-Experiencia de trabalho em organizacoes nao governamentais USAID em coordenacao com o sistema nacional de saude. -Alto sentido de responsabilidade e prestacao de contas. -Capacidade de trabalhar de forma independente e sub pressao. -Facilidade de comunicacao, aprendizagem e sociabilizacao.
• Conhecer procedimentos de entrada de dados fiáveis; • Organizar e gerir os registos de actividades do piloto e implementação do estudo; • Treinar/orientar o pessoal em vários aspectos de M&A e apoiar no uso dos sistemas de M&A para melhorar o desempenho do projecto; • Assegurar que os dados são analisados e discutidos ao nível local; • Manter a base de dados M&A do projecto: assegurar a qualidade dos dados recolhidos, entrar todos os dados na base; • Apoiar na elaboração de relatórios do projecto e preparar relatórios estatísticos em função das necessidades; • Apoiar no estabelecimento de conformidade e privacidade de registo; • Organizar, digitar e controlar a qualidade de informação das fichas de registo; • Manter processos dos utentes e lançamento dos dados nos bancos de dados; • Prestar assistência no arquivo, manutenção de registos e outras tarefas administrativas, conforme necessário; • Participar em actividades de formação
Experiencia de aproximadamente 8 anos na area, tendo tido a oportunidade de trabalhar (Estagio Profissional e Como trabalhador permanente) em duas empresas do ramo de Gas e Petroleo de renome uma nivel nacional e outra Multi-Nacional (EBS-Petromoc & EOH-Sasol); carrego vasta experiencia no que concerne ao suporte ao usuario e tambem na gestao dos providores do servico.