualquer Instituição o relacionamento interpessoal e sobretudo a criação de um ambiente organizacional salutar e
· Mozambican Citizen. · Degree in Law, Field of Study: Social Responsibility in Extractive Industry: Legal Framework. · Degree in History, Field of Study: Economics and Social History of Mozambique and Southern Africa. · Accomplished more than 20 years’ track-record working for International Companies in Government and Public Relations, Communications and Community Relations and Stakeholder Engagement. · In the Area of Government and Public Relations: Developed and fostered high-level contacts with National and International Media and a wide array of Stakeholders across the development spectrum, including Senior Government Officials from Mozambique, Angola and São Tomé and Principe. · In the Area of Communications: Produced relevant communications outreach Material such as: media releases, speeches, information statements, presentations, newsletters, etc. · Participated in strategy and narrative development through local insights and stakeholder interviews; provided insights on local nuance, communication channels, tactics to be used to reach out to primary stakeholders and social
A senior monitoring and evaluation expert with eight years of experience in development program management in Africa and Europe and a proven track record of applied research design, methodology and implementation for projects covering the prevention of violent extremism and conflict, public health, early childhood development. With seven years of experience working in Mozambique, analysing the socio-political, economic and development prospects as well as the conflict dynamics. Possessing a strong academic background and fluency in English, Portuguese and German and a working knowledge of French and Spanish.
Com uma sólida base em Relações Públicas e Comunicação Estratégica (Graduação Universitária), trago para a mesa 19 anos de experiência diversificada. Minha carreira abrange comunicação para mudança de comportamento, relações públicas, gestão de subvenções e compras. Ao longo da minha jornada, demonstrei consistentemente um talento para promover relacionamentos positivos com as comunidades. O meu sucesso em iniciativas de mobilização e envolvimento comunitário garantiu fortes laços entre o projeto e a comunidade. Estas competências, aliadas a capacidades excepcionais de resolução de problemas e conflitos, permitiram-me navegar em situações complexas e implementar soluções proporcionadas de forma eficaz. Altamente adaptável e orientado a resultados, tenho histórico comprovado de superação de metas estabelecidas. A minha maior paixão reside em contribuir para o bem-estar social e económico das comunidades rurais. Estou confiante de que minhas habilidades e dedicação me tornarão um ativo valioso para sua organização. Tenho experiencia em supervisionar subordinados diretos tendo chegado a
Chamo-me Amínudine Chabane Chivo, natural do Distrito de Namacurra, Província da Zambézia. Técnico Profissional em administração Pública e Gestão de Recursos Humanos. Tenho experiência adquiridas no âmbito do estágio curricular realizadas no Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS)-Namacurra. No sector de Recursos Humanos e Secretária. Actividades no Sector Recursos Humanos: Planificação dos actos administrativos anuais; Elaboração do mapa de efectividade; Nomeação provisória; e Actualização dos funcionários e agentes do Estado e-SISTAFE. Actividades no Sector da Secretária: Anotações de expedientes; Recepção de documentos e Saída de documentos dos sectores. Busco por oportunidade de emprego de modo a desenvolverr as minhas competências profissionais e dar o meu melhor em prole de desenvolvimento da empresa. Sem mais do momento grato pela atenção. Amínudine Chabane Chico
Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos
Trabalhei como recepcionista, Tecnico Informatico, auxiliar de documentos, e tenho uma boa capacidade de trabalhar em equipa, com uma mente adaptativa.
Alexandre Caetano, sou de nacionalidade moçambicana, nascido em 1972 na província de Nampula. Tenho o Mestrado em ciências de educação, especialidade de gestão e administração educacional, pela Universidade Católica de Moçambique, e Licenciatura em e Bacharelato em Teologia pela Universidade Urbaniana de Roma. Atualmente (2023), exerço a profissão de docente em tempo parcial em três universidades: Faculdade de Educação e Comunicação na Universidade Católica Moçambique (nas disciplinas de Ética Social, Fundamentos de Teologia Católica), Universidade Lúrio (nas disciplinas de Noções de Antropologia, Desenvolvimento Sustentável) e Instituto Politécnico e Universitário de Nacala (nas disciplinas de Ética, Antropologia Aplicada a Saúde). Trabalhei como padre na Igreja Católica de 1999 a 2018, na Diocese de Nacala e na Paroquia rural de Nacaroa. Dei aulas de Filosofia na Escola Secundaria Santa Maria de Nacala-Porto, de 2006-2008.Trabalhei no Município de Nampula como Vereador do Pelouro da Urbanização, Gestão de Terras e Conflitos, de 2015-2018. Colaboro
5 anos de experiência,ja trabalhei nas províncias de maputo ,gaza ,cabo delgado e Nampula como instrumentista de trompete,iniciei a minha carreira em 2014 ate agora,estou a frequentar o curso de música na Universidade Eduardo Mondlane
No caso da minha carreira como Enfermeiro me sinto orgulhoso e gosto de fazer. Na vida profissional dos hospitais públicos já trabalhei oito unidades sanitárias dos quais um hospital província, dois hospitais rurais e cinco centros de saúde dos tipos 1 e 2. Neste contexto me foi possível alcançar experiências favoráveis no referente a cuidados de saúde ao nível rural e urbano. Actualmente tendo frequentado o nível de licenciatura em Enfermagem na Universidade Politécnica de Nacala para a carreira de Técnico Superior de Saúde N1 na categoria de Licenciado em Enfermagem Geral sinto me preparado para enfrentar qualquer compromisso no que concerne as actividades dos programas de saúde no âmbito nacional e internacional.