Profissional com mais de sete anos na área de Monitoria & Avaliaçao, gestão de base dados, lançamento de dados, Análise de dados, conhecimento sólido sobre programs ligados a HIV, atitude aberta e não discriminatória aos grupos estigmatizados, adquirida no percurso profissional, tem excelente capacidades de estabelecer prioridades, e planificar tarefas, capacidade de elaborar relatórios narativos e estatístico, análises e respostas a imprevistos. Conhecimento sólido em sistemas computacionais, MS office, SPSS, DHIS2, SIS-MA, openMrs, I dart pharmacy, Disalink, diversas vezes reconhecido pela flexibilidade, foco na qualidade de trabalho, com vista a atender as espectativas da organização e os prazos apertados.
Oficial de Monitoria, Avaliação, Prestação de Contas e Aprendizagem
2004-Trabalhou como técnico de Recursos Humanos e de Rega e Drenagem, e como supervisor na Vamagogo Estates -2005- Trabalhou nos Transportes Rui Silva como Técnico de Administração e de Recursos Humanos Trabalhou como Assistente de Contabilidade, (Noções básicas de contabilidade-processamento do IVA e outros impostos, e facturação -Experiente em marketing, relações públicas e logística( Criou a parceria de trabalho entre a Teledata de Moçambique e a Webcom, participou na montagem e venda de serviços, angariando contratos. -Experiente na Gestão operacional e Administrativa na área de transportes e viagens -Experiente em importação e exportação de mercadorias diversas -2010-2011Trabalhou na Export Marketing como Técnico Administrativo, Assistente de contabilidade e Procurment, 2013-2014- trabalhou como Técnico Administrativo de Recursos Humanos na empresa Webcom.Lda 2015- trabalhou como Administrativo, Técnico de Recursos Humanos e como Gestor da emprea Webcom Lda Actualmente trabalha no Embaixada da Argélia como auxiliar de Administração , Procurment 13 anos de experiência
Tecnico de Administracao , Recursos Humanos e de rega
Muita exeperiencia em Monitoria e Avaliacao em Projectos de todas areas ( Saude, Educacao, Genero e VBG, Empoderamento Economico, HIV e qualquer projecto comunitario) financiados pela USAID, OXFAM,UNICEF, FNUAP, CESC
Actualização da base de dados de fornecedores; Desenvolvimento de Planos de Compras; Elaboração de Contratos; Logística geral, segurança e gestão de frota; Actualização do Procurement Tracker e Sharepoint; Supervisão e Gestão do armazém de modo garantir os niveis aceitáveis de materiais e equipamentos para as obras; Aquisição de bens e serviços; Relatórios semanais e mensais de aquisições; Pagamentos de despesas correntes; Auxilio na contabilidade no processamento do IVA e demais notas fiscais.
Venho trabalhando a 8 anos como Assistente Financeiro para um grupo de Empresas que atuam em diversas áreas de entre elas, construção civil, fit-out e venda de mobiliários, venda de material de iluminação. Tive uma passagem pela Banca, (onde trabalhei no Barclays Bank por meses, ocupando a posição de assistente de serviço ao cliente). Ao longo da carreira fui adquirindo competências e desenvolvendo várias habilidades fruto da interação com diversos sectores e empresas.
Fernando Maita, Licenciado em Engenharia Electrónica e de Telecomunicações com experiência profissional adquirida ao longo de 5 anos em empresas de Tecnologias de Informação e Comunicação. Reconhecido ao longo da sua carreira pelo profissionalismo, elevado nível de empenho, orientação para o cliente, excelente relacionamento com colegas e clientes, e resultados positivos. Focado nos objectivos e metas a atingir, inovação, empenho, qualidade no trabalho para cumprir expectativas, prazos, e desenvolvimento profissional e pessoal.
Dentro da minha experiência profissional destacam-se: a direção e gestão de obras, a construção e supervisão de obras, a planificação e gestão de segurança e saúde no trabalho, a implementação de métodos e processos de controlo de qualidade, e elaboração de projetos de construção civil.
Conhecimento em contabilidade e fecho de contas; Conhecimento e domínio da informática na óptica do utilizador nos seguintes pacotes: World, Excel, Digitação avançada, Internet e E-mail; Condutor de veículos ligeiros e pesados; Conhecimento em reparação e montagem de computadores; Trabalho em equipe, dinâmico, e com fácil adaptação e aprendizagem.
