Respondo pelo nome de Jacob Bernardo Massina Namalila, sou formado em Sociologia com habilitação em relações de trabalho neste momento estou à procura de uma nova oportunidade de trabalho na área de Recursos Humanos, Supervisor de vendas ou assistente administrativo, acredito que sua organização possa ter interesse nas minhas habilidades. Atuo na área de Recursos Humanos há três anos, com foco no processamento de salários, gestão de pessoas, relações laborais, recrutamento e seleção e, coordenação de atividades laborais. Entre minhas características estão adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral sempre focando nos objetivos da empresa. Envio anexo o meu currículo e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal. Atenciosamente, Jacob Bernardo Massina Namalila
Profissional com 3 anos de experiência em otimização de processos logísticos e implementação de normas de segurança em diversos segmentos. Possuo sólida formação em Logistica e Procurement e experiência em gestão de estoques, planejamento de rotas e análise de riscos. Busco uma oportunidade desafiadora para contribuir para o crescimento de uma organizacao que valoriza a segurança e a excelência operacional.
Logistic & Procurement and Health and Safety at Work
Líderei vários grupos não governamentais, me distingue dos outros segundo as minhas competências sou obediente e pronto para trabalhar a qualquer ponto do país na área que fui formado.
Técnico de medicina geral e chefe da Brigada móvel em Mueda
Conhecimento sólido em Saúde Publica, Microbiologia, Hematologia, Imunologia, Bioquímica, banco de sangue, Diagnostico Molecular, Gestão de Pacientes, Gestão de Laboratorial e Pessoal, Elementos da Pedagogia, Controle de Infeções.
São varias experiencia, mais fazer parte desta familia, em que eu estou e poder fazer parte de algo grandioso, em poder ajudar alguns compatriota e divider minha humanidade com eles foi algo muito honroso, e sou muito grato por fazer parte disso. com bons resultado a final foi contratado por 2 vezes pela mesma instituição.
Tecnico de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio
Sou licenciado em Administração Pública e Gestão de Recursos Humanos, com mais de 15 anos na área de transporte e logistica mais especificamente como Motorista. Ao longo da minha trajetória profissional, atuei como motorista em diversas ONGs, incluindo Ayuda En Accion, FDC Foundation, MSF, We-World, OIKOS-Mozambique e Control Risks – Mozambique. Nessas organizações, além de cumprir o papel de motorista, também exerci a função de motorista de escolta de segurança. Minha experiência se estende ao trabalho com grupos comunitários vulneráveis, como crianças órfãs, desnutridas e grupos de raparigas em projetos de empoderamento juvenil. Além disso, colaborei com grupos de produtores e clubes escolares ambientais nas comunidades onde os projetos estavam presentes
Licenciado em Design de Comunicação pela Universidade Pedagógica de Maputo e Técnico Profissional de Comunicação pelo Instituto Industrial e de Computação Armando Emílio Guebuza, vêm por este meio solicitar a vossa excelência o preenchimento da vaga de emprego existente nesta instituição. Manifesto desta forma, o interesse em desempenhar funções que me forem incumbidas. Deste modo, procuro desafios profissionais e creio que estou em altura de desempenhar funções requeridas por vossa excelência e adaptar-me a este tipo de trabalho na minha Carreira profissional.
Licenciado no curso de Engenharia Florestal, profissional dinâmico e habilidoso em gestão de Projectos e trabalhos de campo. A minha experiência é em Agro-silvicultura, agricultura sustentável, segurança alimentar e Agronegócio no sentido de ligar os agricultores à cadeia de valor e treiná-los para acrescentar valor aos seus produtos e aconselhar sobre como obter os padrões para competir no mercado. elevado conhecimento em organização, associativismo e dinâmicas cooperativas e competências desenvolvidas na coordenação e elaboração de projetos. os meus objectivos são ajudar a desenvolver as comunidades locais com base em accoes de responsabilidade social com impacto socio economico. Com vasta experiencia em trabalhos humanitarios e tendo trabalhado em assistencia humanitarian em varios pontos do Pais, actualmente sou responsavel no programa de Alimentação escolar trabalhando para o PMA, tambem tendo experiencia em trabalhos de Nutrição e geatão de projectos.
Business Support Assistant /PRONAE - World Food Programme
Tenha uma mini experiência na programação web usando Java e JavaScript-para manipulação de páginas web . Gostaria de estagiar e trabalhar no UX company
Olá, respondo pelo nome de Jamal Nacir Tagir estou cursando o Estatística e gestão de Informação pela Universidade Rovuma na cidade de Nampula, neste exato momento estou terminando o segundo ano. Obrigado
1. Gestão do relacionamento com os clientes e da carteira de clientes; 2. Manter actualizada a informação sobre os produtos e serviços da empresa, os clientes, os concorrentes e informações gerais do mercado; 3. Atingir os objectivos de vendas mensais e anuais, em linha com os objectivos de crescimento da empresa; 4. Manter e incrementar as vendas de serviços; 5. Gerir com eficiência o território sob sua gestão; 6. Tratar da parte administrativa de vendas com eficiência e precisão; 7. Autogestão; 8. Gerir todas fases e áreas do processo de vendas e interagir com outros departamentos sempre que necessário; 9. Fornecer o feedback dos clientes e do mercado ao Departamento de Marketing para melhorar a estratégia de comunicação e serviços prestados; 10. Fornecer relatórios semanais e mensais das interacções com os clientes e garantir o seguimento das promessas e compromissos com os clientes; 11. Garantir a gestão pós-venda e o
No que concerne em experiência trabalhei durante dois (2) anos no Absa Bank Mozambique.SA, Agência de Pemba, uma instituição bancaria onde desempenhei as funções de Caixa-Claviculario onde fazia operações de pagamento de cheques avulso, pagamento de cheques bancários, efetuava depósitos de numerário, cheques, fazia compensão diaria, também fui responsável pelos depósitos e levantamentos de numerário do Absa Bank junto ao Banco de Moçambique, funções esses que desempenhei simultaneamente com a funcao de Gestor de Fundo de Maneio, e demais tarefas que me eram encumbidas. Trabalhei para World food Program (WFP) uma Organização Não-Governamental Americana, como assistente de Contabilidade tendo exercido as seguintes funções: Classificação e lançamento dos documentos num programa apropriado; Reconciliação das contas – Caixa, Bancos, Clientes & Fornecedores. Cooperava na obtenção de dados junto do outros departamentos aferindo a sua fiabilidade. Trabalhei para a Moztex. SA antiga Texlom uma empresa de confecções, como assistente de armazém e de
- Vasta experiência como Gestor de Frotas, com atuação em diferentes empresas, responsável pela coordenação, manutenção e otimização de frota de veículos. - Habilidades sólidas de liderança, capacitado para orientar e motivar equipes de motoristas, assegurando a segurança e eficiência nas operações. - Conhecimento em logística e gestão de estoque, contribuindo para a redução de custos e aumento da eficiência operacional. - Capacidade de planejamento estratégico para otimização de rotas, minimização de gastos e melhorias na distribuição de materiais. - Experiência com operações de manutenção preventiva e corretiva, garantindo a disponibilidade e desempenho adequado da frota. - Competência em gestão de abastecimento e controle de despesas relacionadas aos veículos. - Habilidades de comunicação eficaz, facilitando o fluxo de informações com a equipe de motoristas, fornecedores e clientes.