I am a professional with various skills and competences, currently working in Logistics and Procurement at AIFO, an Italian NGO. I have knowledge of Accounting, recording of transactions, reconciliation of accounts and preparation of Financial Statements through the construction of Balance Sheets, Income Statement and Cash Flow Statement, in accordance with the accounting practices of the Oil and Gas industry. I also have Professional skills in logistics processing, inventory control, transport and warehousing functions.
LOGISTICS OFFICER
Maputo-Cidade 5
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Profissional na area Aduaneiro, Comercio Externo e logistica internacional com experiencia de mais de 4 anos. Estou a procura de uma oportunidade no mercado de trabalho nas areas de Logistica internacional de transportes e mercadorias, Comercio Externo, Procurement e outros afins.
Perito Aduaneiro
Maputo-Cidade 6
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Capacidade de dirigir trabalho e cumprimento de metas Excelente capacidade de negociação e gestão Rápida adaptabilidade do meio e do serviço Excelente capacidade investigação e de Transmitir
Motorista
Nampula 1
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Trabalho como agente de licenciamento de empresa no ramo turistico, comercial e industrial; trabalho como elo de ligacao entre o estado as comunidades e ONG'S
licenciado em ensino de agropecuaria e com habilitacoes em extensao
Matola 1
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
2011 – Presente – Trabalho para Empresa Moçambicana de Dragagens – Empresa Pública – Beira, onde exerco o Chefe Adjunto na Direcção de Recursos Humanos, desenvolvendo as seguintes actividades: Recrutamento e Seleção do Pessoal; Entrevista de saída; Avaliação do Desempenho; Análise e Descrição de Funções; Avaliação do grau de satisfação dos colaboradores; etc.
Psicologo - Variante de Psicologia Organizacional e do Trabalho
Beira 11
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Actualmente a frequentar o Mestrado em Saude Publica na Universidade Catolica de Maputo. Formado em organização e Gestao pela UEM. Neste preciso momento sou administrator na clinica BSD SOCIEDADE MEDICA. FuI sui supervisor Distrital num projecto de HIV-SIDA Durante 4 anos. Fui vendedor e posteriormente commercial na radio 99fm durante10 anos. Entre 2003 e 2006 lecionei as disciplina de biologia e quimica no colegio rei de maputo
Gestor
Moçambique 40
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Associação dos Voluntários de Riscos e Desastres Naturais (AVRDN) na Assistente Administrativa, Moçambique (2021-04 - 2022-12). Responsabilidades incluídas: • Assegurar o cumprimento dos procedimentos de procurement; • Auxiliar na gestão dos prestadores de serviços; • Adquirir bens e serviços em conformidade com a politica de procurement; • Facilitar a cobrança de facturas de fornecedores, e posterior recibos; • Organizar viagens para colaboradores e parceiros; • Gestão diária de escritório e do seu pleno funcionamento; • Mecanismos de control interno, documentação de apoio e processos de consulta; • Controlar acesso ao escritório, limpeza e segurança; • Control dos bens da organização (Veículos, motorizadas, equipamentos telefónicos, fotocopiadoras, impressoras etc) • Gestão e arquivo de correspondências organizacionais
Administração e Gestão
Beira 1
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Sou enfermeira de saúde materno infantil com boas capacidades de trabalho em equipe . Trabalhei no centro de saúde de Namiepe por 2anos! Trabalho sobrepressão Atenciosamente Brigitte Benjamim Mabiala
Enfermeira de saúde materno Infantil
Nampula 1
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
- Extract, systematize and analyze data in order to periodically update the dashboard and make information available to relevant sectors; − Develop, develop and implement relevant procedures. − Design and implement scripts for key revenue reports, products and services. − Ensuring that different information systems collected from the management systems of the business; − Prepare reports on the performance of business management indicators; − Ensure relationship with IT/Billing for collection, analysis and reconciliations of data from business management systems. − Prepare or differ from the recipes, investigate the causes of the differences and propose resolution measures Skills: * Risk Assessment & Management * Business Intelligence & Revenue Assurance * Information Management * Process & Procedure Development * Revenue Generation & Market Penetration * SOP Development & Implementation * Continuous Process Improvement * Client Engagement & Communications
Senior Business Intelligence Analyst
Marracuene 2
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
só agronoma comecei a minha carreira em 2021 como onquiridora em 2022 fui responsável de vendas de insumos agrícolas na mozgrain, depois comecei a trabalhar na givediretly como oficial de campo e neste momento estou a trabalhar como facilitadora distrital de governação e gênero no projeto livaningo.
Engenheira agronoma
Machanga 1
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Sou um individuo honesto, proativo, cuidadoso e atento aos detalhes, dedicado, com gosto de trabalhar em ambientes desafiadores e possui uma forte paixão pela comunicação. Com a formação acadêmica e experiências que obteve ao longo dos anos de formação acredita que possui habilidades que possam beneficiar a organização, e com a mesma continuar a aprender e melhorar as suas habilidades como profissional. Obrigado por tomar o seu tempo para considerar esta candidatura. Com os melhores comprimentos
profissional em Relações Públicas e Comunicação Estratégica
Nampula 6
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Atualmente trabalho na Heineken Mocambique como process technician control Room. Faco a programacao de todo processo de producao de cerveja, manutencao autonoma, manutencao preventiva. Trabalhei na coca cola como tecnico Mecanico preventivo nas linhas de producao.
Tecnico Mecanico
Moçambique 2
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
Sou Canito Paulo Patrício, sou licenciado em Geografia com especialidade em Cartografia e Sistemas de Informação Geográfica pela Universidade Eduardo Mondlane. Também sou licenciado em Ensino de História com habilitação em Ensino de Geografia pela Universidade Pedagógica de Moçambique. Projectos desafiadores sempre atraíram meu interesse. Sou Técnico de Gestão de Recursos Humanos e tenho sido capaz de resolver problemas de forma criativa, o que me faz acreditar que posso dar um sério contributo para a concretização das metas em termos de cooperação de equipe, com visão de futuro, dando atenção aos detalhes e tomar a iniciativa em uma variedade de tarefas. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, pro-activismo, responsabilidade, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização/instituição.
Geografo, professor de história e geografia e gestor de RH
Maputo-Cidade 4
Para veres este perfil precisas de ter uma conta Recrutador Pro.
Fale Connosco
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Actualmente ocupa a posição de Oficial Técnico de Programas no Projecto PASSOS + do IRCH – Maputo. Tarefas e Responsabilidades: • Garantir o envolvimento comunitário na implementação do projecto e pela conscientização da comunidade sobre questões relacionadas a TB, HIV e quaisquer outros assuntos ligados ao bem-estar/saúde; • Assistencia tecnica directta nas atividades de mobilização e envolvimento comunitário, conscientizando e educando a comunidade; • Pedido de aquisicao das fichas de registro de informacao de campo e gerenciamento de estoques; • Verificar regularmente se as informações do site da empresa estão coreectas e actualizadas; • Auxiliar no planejamento e organização de eventos, reuniões, workshops e treinamentos; • Verificar mensalmente os relatórios enviados pelas províncias sobre esta intervenção; • Verificar o cumprimento dos critérios de inclusão estabelecidos no plano operacional; • Monitorar a entrada mensal da informação na base de dados referente a ( Avaliação inicial dos pacientes, ida
Licenciatura em Psicologia com especialidade Clínica – Universidade