Sou Engenheiro de Processamento Mineral, e Técnico Geólogo, com interesse em todos os aspectos da engenharia, tais como beneficiamento de minérios, planeamento de operações de produção industrial, operação de minas, e melhoria contínua. Considero-me um profissional leal, diligente, focado e objectivado, sempre disposto a aprender e aceitar qualquer desafio. Tenho experiência em minas de carvão a céu aberto, departamentos como Despacho, CCO, Sala de controlo e gestão operacional. Também me destaco por ter excelentes habilidades no uso de softwares de mineração como Maptek Vulcan, Datamine, Qgis.
Edson Assumane Laurindo Técnico Médio em AGRO-PECUÁRIA Com experiência Agricultura regenerativa: Práticas agrícolas sustentáveis que preservam o meio ambiente e melhoram a estrutura de Solo como uso de plantas naturais e nativas para preparação de pestecidas naturais que servem para repelir Pragas e a propagação das mesma nos campos de produção, Uso de Adubos orgânicos como Bokashi, estrume e Uso de cobertura morta. Extensão Rural: Engajamento comunitário, treinamento de treinadores, Interação com liderança local e Beneficiários, acompanhamento de inquérito de Baseline, assentems, monitoria no resolução de conflitos. Agro- negócio: Treinamento em Agricultura como negócio familiar, Educação Financeira, ligação de mercado, plano de Produção, apoio em financiamento, abertura de Grupo de Poupança de crédito Rotativo e Abertura de Actividades Geradoras de Renda.
Trabalhei na Facilidade como assistente do programa TPC-Moçambique que este tinha como propósito melhorar as competências de literária e numeração das crianças nas classes iniciais. Usar a componente mobilização comunitária para estabelecer uma ligação entre a comunidade e a Escola. Trabalhei na Usaid no programa Vamos Ler na componente comunitária que este também tinha como o fogo melhorar a oralidade das crianças através das conversas entre as crianças com ajuda de um voluntário proveniente da comunidade.
TRABALHOU NA EMPRESA CETA ENGENHARIA E CONSTRUCAO NO PROJECTO DE CONSTRUCAO DE DRENAGENS DA CIDADE DE QUELIMANE. TRABALHOU NO PROJETO DE REABILIATACAO DA LINHA FERRIA CUAMBA INTER LAGOS COM A VALE MOCAMBIQUE. TRABALHOU NO PROJECTO DE CONSTRUCAO DE CONDOMINIOS DA CLN EM NACALA PORTO. TABALHOU NO PROJETO DE CONSTRUCAO DO INSTITUTO DE CIENCIAS DE SAUDE DE NACALA PORTO. TRABALHOU NA MANUTENÇÃO PREDIAL DO CONDOMINIO OWANY NA EMPRESA MCC - MANUTENÇÃO E CONSTRUÇÃO CIVIL.
Profissional proativo, em busca de novos desafios e entusiasmado para contribuir para o sucesso de equipes de alto desempenho. Possuo sólidas habilidades organizacionais e corretivas, focadas no alcance de metas e objetivos. Com formação e experiência no ensino de inglês, além de uma forte vivência em Gestão de Recursos Humanos e administração, desenvolvi uma visão estratégica e prática ao longo dos anos. Altamente motivado para continuar aprendendo, evoluindo e agregando valor na minha trajetória profissional.
Possuo uma vasta gama de experiência no que concerne ao cargo referido, sendo uma área na qual actuo a bastante tempo garantido desta feita o profissionalismo.
Tenho mais de 5 anos de experiencia no programa de ITS/HIV/SIDA, experincia na gestão dos programas clinicos e cuidados primários no SNS desde o nivel da unidade sanitária, Nivel Distrital, Provincial e Nivel Nacional.
• Controle de qualidade de equipamentos e produtos dentro dos estabelecimentos; • Responsável por verificar e reportar todos consumíveis em falta; • Efetuar formações programadas aos agentes em campo; • Verificar e organizar os SKU’s disponiveis nos estabelecimentos; • Coordenar os agentes em campo nas actividade.
Trabalhou como estagiária no conselho Municipal de Namaacha, nos trabalhos de Demarcação do território, elaboração de inquérito, mapeamento do território