De 2004 a2007 trabalhei como conferente no porto de Nacala, De 2009 a 2011 trabalhei como motorista na ARJ em Nacala porto no transporte de cargas, 2012 a2014 trabalhei na OAS , 2015 trabalhei na CDN, 2016 a 2019 trabalhei na Siemens, 2020 a 2022 na Trabalhei MD Nacala logística no corredor ferroviário
Prezado Sr. Com 6 (seis) anos de experiência na área de operações, manuseio de produtos perigoso, logística e gestão de transporte de combustíveis líquidos, conciliação de dados (fecho, abertura e faturação) e também na gestão de stock (diário, semanal, mensal e anual), acredito que a minha vivência nas áreas anteriormente referidas possa ser de grande valor para a vossa instituição. Na área Administrativa trabalhei no gerenciamento de documentos, agendamento de reuniões e viagens, manutenção de registros e arquivos, a comunicação com fornecedores e clientes, a coordenação do transporte e logística de produtos, entre outras tarefas. Também trabalhei no setor de monitoria e control de estoques, garantindo que haja suprimentos adequados para as operações da empresa. E esteve trabalhando também auxiliando na elaboração de relatórios e análises relacionadas às atividades administrativas e logísticas, fornecendo informações importantes para a tomada de decisões estratégicas. Possuo uma atitude empreendedora e sei como trabalhar em
Sou uma profissional dinâmica e orientada para resultados, com uma sólida formação académica em Economia e Gestão, complementada por uma experiência prática em contabilidade e gestão de recursos humanos. Tendo trabalhado na empresa Yellow Taxi, fui responsável por supervisionar e executar tarefas relacionadas à contabilidade, garantindo a precisão dos relatórios financeiros e a conformidade com as normas fiscais. Além disso, atuei como gestora de recursos humanos, onde liderei iniciativas para melhorar o ambiente de trabalho, otimizei processos de recrutamento, e resolvi eficazmente desafios relacionados a conflitos internos e gestão de equipas. Entre as minhas principais competências, destaco a gestão financeira e contábil, liderança de equipas, comunicação eficaz, e uma habilidade natural para resolver problemas complexos com soluções inovadoras. Valorizo o trabalho em equipa e acredito que o sucesso organizacional é construído por meio da colaboração, transparência e dedicação. Estou sempre à procura de novos desafios que me permitam aplicar e
Trabalhou nos projectos FDC,OIM, CoralEnterprise com funções: Conduzir a viatura de acordo com as regras condução e segurança estabelecidas nas organizações;
Assistente de Dados com 3 anos de experiência. Fluente em Português, passei esses 3 anos como Assistente de Dados na Empresa Kubatsirana, atendendo os objectivos internacionais da empresa. Em 2018 e 2019, recebi um bônus, pois a minha proficiência em informática me permitiu simplificar processos e aumentar a minha produtividade em 30% em relação aos anos anteriores. Busco a oportunidade de conseguir resultados ainda melhor na Empresa.
Assistente de Dados, Monitoria e Avaliação, Supervisão, Digitação,
Américo Amino João, de 27 de idade, natural de Nampula, de Nacionalidade Moçambicana. Formado em contabilidade e Auditoria pela Universidade Católica de Moçambique na Faculdade de Educação e Comunicação de Nampula. Actualmente trabalha na Recoba Engenharia Civil com Gestor de Recursos Humanos e Contabilidade, ja trabalhou como Director Financeiro na mesma Instituicao. Trabalhou como Gestor de escritório da Empresa Brilho Limpo e Serviço, Feito nível médio de Contabilidade no Instituto Industrial e Comercial de Nampula em 2017.
Prezados Senhores, Venho por este meio expressar o interesse e desejo de candidatar-me a uma vaga disponível nesta instituição, para então colocar em prática as habilidades adquiridas durante a formação e em outras experiencias de trabalho. Sou licenciado em Gestão de Recursos Humanos com habilitações em Higiene e segurança no trabalho pela Universidade Pedagógica de Moçambique, procuro um papel neste campo e acredito possuir habilidades que podem beneficiar a instituição.Meu principal objetivo é ajudar a instituição a responder as necessidades do Programa e interagir com os parceiros na identificação e implementação de estratégias que visam melhorar o engajamento da comunidade, Inclusão Social de modo a garantir o bem-estar nas Comunidades vulneráveis em Moçambique. Esperando corresponder às vossas expectativas, fico desde já disponível para vos fornecer qualquer outra informação que considerem relevante para a avaliação da minha candidatura. Montepuez, 2024 Ivan Vovo Francisco
Jovem dos 30 Anos de Idade, formado em Gestão Ambiental e Agro-pecuária, experiencia profissional comprovada como assistente de Monitoria e Avaliação, extensionista durante 6 Anos de trabalho com camponeses organizados em Associações, abordando varias áreas temáticas como: Agricultura de Conservação, Assistência Legal e Desenvolvimento Organizacional. Tendo nesses anos trabalhado nos Distritos de Guro e Macossa, na União Provincial dos Camponeses de Manica - UCAMA, no projecto financiado pela Ajuda Popular da Noruega - APN.
Como experiencia profissional • 2019 ̵ Estagiei como técnico do viveiro e de maneio florestal no Centro Agro-florestal de Machipanda-Manica, Contacto do responsável do Cefloma +258 840359476 Técnico NHagumbo; • 2019- Participei no combate contra incêndio florestal na floresta de Inhamacari no Centro Agro-florestal de Machipanda-Manica, Contacto do responsável do Cefloma +258 840359476 Técnico NHagumbo; • Tenho domínio em conduzir um Inventário Florestal, participei no Inventário que se realizou em 2018 com o antigo Diretor do curso de Engenharia Florestal do Instituto Superior Politécnico de Manica- ISPM Eng.º Arnaldo Uetela, MSc, na antiga Reserva nacional de Chimanimane que actualmente é parque nacional de Chimanimane; • Tenho domínio dos pacotes informáticos (especialmente Microsoft Excel e Word); • Tenho experiências em trabalhar com comunidades rurais, pós, trabalhei com a comunidade de Matsinho e chiremera para elaboração do meu trabalho de culminação de curso com tema ʺQUINTAIS CASEIROS: CARACTERIZAÇÃO, IMPORTÂNCIA SOCIAL E AGRO-BIODIVERSIDADE
Tenho experiência na aréa de vendas e atendimento ao cliente , sou uma pessoa responsável , organizada e criativa , tenho fortes habilidades em comunicação tanto escrita como verbal de forma amigável e profissional , conhecimento da língua portuguesa e inglesa e um excelente domínio do Microsoft Word ,Excel , PowerPoint , Adobe .
Alto sentido de responsabilidade;Capacidade de trabalhar em equipe;Capacidade de trabalhar com o mínimo de supervisão; Criativo e Dinâmico; Vontade de aprender e ensinar; Resiliente a pressão