• An enthusiastic warehouse manager / Distribution Manager with drive, determination and a proven ability to oversee the efficient receipt, storage, logistics and supply of a wide range of goods ( Supply Chain Way ). Having the necessary management skills required to administer, improve and develop a warehouse, logistics and distribution to achieve maximum efficiency, effectiveness and quality
Experienced Senior Procurement & Legal Advisor with a solid background in corporate law and litigation. Demonstrated ability to provide comprehensive legal advice and support to clients in diverse industries. Skilled in contractual negotiations, risk management, and dispute resolution. Strong leadership and communication skills, consistently delivering optimal out comps for clients. A proven track record of successfully managing complex legal cases while ensuring full compliance with regulatory requirements, resulted oriented professional, with CIPS qualifications, Results-driven procurement professional with expertise in identifying cost-savings opportunities, managing vendors, and negotiating contracts. Performs detailed research in supplier selection, sourcing, and value assessment to form best overall strategy for long-term gain. Manages purchasing budget to determine feasibility of contracts and exceed savings goals.
Controle da agenda e compromisso do Diretor; Recepcão, atendimento e apoio ao cliente interno e externo; Acompanhamento e preparação de reunião; Gestão de correspondência e do caixa; Gestão da loja; Registo de entrada e saída da mercadoria; Depósitos bancários.
Gerir e supervisionar , coordenadores, supervisor,guardas do respectivo turno e todos postos Comandar e supervisionar as actividades de todos coordenadores, motoristas , guardas. Parte logístico: inspeccionar viaturas antes da partida fornecer intinerario das actividades , abastecer viaturas , velar sobre saúde e integridade dos subordinados na parte de uniformes e e proteção individual, Acções: Investigar acções no local de acidente intorrogario aos testemunhas saber como depor em tribunal . Supervisionar sala de Control de segurança, respectivo sala de CCTV Planejamento de treinamento para supervisores coordenadores, motoristas até guardas Elaborar relatórios diários, mensais para cliente e muito mais .
Tenho 3 anos de experiência trabalhando como motorista. Trabalhei na Acton contre Lá Faime como motorista no distrito de Mueda; Competências: . Fui responsável no transporte do pessoal para diferentes pontos de trabalho, . Fazia checklist do carro, limpar o carro e carregar e descarregar material de trabalho. Trabalhei na Medicos Sem Fronteiras como motorista no distrito de Mueda. Competências: . Responsável no transporte do pessoal para diferentes pontos de trabalho; . Checklist geral das viaturas da MSF - Quites de ferramentas e Quites de primeiros socorros. . Lavagem de viaturas, carregar meterial e descarregar. . Ajudar com trabalhos da clínica movel.
Após o curso Técnico de Informática, trabalhei na empresa SOAGRI Moçambique Lda em Namialo na província de Nampula, por 2 anos, durante o período deve Capacidade de operar computador na óptica do utilizador; Capacidade de trabalhar como contabilista Disponibilidade Imediata, por actividade no trabalho; Capacidade de gerênciar e coordenador prioridade em mudanças; Capaciadade de se adaptar a qualquer ambiente de trabalho; Capacidade de desenhar um repórte de apresentação; Capacidade de lidar-se com público de diferente nível de sócio cultural; Capacidade de trabalhar em campo e com presao; Capacidade rápida e integração em trabalhos em equipa; Fácil assimilação e aplicação de novos conhecimentos Capacidade de trabalhar em equipa;
Exerceu o cargo de Director Financeiro na Clean Star Mozambique, Lda; Exerceu o cargo de chefe de Departamento de Contabilidade na Companhia Industrial da Matola, SA, sucursal da Beira; Exerceu o cargo de Contabilista Associado na empresa PROINTEL AFRICA, Lda; Exerce o cargo de Contabilista Financeiro Senior na Aveng Moçambique, Lda; Exerce a docencia em tempo parcial na Universidade Apolitecnica de Tete nas disciplinas de Contabilidade Financeira e de Gestao, Investigaçao Operacional e Matematica Financeira; Formador da Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique.
Trabalhei como Promotora de Vendas na Protea, Trabalhei como Inquiridor na SDI , Trabalhei como operador de empilhador da fábrica na Mistolin Trabalhei como responsável da produção do enchimento na Mistolin
Síntese Profissional: sou um profissional proactivo, flexível e auto-motivado com capacidade de trabalhar com supervisão mínima e óptimo no trabalho em grupo. Possuo experiência de trabalho em gestão de projecto, Monitoria e Avaliação, procurement, docência entre outros.
I am a Portuguese native speaker and currently a translator from Portuguese to English. One of the foremost objectives is bridging a cultural gap between people by delivering high-quality translated content. In my role, I often collaborate with my team to ensure client's messages are effectively communicated to the target audience. My strongest traits include attention to detail, interpersonal skills, computer literacy and customer care and Excellence. I hold proven work experience as CCMS/Office Administrator. Throughout this period I coordinated office activities and operations to secure efficiency and compliance to company policies. This experience broadened my perspectives in office administration and inspired me to attend bachelor’s in Executive Administration and possibly attend MBA course. I have always been a great team player and I am a peope person and passionate in learning through internet and books. I am a fast learner and have excellent ability to follow specific instruction. Apart
Office Administrator/ Translator/Teacher of English
Profissional proativo, licenciado em Gestão de Empresas e Técnico médio em contabilidade e Auditoria, com experiência na área Contailistica e de Gestão da filial, tendo sido destacado por duas vezes na categoria de melhor Gestor de Crédito. Tenho conhecimento pratico de softwares de contabilidade das organizacoes e dominio da legislacao nacional.
SUMMARY Holding bachelor degree as English Language Teacher and now with the ongoing Master degree in Company Management with specialization in Public Administration. I have 6 years’ experience with projects funded by CDC and USAID in the PEPFAR Initiative, with 5 years’ extensive knowledge in the branch of Procurement & Logistics and Administration, as well as experience in office administration and management. I also have elementary experience in the field of Finance and Human Resources and prepared to tackle other complex challenges. My trajectory as a professional includes the successful experience as English teacher in private schools; conducting surveys and interpreting data; promoting VSLA and other alternative livelihoods programs for communities’ empowerment; managing petty cash up to USD 16,000 and procurement purchases over USD 10.000 and good driving experience for manual vehicles with 4x4.
Oficial Regional das Operacoes (Procurement & Logistica e Administrca)
Sempre fui um jovem motivado e empenhado no trabalho que desempenho desde 2011 na área de segurança e informação operativa, sirvo-me do meu sigilo e deontologia profissional no desempenho das minhas atividades diárias, ciente dos desafios e riscos que possam advir retenho sempre como prioridade o maior bem a proteger durante o exercício do trabalho, encontro-me sempre disponível pra trabalhar em qualquer parte do territorio nacional, possuo um alto senso de dinamismo profissional.