Com mais de 4 anos de experiência no setor de TI, desenvolvi um forte conjunto de habilidades na prestação de suporte técnico e gerenciamento de infraestruturas. Minha experiência consiste em identificar o nível de urgência para a resolução de incidentes, garantindo o gerenciamento contínuo de incidentes do início ao fim e fornecendo suporte técnico de alto nível aos clientes, incluindo provedores de serviços gerenciados (MSPs), provedores de serviços de Internet (ISPs) e a sede de Cilix. Em minhas funções anteriores, me destaquei na administração do Microsoft Office 365, incluindo gerenciamento de contas de usuários, administração de aplicativos e licenças, suporte técnico, atualizações e manutenção. Além disso, possuo ampla experiência no gerenciamento de infraestruturas de redes e data centers, monitorando proativamente equipamentos, serviços e servidores para garantir alta disponibilidade e conformidade com SLAs. Como engenheiro de suporte de TI ao cliente, minhas responsabilidades incluem o gerenciamento da infraestrutura do Active Directory,
Formado em psicologia, Finalista ao curso de Direito, Formado em Implantacao de Progeto e engajamento comunitario, colecta de dados, kobotollbox, gestao de qualidade. E com relevante experiencia na gestao.