Samuel Mateus Cussalanhar Torcida, natural da Cidade de Tete e residente no Bairro Josina Machel, candidato à vaga “Assistente de Dados – Tete”, de acordo com o anúncio publicado no site trovagas, visto que no âmbito da minha carreira profissional, Pretendo contribuir com a minha experiência para o alcance dos objectivos do Projecto, tendo em conta que já trabalhei com actividades similares no que diz respeito a promoção de boas praticas para Adesão e Retenção na prevenção do ITS/HIV/SIDA e Formação média de M&A
Uma das maiores experiencias e o facto de ter iniciado projectos em localidades vulneraveis de dificil acesso. A comunicacao comunidade-organizacao-governo tem sido uma dos maiores competencias para garantir a implementacao das actividades.
Companhia do Café de Maputo, Maputo, Moçambique Gerente Itinerante • Responsável pela avaliação de produtos, serviços, fornecedores e pela negociação de contratos e o desconto, • Responsável de vendas e marketing, verificar e avaliar o inventário, official da linha directa para garantir a qualidade de serviço prestado ao cliente, • Prestação de serviços administrativos, planificação e coordenaçãode férias, marcar e redigir actas de reuniões, monitorar e autorizar a saída de veículos, monitorar o estado e o uso das maquinas, cuidar de expediente legal para garantir a continuidade da empresa. OzMozis Lda, Maputo, Moçambique Assistente de Pesquisas • Coordenar, monitorizar e garantir a qualidade da recolha de dados • Organizar e efectuar tarefas relacionadas com o horário de expediente geral da empresa, incluindo reuniões, seminários, eventos e viagens, • Prestar serviços administrativos no âmbito de projectos.
Sou uma pessoa com elevado sentido de responsabilidade. Tenho forte poder de comunicação, interessada em aprender e desenvolver novas habilidades. Tenho conhecimento na área de informática e facilidade de utilização das aplicações: world, excel, power point e internet explorer.
Ecologia e conservação da biodiversidade terrestre
Experiência em viagens longas, tramitação de documentos como: trabalho migratório, elaboração de folha salarial, resolução de conflitos, emissão de declaração do INSS, emissão de certidões de quitação das Finanças e INSS, bons conhecimentos em informática, boa conduta e sigilo profissional
Hermínia Robath Mohamede, 31 anos, residente em Maxaquene C, é formada em Administração e Gestão Hospitalar pelo ISCISA, com certificações em Sistemas de Gestão de Qualidade e Segurança no Ambiente de Trabalho. Actualmente, actua como Técnica de Sistemas de Qualidade na CONUT ORGANICS LDA, no Porto da Matola, onde conduz auditorias internas, treina colaboradores e implementa a norma ISO NM 9001:2015. Com estágios em hospitais renomados da provincia de Mapuito e experiência administrativa e contabilistica na SIDAT CONSTRUÇÕES, Hermínia possui habilidades em gestão de qualidade, controlo de infecções e atendimento ao cliente.
Administração e gestão hospitalar/HST, Sistema de Qualidade
Depois que terminei o nível básico do Ensino Secundário Geral, comecei a fazer um curso técnico profissional em eletricidade industrial que tinha a duração de 3 anos, não tento chegado a certificação por motivos financeiros. Mas daí até então me tornei eletricista de confiança para os meus clientes e tenho domínio no dimensionamento de projectos elétricos residenciais, manutenção elétrica de geradores manutenção de aparelhos electrónicos.
Graduate of a Masters in Security Studies from the University of Pretoria, graduated an undergraduate and honours degree in International Relations. Possess a practical approach to problem solving skills, communication skills, research skills and excellent leadership skills. Interested in enhancing my career by branching into diverse departments/sectors of the working environment
Técnico de laboratório a 4 anos, trabalho no laboratório de biologia molecular. Mas estou a apto em trabalhar em qualquer setor de laboratório, Hematologia, Banco de sangue, Microbiólogo (urina, fezes e baciloscopia). Já trabalhei com PCR de HIV e Covid
Electrical Eng. with over 13 years of successful experience in Asset Integrity Management and Project Management, hands on engineering field, as well has worked for electrical maintenance and production as control room operator. I am custodian of all technology changes done in the plant, ensuring the cost effectiveness, and management of operational risks. Strengths in Asset Integrity Management (Integrity and Reliability), and Project Management backed by trainings in ArcGIS123 Survey, AIMS, HSE, PPM, AutoCAD, Autodesk Vault, ProjectWise Explorer, OnePM, Excel and education in Engineering.
Chamo-me Kenny Fernando Augusto Chambule, residente na cidade de Maputo. Formado em Informática pelo Instituto Médio Politécnico de Engenharia & Negócios (IMPEN), com destaque para áreas de Suporte e manutenção de sistemas computacionais, resolução de problemas técnicos, instalação e configuração de software, configuração e montagem de hardware, suporte ao usuário e Microsoft Office Word, Excel e PowerPoint. Como experiência profissional estagiei por 6 meses como Técnico Informático na Secretaria de Estado da Juventude e Emprego. Procuro posicionar-me como Técnico Informático em uma vaga disponível para aprimorar as minhas habilidades, adquirir experiência, conhecimento e contribuir para o desenvolvimento e sucesso da organização.
Técnico de construção civil, com experiência adquirida num estágio como: Encarregado da obra, servente da obra, Assistente de Campo. Com estás procuro por mais oportunidade de trabalho nas áreas de formação já concluídas onde possa adquirir mais experiência. Tenho disponibilidade Imediata
• Logística e Administração numa empresa de consultoria de desenvolvimento onde geri mais de 20 colaboradores externos e 10 membros do pessoal • Gestão e análise de bases de dados e trabalho de escritório geral, bem como logística contabilística • Resolução de problemas e formação no local, bem como concepção e criação de soluções inteligentes para melhorar a vida das pessoas em Moçambique • A gestão de 4 projectos foi coordenada com todas as partes interessadas (beneficiários, doadores, pessoal (incluindo pessoal de gestão superior) e funcionários governamentais) para assegurar a conclusão atempada e bem sucedida dos projectos Prestei gestão e assistência ao desenvolvimento aos directores em vários projectos • Directora administrativa de um infantário (crianças dos 0 aos 5 anos), gestão de mais de 85 estudantes e 40 subordinados. • Coordenação dos intervenientes, incluindo clientes (pais), beneficiários (filhos), funcionários e funcionários governamentais, para assegurar a entrega de soluções aceitáveis para