Técnico de laboratório a 4 anos, trabalho no laboratório de biologia molecular. Mas estou a apto em trabalhar em qualquer setor de laboratório, Hematologia, Banco de sangue, Microbiólogo (urina, fezes e baciloscopia). Já trabalhei com PCR de HIV e Covid
sou Ibraimo Sumalige, Formando como Técnico de Medicina Geral. Tenho experiências em: Seguimento de Utentes com Doenças crónicas (HIV e TB), Professor e Coordenador de Curso, Inquiridor e Team-Leader. Por isso, sou Dinâmico, Compreensível e com capacidade de trabalhar sob pressão, bom em Organização e capacidade de trabalhar em equipa, Habilidade de criação de projeto, Atencioso e forte capacidade de liderança.
Possui larga experiencia em HIV-SIDA, Saúde Sexual e Reprodutiva na formação de raparigas em matéria de saúde sexual reprodutiva nas escolas e na comunidade. 2017 – Participou na Formação de Conselheiro Leigos em Aconselhamento e Testagem em Saúde, Apoio Psicossocial e prevenção positiva que de correu de 05 a 20 de Maio de 2017, na Cidade de Mocuba. Possui experiência na área de Supervisões de Apoio segundo as exigências da Organização. Capacidade de aconselhamento em áreas de recolha e análise de dados. Capacidade de estabelecer boa comunicação; Capacidade de trabalhar em coordenação com ONG´s financiadas pela USAID e CDC. Tolerante e passivo; Capacidades para trabalhar em ambientes de Organizações- Não-governamentais; Capacidade de trabalhar em ambiente multicultural e multiprofissional; Disponivel para novos desafios ou aprendizagens; 2017 – Participou na Formação de Conselheiro Leigos em Aconselhamento e Testagem em Saúde, Apoio Psicossocial e prevenção positiva que de correu de 05 a 20
I am a final year students doing bachelor's degree in business management, i am a hardworking person, good interpersonal skills ability to work under pressure and ability to learn any type of work activities
Electrical Eng. with over 13 years of successful experience in Asset Integrity Management and Project Management, hands on engineering field, as well has worked for electrical maintenance and production as control room operator. I am custodian of all technology changes done in the plant, ensuring the cost effectiveness, and management of operational risks. Strengths in Asset Integrity Management (Integrity and Reliability), and Project Management backed by trainings in ArcGIS123 Survey, AIMS, HSE, PPM, AutoCAD, Autodesk Vault, ProjectWise Explorer, OnePM, Excel and education in Engineering.
Experiência demonstrada com serviços tais como: Procurement, serviços financeiros, serviços administrativos e logística, Experiência em gestão de projectos de desenvolvimento e experiência em comprovada na área agrícola e nutricional.
Passados 5 anos em uma empresa do Grupo A, adquiri fortes habilidades nas áreas Administrativa, Comercial, Logística e Procurement, o que me permitiu contribuir significativamente para implementação de estratégias de gestão, melhoria de prestação do serviço ao cliente, técnicas de inventário eficientes, e seguimento acurado de processos de compra, resultando em sustentabilidade da empresa, subida de vendas, reconciliações acima de 90% e reconhecimento no sector da compras da empresa.
Administrativa II Procurement II Inventário II Atendimento ao Cliente
Credit Analyst with extensive experience in Consumer Lending Management, with skills to assess risks and issues, provide advice and complete projects that generate professional results, team management and supervisor skills.
Durante meu tempo no Moza Banco, aperfeiçoei minhas habilidades em confirmar transações de operadores, registrar e manter registros de transações e reconciliar posições. Essa experiência me proporcionou uma atenção meticulosa aos detalhes e uma compreensão profunda das complexidades envolvidas nas operações financeiras. Além disso, processei pagamentos com sucesso, garantindo a conformidade com regulamentos rigorosos, fornecendo suporte operacional abrangente e integrando vários sistemas financeiros para simplificar os processos. Minha capacidade de gestão de riscos de forma eficaz garantiu que todos os processos estivessem alinhados com os padrões regulatórios e políticas internas. Além da minha experiência em operações financeiras, trabalhei como Técnico Tributário na Autoridade Tributária em Chimoio, onde fui responsável pela administração fiscal, arrecadação e aplicação das leis tributárias. Esse papel me permitiu desenvolver uma compreensão abrangente das regulamentações fiscais e dos requisitos de conformidade. Além disso, actuei como Diretor Financeiro e Coordenador de Turismo na ANJE, onde fui responsável por
Tenho capacidade comprovada para auxiliar nas tarefas da organização, mantendo o motor de uma organização a funcionar plenamente e de acordo com a lei, procurando defender os interesses da instituição que representar. Possuo energia e paixão para desempenhar as minhas funções com profissionalismo e responsabilidade, contribuindo para o sucesso da equipa que integrar e de qualquer empresa. Com uma disponibilidade imediata para qualquer situação.
