Sou um profissional altamente qualificado na área de Contabilidade e Finanças, com um objectivo claro de actuar como Assistente de Contabilidade. Com uma vasta experiência em gestão financeira e contabilidade, Me comprometo a garantir que todas as operações contabilisticas estejam em conformidade com normas e regulamentações fiscais e entre acordos da organização e doadores. Com vista a manter a organização dos documentos e registros contábeis, preparar relatórios financeiros precisos e completos, monitorar e controlar despesas, otimizar processos contábeis e oferecer suporte para uma comunicação clara com a direção e stakeholders. Formado em Contabilidade e Auditoria pela Universidade São Tomás de Moçambique, acumulei 8 anos de experiência significativa, principalmente em ONGs, lidando com projectos comunitários e internacionais focados em Direitos Humanos, saúde e empoderamento. Minha experiência inclui a gestão de fluxo de caixa, elaboração de relatórios financeiros, e análise e interpretação de dados financeiros. Em suas funções anteriores, ele trabalhou com
Jovem dinamica, gosto de enfrentar grandes desafios porque nelas encontro a oportunidade de encarar o trabalho de outra forma e crescer na minha carreira. Encarar cada actividade como sendo nova, de modo, junto com os meus colegas encontrarmos possiveis solucoes e salvaguardar o bom nome da empresa.
Estudante de Direito, Gestora de Marketing Digital servico proprio
Gerenciamento de serviços de consultoria na área de contabilidade, engajado em actividades de lançamento e processamento de impostos de diversas naturezas, execução de cálculo impostos, emissão de facturas & Recibos. Finanças -Elaboração, revisão e submissão de relatório de contas anuas das entidades. Elaboração e revisão de Balanços mensais. Controlo e revisão de orçamentos mensais, observando alocação devida das despesas. Revisão das contas do razão geral para garantir a sua exatidão antes do fecho do mês. Controlo de activos da instituição. Verificação de inventários das empresas clientes.
Profissional de gestão de projetos motivado e apaixonado por ver ideias a ganharem vida. Proficiente na gestão de projectos agrícolas, educação e implantação de infraestruturas para o desenvolvimento rural, com excelentes habilidades de comunicação entre equipas. Procura uma nova direcção e desafios para utilizar as suas experiências profissionais, e a possibilidade de contribuir em nova organização.
Tenho um ano de experiência como fiel de armazém, onde desempenhei funções de organização e controle de stock, requisição e aquisição de material, tenho experiência em vendas e atendimento ao cliente, onde trabalhei como caixa/atendente no restaurante Cely Sabores. Sou uma pessoa organizada e versátil, com boas habilidades de comunicação. O que me distingue das pessoas é a maneira interpessoal de me dar com elas e de adaptabilidade.
2017 - 2022 Gestora Comercial Ehiko Group Responsável por desenvolver planos e estratégias de vendas para impulsionar o crescimento dos negócios; Analisar o mercado, identificar oportunidades, definir metas de vendas e implementar táticas para atingir essas metas; Impulsionar o crescimento das vendas, liderar a equipe de vendas, manter relacionamentos com clientes e parceiros comerciais, moni- torar o desempenho de vendas e tomar decisões estratégicas para atingir os objetivos comerciais da empresa; Supervisionar a equipe de vendas; Responsável de negociações de contratos e fechamento de vendas; Técnica de Concursos; Deposito e compra de caderno de encargo; Submissão das propostas e negociação dos concursos;
1. Formador no Pacote de Tratamento da Desnutricao Aguda Na Comunidade. 2. Formador no Pacote de Intervencoes em Nutricao (PIN). 3. Ponto Focal de Emergencias em Saude e Nutricao.
Sou uma pessoa motivada e dedicada, sempre em busca de desafios que me permitam crescer e evoluir. Com uma experiência profissional sólida, Desenvolvi habilidades excepcionais na área de Operações e Logística.
Nelson Charifo é um especialista em matéria de comunicação para mudança social e de comportamento, Governação e Desenvolvimento; e é igualmente, um activista e especialista em comunicação e advocacia em prol da nutrição e segurança alimentar. Actualmente é assessor da GIZ para o fortalecimento das Assembleias Municipais no programa Boa-Governação Financeira em Nampula. entre Maio de 2018 a janeiro de 2021 trabalhou como Coordenador de Comunicação do projecto Ligando Agricultura e Nutrição (LAN) da Save The Children e da Helen Keller International. É vice-presidente do grupo de Comunicação para Desenvolvimento composto por 17 organizações governamentais e não governamentais no âmbito da resposta à emergência na província de Manica, desde 2019. É coordenador de comunicação e parcerias na Plataforma da Sociedade Civil Scaling Up Nutrition da provincia de Manica desde 2018. Antes disso, trabalhou como docente universitário no curso de Ciências Politicas e Relações Internacionais no ISCTAC - Beira, Consultor e
Especialista em SBCC, Comunicação, Governação e Desenvolvimento
Actualmente com 21 (vinte e um) anos de experiência comprovada em Gestão Sênior de negócios e projectos de desenvolvimento sustentável, com foco no alcance de metas e resultados que contribuem com Valor acrescentado e rentabilidade para Grandes Empresas, Instituições Públicas, MPME's, ONGs, Cooperativas, Associações e Empreendedores Individuais. Cecílio têm experiência profissional como Consultor Sénior em elaboração e gestão de Negócios, Desenho de Modelos de Projectos de Desenvolvimento socioeconómico, Especialista em Modelo Cooperativo, Gestão Administrativa e Financeira, Elaboração de Estudos de Viabilidade, Planos de Negócios, Elaboração de Manuais de Formação, Manuais de Procedimentos Administrativos e Financeiros, Estudos de Linha de Base, Gestão de Recursos Humanos (Monitoria e Motivação de Equipes), Educação Financeira, Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria Interna, Angariação e Gestão de Fundos, Lobby & Advocacia baseada em resultados, Ativismo Económico e Social Sustentável, Economia Circular com enfoque para aplicação prática dos 7 Princípios Universais e os 17 Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (UN
Contabilista/Gestor Financeiro/Gestor de Projectos/Activista
Verificação periódica do nível de stock, criação de encomendas fornecedor, receção, descarga, conferência e arrumação conforme os padrões exigidos. Atualização da chegada dos artigos e expedição para os representantes, auxiliar ao balcão das oficinas e venda ao publico no fornecimento das peças .
Atuo na área de informática como Análista e Programador de Sistemas, desenvolvendo trabalhos de manutenção, montagem de redes de computador, programação de aplicações desktop e web , análise de sistemas e bases de dados. Atualmente frequento o curso de Licenciatura em Economia pela Universidade Pedagogica (UP)
Sou um desenvolvedor de software com pelo menos 10 anos de experiência na área de desenvolvimento de software e utilizando a línguagem de programação Java. Sou também uma pessoa com muito desejo de interagir com pessoas que gostam de ensinar e de aprender.
2021- Trabalha na King's Industrial solutions como Operador de máquinas pesadas e técnico de manutenção de Máquinas Pesadas. Em Nacala-Porto 2017 - 2021- Trabalhou na CLN como Operador de máquinas pesadas.
Trabalhou como Operador de máquinas pesadas e Manutenções e Reparações de Máquinas Pesadas
Tecnica na area de piscicultura e restauracao de mangais no projecto juventude resiliente para um futuro sustentacular be(JUVEM) na ONG Celim, experiencia na area de piscicultura de agua doce e no cultivoala semi-industrial de microalgas treinamento em engorda de tilápia na empresa Papa pesca, estágio profissional piscícola no centro de pesquisa em aquacultura