Desde Dezembro de 2017 à Agosto 2019 Contabilista Organização, classificação, processamento da informação contabilística de várias empresas de acordo com a legislação moçambicana. Elaboração de relatórios contabilísticos e mapas fiscais mensais (IVA), preparação e reconciliação periódica de contas bancárias e de terceiros. Recuperação de contabilidade de várias empresas. Tarefas de encerramento anual de contabilidade. Apoio na Constituição de empresas e na dissolução e liquidação de empresas. Coordenar uma equipa de 3 elementos no departamento de contabilidade. Multisector, Auditing & Accounting,Lda. C&F Gestão Empresarial Desde Julho 2017 á Dezembro 2017 - Membro nº 4426/cc/ocam/2017 Recuperação da escrita de várias empresas, desde o trabalho de abertura bem como das tarefas de encerramento anual. Processamento de informação contabilística de várias empresas(classificação, lançamento de documentos e reconciliações bancárias e de terceiros). Encerramento de actividades de (1) empresa (cliente). Sociedade Moçambicana de Medicamentos, SA Contabilidade Desde de Marco de 2011 até Marco de 2016 Responsável
Programação (Java Web, Angular , Type Script, Java Script , HTML ,Web Services) Gestão de projectos (Prince II), Governança em TI (Cobit5, ITIL V3) Redes e Planificação de Infrastruturas de TI
PROFESSIONAL EXPERIENCE Company Internet Solutions Lda. Position CLIENT SERVICE MANAGER SUPERVISOR AND IT SERVICE DESK (SUPPORT) Period 2021-2022 Activities •Investigate and resolve customer enquiries and complaints in a timely and empathetic manner. •Address customer concerns, demonstrating empathy and resolving problems on the spot. • Ensure that the team provides the customer with a concise view of the performance of their services. • Ensure that the team Conducts the monthly satisfaction survey and NPS (Net Promotor Score). • Ensure that the team provides the monthly accurate SLA report to the clients. • Assist with reports on the client’s network performance and recommendations. • Ensure that the team conducts the monthly online or “face to face” meetings with the customer. • Discuss and provide solutions or issue that needs to be dealt with from time to time. • Provide best practices and take the lead in all changes that occur on the