Chamo-me Kenny Fernando Augusto Chambule, residente na cidade de Maputo. Formado em Informática pelo Instituto Médio Politécnico de Engenharia & Negócios (IMPEN), com destaque para áreas de Suporte e manutenção de sistemas computacionais, resolução de problemas técnicos, instalação e configuração de software, configuração e montagem de hardware, suporte ao usuário e Microsoft Office Word, Excel e PowerPoint. Como experiência profissional estagiei por 6 meses como Técnico Informático na Secretaria de Estado da Juventude e Emprego. Procuro posicionar-me como Técnico Informático em uma vaga disponível para aprimorar as minhas habilidades, adquirir experiência, conhecimento e contribuir para o desenvolvimento e sucesso da organização.
Cristina de Rosalina Cristovão, solteira, Moçambicana, formada em curso de laboratório nível médio, pontual, honesta, sigilosa, sem dificuldade em trabalhar em equipe, experiência de trabalho profissional como técnica de laboratório durante 2 anos.
Sou formado em Mecânica Industrial, na especialidade de Mecânica de Construções Metálicas no Instituto Industrial e Comercial de Nampula. De igual modo, o curso básico de Serralharia/Soldador na Escola Profissional de Marrere Nampula. Procuro ganhar experiências de trabalho, desenvolver habilidades, e alavancar a minha carreira profissional.
Técnico de construção civil, com experiência adquirida num estágio como: Encarregado da obra, servente da obra, Assistente de Campo. Com estás procuro por mais oportunidade de trabalho nas áreas de formação já concluídas onde possa adquirir mais experiência. Tenho disponibilidade Imediata
Isaías Floritos Hilário Ievassa, de 28 anos, natural da ilha de Moçambique. Em busca de novos desafios profissionais, venho por este meio manifestar meu interesse a vossa entidade para admissão a vaga disponível. Tenho formação em engenharia zootécnica, tenho experiência em agricultura, Pecuária e tenho ainda experiência ao nível de trabalhos com a comunidade feitas em várias instituições que podem ser consultadas no meu currículo. Entre as minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível em me deslocar, de acordo com a necessidade da instituição e aguardo o contacto de vossa parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
Profissional com 5 anos de experiência como Coordenador de Transportes, tendo por diferencial o amplo suporte às equipes. Capaz de gerir pessoas e projetos de forma assertiva, visando o alcance das metas organizacionais.
• Logística e Administração numa empresa de consultoria de desenvolvimento onde geri mais de 20 colaboradores externos e 10 membros do pessoal • Gestão e análise de bases de dados e trabalho de escritório geral, bem como logística contabilística • Resolução de problemas e formação no local, bem como concepção e criação de soluções inteligentes para melhorar a vida das pessoas em Moçambique • A gestão de 4 projectos foi coordenada com todas as partes interessadas (beneficiários, doadores, pessoal (incluindo pessoal de gestão superior) e funcionários governamentais) para assegurar a conclusão atempada e bem sucedida dos projectos Prestei gestão e assistência ao desenvolvimento aos directores em vários projectos • Directora administrativa de um infantário (crianças dos 0 aos 5 anos), gestão de mais de 85 estudantes e 40 subordinados. • Coordenação dos intervenientes, incluindo clientes (pais), beneficiários (filhos), funcionários e funcionários governamentais, para assegurar a entrega de soluções aceitáveis para
Sou formado em Técnicos de Medicina Geral pelo Instituto Politécnico Médio de Moçambique, em Nampula, com experiência sólida em prestação de cuidados de saúde primários. Durante os dois anos e meio do curso, desenvolvi competências essenciais como atendimento ao paciente, diagnóstico inicial e tratamento de condições clínicas comuns, com um foco particular na atenção humanizada e ética profissional. -Experiências e Competências Diagnóstico e Tratamento Clínico e Prevenção Trabalho em Equipe Multidisciplinar Gestão de Pacientes Comunicação -Destaques Superação de Desafios Adaptação Rápida Empatia e Cuidado Humanizado