Trabalhou como assistente de pesquisa para Universidade Estadual de Michigan em Moçambique, num projecto cujo objectivo era fortalecer a capacidade de Instituições Moçambicanas em trazer informação empírica relevante e atempada para desenho de políticas e programas. Nesta posição, apoiou na análise econométrica de dados, e co-autoria de relatórios de pesquisa. Em setembro de 2018, juntou-se à COWI onde ocupa a posição de Gestor e Analista de Dados. Nesta posição, ele tem trabalhado no processamento bem como na limpeza e análise de dados quantitativos e qualitativos. Ele tem igualmente feito desenho de aplicativos de entrada de dados usando CSPro, Survey Solutions e Survey CTO. No geral, ele estado exposto à pesquisa baseada em evidência empírica e avaliação de impacto de intervenções há cerca de 9 anos. Ele tem igualmente desenvolvido habilidades em "machine learning" e "big data" usando R e Python.
Tenho 4 anos de experiência. Trabalho com pacientes vivendo com o Hiv/Sida. Manejo pacientes com Tb, desnutrição entre outras doenças agudas assim como crónicas.
Integração e implementação de todos os conhecimentos teóricos e práticos adquiridos, bem como seguimento aos pacientes nas Enfermarias, Consultas Externas, Banco de Socorros, Unidades de Cuidados Intensivos de Adultos e de Pediatria (UCI e UCIP) e Bloco Operatório; nas áreas de Medicina Interna, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral, Ortopedia, Urologia, Cirurgia Maxilo-facial, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Psiquiatria, Dermatologia, Medicina-Legal e Saúde Pública
Experiencias: 1.Organizar os processos para contractação dos trabalhadores estrangeiros para emissão de autorização de trabalho, emissão de DIRE e para renovações dos dois, 2.Arquivar os Documentos diversos no sitio especificos. 3.Verificar as facturas das Compras diversos,Classificar e elaborar folha de caixa. 4.Organizar as Guias de Impostos: IRPS,IVA,IRPC e outro. emitir a carta pedido de Certidão de Quitação para facilitar transferência de fundos dos trabalhares Expatriado depois de receber salário. 5.Digitalizer os documentos e enviar via email para os colegas de Serviços. 6.Preinscrição no Sissmo dos novo trabalhadores para ter número de INSS. 7.Elaborar a folha de remuneração de INSS no Sissmo depois de pagar Salario Cada Mês.
Trabalhei nas empresas sassekas como motorista. Trabalhei no BCi como Tecnico administrativo na direção de operações, unidade de apoio às unidades de negócios. Trabalhalhei no Banco Letshego como Gestor Comercial e Gestor MSE-middle and small enterprises.
Tecnico Administrativo, Gestor e análista de processos
• Garantir a existências diárias de utentes nas unidades de circuncisão masculina; • Elaborar, implementar, monitorar e avaliar os planos de geração de demanda; • Coordenar as actividades de promoção de demanda em parceria com outros agentes envolvidos na comunidade tais como OCBs, associações, meios de comunicação social, etc; • Identificar novos locais para expansão dos serviços de circuncisão masculina; • Realizar aconselhamentos individual e em grupo, respeitando o principio de sigilo, privacidade e confidencialidade; • Referir e encaminhar os utentes ao serviço de cuidados e tratamento de pessoas vivendo com HIV; • Promover comportamentos sexuais saudáveis, saúde sexual e reprodutiva; • Elaboração de estatísticas diárias semanais e mensais sobre as actividades desenvolvidas.
Trabalho na área automóvel, o que têm sido incrívelmente satisfatório. A comunhão de ideias com os meus colegas corroboram veemente para o alcance das metas preestabelecidas.
Trabalhei na empresa Temoc, Atualmente trabalho Porto de Maputo- MPDC no departamento de manutenção na Área de gruas moveis-liebherr harbour mobile crane LHM550
Licenciado em Administração e Gestão da Educação com Habilitações em Psicologia das Organizações, trabalhou como formador no ensino técnico profissional no sector privado e possui longa experiência na implementação de projectos de desenvolvimento comunitário ocupando posições como de Oficial de Monitoria & Avaliação, Gestor de Projecto, Supervisor de Campo, Gestor Financeiro, Assistente Administrativo e Financeiro e também como Consultor de Apoio Administrativo e Financeiro, avaliação minikap e endkap de projectos de Agua e Saneamento e Agropecuários e na formação de Associações locais em Agronegócio. Trabalhou como pesquisador, inquiridor e Assistente na elaboração de planos estratégicos de responsabilidade Social na indústria mineira.
Meu objectivo é adquirir experiência e especialização em áreas ligadas às ciências contábeis e financeira agregando valor no meio em que estiver inserida. Apta para novos desafios, sobretudo nas áreas que tenho maior paixão e domínio, nomeadamente: sistema financeiro, contabilidade auditoria externa e interna, e gestão.