Meu objectivo é usar as lições que aprendi ao longo da minha carreira visando o desenvolvimento de um trabalho excelente e gerador de resultados de modo a garantir um crescimento qualitativo e quantitativo da Empresa. Sou proactiva com pensamento criativo e inovador, sempre focada nos resultados e estou constantemente aprendendo novos conceitos para manter-me actualizada com vista a desenvolver mecanismos eficazes com vista a alcançar a satisfação do Cliente.
Agente de Atendimento ao Cliente na Vodacom Mocambique
- Sou um candidato com mais de 5 anos de Experiencias, durante o meu desempenho das minhas actividades no MISAU tive previlegio em ser um pioneiro na Abertura dos STARV em uma U.S periferica, de referir que possuo conhecimento solido em Materia de Melhoria de Qualidade, APSS, PP, Tutoria Clinica, VGB e Retencao e Adesao ao TARV. . Estas e outras experiências podem ser encontradas no meu curriculum em anexo.
Supervisor Distrital de HIV e Tuberculose na ONG CCS
sou um jovem empreendedor na aria de criação de frangos e produção de ovos,, trabalhei com vendas de pintos, ração e fármacos, trabalhei com assistência veterinária ao domicilio atualmente trabalho na aria de produção de plantas ornamentais.
Consultor na área de contabilidade na consultoria ter executado varias tarefas como o registos das operações das empresa Mediacoop. Poente House , Angel e Andradre Distribuidora, Bye Bye Lixo e Brand Lovers
Trabalhei no Futuro mcb como gestor de clientes. Trabalhei no Conselho Municipal da cidade de Nampula como técnico do Meio Ambiente actualmente na ADPP-Moçambique comomo instrutor comunitário de Angoche
Sou estudante finalista da Universidade Pedagógica e estou em busca de aquisição de experiência nas indústrias para o desenvolvimento das minhas habilidades.
Profissional de finanças altamente qualificado com mais de 12 anos de experiência robusta em auditoria, gestão financeira, administrativa, de pessoas e compliance em ambientes diversificados, incluindo setores bancário.Especializado em desenvolver e implementar sistemas contábeis eficazes, conduzir análises financeiras detalhadas e gerenciar operações financeiras de grande escala. Comprovada habilidade em otimizar processos financeiros para maximizar eficiência e integridade, acompanhado de uma forte capacidade para liderar equipes e projetos
Chamo me Loyalty Pedro António, natural de Manica, residente em Chimoio, profissionalmente com cerca de (11) anos de experiência em Organizações Humanitárias renomadas, nomeadamente: FAO, World Food Programme –WFP, ONU Mulheres e Solidar Suíça Moçambique. Durante toda minha carreira sempre estive focado na área de Procurement, Logística e gestão de programas, na qual obtive algumas competências profissionais que penso serem úteis para esta vaga. Neste percurso tive a oportunidade de adquirir varias habilidades multisectoriais na área de Logística e procurement, Gestão de projectos, gestão de Dados, Género, Direitos Humanos, etc…que julgo serem amplamente suficientes para executar um trabalho de alto nível na vossa Organização. A minha capacidade de gestão, análise, e trabalho sobre pressão, bem como o gosto pelo trabalho em equipa, organização, comunicação e adaptação a diversas circunstâncias, são algumas das minhas mais-valias enquanto trabalhador. Estou disponível para uma entrevista e desde já agradeço que a minha candidatura lhe
Experiencia pratica em: -Procurement e logistica -Assistente administratica e recursos humanos; -Gestora de escritorio; -Recepcionista; -Contabilidade basica; -Facil adaptaçao com diferentes softwares; habilidades: resolução de conflitos, comunicação, resolução de problemas , assiduidade, dinamica.
Sou uma pessoa totalmente comprometida com as causas que decido abraçar, sejam elas profissionais ou pessoais. Busco sempre o que me faz crescer e nao tenho medo de me desafiar.
Sou resem formado no Instituto de Transportes e Comunicações, Maputo já Participei de um projeto, de estudantes do ITC, que visava manutenção e resolução de problemas informáticos, a DRCOM – 2018-2021.
Francisco António Checane, atualmente no 4º ano do curso de Gestão de Empresas na Universidade Wutivi, tem formação em Gestão Bancária e Seguros. Possui experiência profissional em diversas funções, como Analista de Dados, Faturador e Auxiliar de Armazém, com conhecimentos em ferramentas como SQL Server, PHC Software, Sage Pastel, Power BI, entre outras. É uma pessoa sociável, dinâmica, responsável, criativa e pontual, com grande disposição para trabalhar e aprender.
Sou um profissional dinámico, focado nos resultados, trabalho em equipe e na criação de valor organizacional. Tenho larga experiência na área de Administração e Finanças, nas entidades com finalidades lucrativas e não lucrativas, onde desenvolvi competências técnicas, sociais e funcionais para as funções de gestão financeira, contabilidade e gestão de recursos. Além da utilização de diferentes sistemas de contabilidade (SAP, Primavera, PHC, Smart Shoice e NPS), possuo fortes habilidades profissionais em ferramentas informáticas de trabalho (Microsoft Excel, Word, Power Point, Teams, Zoom, Skype, Outlook) que maximizam a organização e gestão eficiente do tempo.
Nesta posição de consultor ambiental sou responsável pela realização de estudos de impacto ambiental, monitorização e auditoria ambiental nas empresas. No âmbito da monitorização ambiental, sou responsável pelo cumprimento dos quesitos previstos no Plano de Gestão Ambiental, conformar as actividades das empresas com os diversos dispositivos legais, como a da Gestão de Residuos Sólidos Urbanos, Perigosos e do Lixo Biomédico. Nesta posição sou também responsável pelo levantamento e reporte de não conformidades ambientais e de saúde e segurança ocupacional, elaboração de relatórios mensais e semestrais de desempenho ambiental, bem como a elaboração e ministração de sessões de treinamentos e sensibilização aos colaboradores e comunidades residentes na área de influência directa das empresas.
Consultor Ambiental e de Saúde e Segurança Ocupacional
Delfino Lissave, 32 anos de idade residente na cidade de Maputo, distrito de Katembe bairro Incassane, a minha carreira comeca exatemente em 2013 na empresa Koisas de Kasa vocacionada na venda a grosso e retalho de produtos e utensilios de Casa desde a decoracao de interiores e utensilios domesticos onde exercia a funcao de Caixa, e exercia funcoes de assistente do contabilita da empresa, aprendi muito nesta area de Contabilidade e em 2014 ingressei na empresa Geges Limitada onde xercia funcoes de estafeta e gestor de Pasta de Clientes, tambem incluia uma parte de Contabilidade e recursos Humanos em 2015 entrei na empresa Leconta E.I que era Vocacionada em Consultoria em Contabilidade foi onde aprimorei os meus conhecimentos na Contabilidade e Auditoria durante 2 anos e em 2017 ingressei na Hollywood Sportsbook Mocambique, empresa onde estou ate agora e exerco o Cargo de Gerente regional a nivel da Provincia de
Densevolvedor e Administrador de websites a mais de 13 anos de experiência com (MySQL, PHP, Linux, Apache, HTML, CSS, JavaScript, Linux, Git Hub. Experiencia em Marketig Digital (Vendas Online, Criador de Conteúdo, Gerir plataformas de SEO como SEMRUSH, Google Ads, Google Analytics, Redes Sociais, entre outras) Habilidades com design gráfico (adobe Photoshop, Illustrator, Canva, etc.)