I am a Front-End Web Developer. I have great passion for code and i am curious about code. I built my first programming project in 2016, it was a calculating machine (in JAVA), with basic operators, it sparked my interest when I learned about user interaction and when I started building funny interfaces. But it was a long way to reach web development. In 2018, i began my journey as a Front-End Web Developer and in the past couple of years i have been exploring frameworks and improving my skills around web developing, and most recently I started learning UX Design
Por ser formada na área de Comunicação as minhas experiências estão mais virada para ela. Dentre os trabalhos que já desenvolvi me senti mais conectada quando comecei a trabalhar com a Cruz Vermelha de Moçambique, onde retratava e contava histórias de apoio e mudanças de vida da população de Dombe resultante da humanitária oferecida e ver aquela população sorrindo foi um presente e é neste tipo momento que ganhamos melhores histórias de alegria genuína para contar. Não obstante, o trabalho como chefe do departamento de comunicação na Associação dos Estudantes Finalistas Universitários de Moçambique em Manica foi e continua sendo uma grande escola. Ademais o trabalho no Conselho Autárquico de Chimoio como Assistente Estagiária de comunicação abriu espaço para perceber como se faz o jogo de imagem na política e perceber a distinção da comunicação humanitária, social e política, Além disso tive a oportunidade de trabalhar como Técnica de Comunicação
Inteligente, esforçada e bastante focada nos objectivos e metas da vida, optimista, Amante de discursos e acima de tudo crente..
Trabalhou na empresa Plexus de Moçambique como Extensionista do Campo no distriro de Balama durante 4 anos. fez estágios no instituto de algodao demoçambique por 3 meses em Montepuez, estagiou na empresa Jacaranda no ambito de plantio de mudas bananeiras do distrito de Chiure durante 1 mes.
Sou contabilista a 8 anos. Estou capacitada para responder as necessidades da empress no que concerne todas as funções de contabilidade desde a organização de arquivo, comprimento das obrigações fiscais ate o balancete final e produção de ralatorios mensais de gestão finaceiras. Criar canais ou procedimentos de controlo interno efícaz para garantir que não haja fraudes.
Eu geremias bayekula tenho como experiência trabalho com êxito, gosto muito de trabalhar em todo tipo se trabalho. Tenho sigilo profissional, responsabilidade no comprimento das tarefas, disponibilidade imediata e capacidade de trabalho em equipa.
Trabalho na área de crédito bancário, promovo serviços de vários bancos, mas fiz o curso de contabilidade infelizmente ainda não tive a oportunidade de trabalhar na área
Com mais de 5 anos de experiência em gestão de pessoas, na empresa de mineração, mais especificamente em gestão de treinamentos e Recursos Humanos como Business Partners, fornecendo melhores ferramentas aos gestores de modo a tornar melhor o ambiente de trabalho em seus departamentos e contratação massiva de trabalhadores. Fortes conhecimentos em gestão de contratos, seus cumprimentos de actividades, gestão dos fundos e de riscos sobre os incumprimentos dos prazos e actividades assim como o controle e monitoria das entregas comprometidas sobre os contratos e autorização para pagamento pelo trabalho prestado. Boas relações interpessoais dentro da organização e com parceiros. Vários cursos profissionalizantes concluídos na área/pacotes de Recursos Humanos. Conclui todas as cadeiras curriculares (estudo de 4 anos) do curso Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos.
Disponibilidade imediata, não limitado no aprender mais, ganhar novas experiências, espírito de liderança, trabalhar em equipa, sigilo profissional,....
>Trabalhou na empresa MOZMOLD CONSTRUÇÃO CIVIL E PRÉ-MOLDADOS desempenhando os cargos de liderança em: Assistente logístico, Analista de qualidade, Técnico responsável, Supervisor de obras e Director de obras; >Estagiou na ANE na Área de vias de comunicação; >Experiência em obras de construção e manutenção de edifícios; >Formou-se em Higiene e Segurança no Trabalho (HST); >Capacidade de trabalhar em equipe; Inovador;
Processamento de salários. • Recrutamento e seleção • Instauração de repreensões e processos disciplinares • Instauração de contratos de trabalho, determinado e indeterminado • Controle de faltas e presenças de 418 colaboradores • Motivar os colaboradores • Organizar e actualizar processos individuais dos colaboradores • Fazer plano de férias.