sou Licenciada em Nutrição, com maior enfoque nas áreas de nutrição comunitária e clínica, actuando na sensibilização mobilização, educação, capacitação comunitária e reabilitação
Tenho experiência na banca a mais de 10 anos. Neste período tive o privilégio de exercer tarefas de gestora de clientes particulares, Assistente comercial, caixa, atendimento ao cliente, gestão de tesouraria e supervisão de ATMs. Exerci também tarefas de assistente de operações onde emitia cartas de levantamento de numerário junto ao Banco de Moçambique,fecho da tesouraria central, geria informação sobre dezenas do Banco, monitorar excessos dos balcões, importação e exportação de moeda estrangeira, controlo de fecho das contas de compensação enviada, recebida e devoluções. Também exerci tarefa de gestora de clientes particulares onde a tarefa principal é vender produtos do Banco e da seguradora e responder a pedidos de informação e reclamações dos clientes, solucionar ou remeter conforme adequado. Sou uma pessoa que tenta superar todos os desafios que me proponho, sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade e não sou uma pessoa de desistir fácil. Inovadora, dinâmica
Sou um profissional responsável, dinâmico, dedicado, inovador e criativo, tenho plenas habilidades em comunicação e digitação (domínio de informática básica na óptica do utilizador Excel, Internet & Word).
Licenciatura em Administração e Gestão da Educação
Experiência de Trabalho- 4ANOS; Competência-Chave- Notificação ao cliente da chegada da encomenda e venda do serviço de despacho da empresa; Distinção- Dinamismo,responsabilidade , dedicação ao trabalho , bom relacionamento com os colegas de trabalho e foco em atingir os objetivos da empresa.
Formado em Licenciatura em Ensino de Português pela Universidade Pedagógica Delegação de Quelimane Trabalhou como inquiridor e supervisor da Unicef no período 2017-2020. Trabalhou como bibliotecário no Instituto Camoes IP. Docente do Ensino Secundario. 2023-TRABALHOU COMO INQUIRIDOR NA EMPRESA-SABER NO AMBITE DA AVALICAO NACIONAL DE ENSINO BILINGUE
A minha experiência de trabalho, sou um bom formador, ainda por cima sou empreendedor, e cada empregado tem seus cuidados para os clientes, sendo assim, objetivo principal é de saber traçar as metas e alcançar os objetivos para que possamos chegar no objetivo do próprio trabalho. Isso é que é a minha síntese.
Conhecimento prático e teórico no atendimento no sector de atendimento ao cliente, interação e convencer ao cliente; controle de saída e entrada de produtos na empresa, balanço dos produtos no sistema da empresas
Saudações Prezado/a Sou um jovem licenciado em Nutrição, residente em Ancuabe-Cabo Delgado com uma vasta experiência na área comunitária, a destacar: Oficial de Nutrição no Projecto Livelihoods em Ancuabe, Cabo Delgado nos centros de reassentamento Nanona e Cujupane; Oficial Distrital de Saúde e Nutrição – Kukumbi na província da Zambézia, distrito de Pebane; Assistente de monitoria e avaliação no Programa de Saúde & Nutrição no Departamento de Saúde Pública na Área da Nutrição Comunitária; Activista comunitário na associação NutriSaud e na Universidade Lúrio no programa 1E1F. Neste momento, estou disponível para abraçar novos desafios!
Experiência no uso de ferramentas de contabilidade ( primavera e Central Gest) Domínio no uso de Microsoft Office ( Word, excel, PowerPoint, outlook e mais) Gosto de trabalhar em equipe Sou Dinâmico. Gosto de aprender. Gosto de desafios.
A system analyst is responsible for analyzing, designing, and implementing information systems to meet the needs of an organization. Some of the key tasks and skills of a system analyst include: 1. Requirement gathering: System analysts work closely with stakeholders to understand their business needs and requirements for a new system or system enhancement. 2. System design: They design the structure and functionality of the system based on the requirements gathered, ensuring that it meets the needs of the organization. 3. System testing: System analysts are involved in testing the system to ensure that it functions correctly and meets the specified requirements. 4. System implementation: They oversee the implementation of the system, ensuring that it is successfully deployed and integrated into the organization's existing infrastructure. 5. Problem-solving: System analysts troubleshoot and resolve any issues that arise during the development, testing, or implementation phases of a project. 6. Communication skills: System
Gestor de Clientes e Seguros no Ramo de Seguros Assistente Comercial –desempenhando a Função de Gestor de Clientes Particulares e Empresas Tutor local no Curso de Administração e Gestão Escolar no Departamento do Ensino á Distância Digitador na área de atribuição e renovação de NUIT’s no sistema E-tributação Assistente e Monitor na cadeira de Informática Básica, Tecnologias e Inovação Educacional e assistente na cadeira de Psicologia Geral. FORMAÇÃO COMPLEMENTAR Participou no Workshop sobre Avaliação de Crédito e Risco; Participou da formação sobre seguros (Vida, Automóveis, Acidentes Pessoais, Mobiliários, etc). Participou na capacitação de vendas, atendimento ao cliente e venda de produtos e serviços. OUTRAS INFORMAÇÕES Disponibilidade imediata para trabalhar em qualquer província; Experiência comprovado na área de vendas de produtos e serviços: Experiências comprovada em vendas de produtos e serviços da asseguradora; Domínio de técnicas de vendas no Campo e Via Call Center; Experiência comprovada
Ao tomar conhecimento do trabalho valioso que a organização realiza na área da migração e integração social, fiquei profundamente inspirado e motivado a contribuir com meus conhecimentos e habilidades. Tenho um forte interesse em ajudar a promover competências sociais entre os migrantes, reconhecendo a importância dessas habilidades para uma integração bem-sucedida em novos ambientes. Com base em minha formação académica de Técnico Superior Profissional no Curso de Intervenção Social e Comunitária que foi concluído em fevereiro de 2024 no Instituto Politécnico de Leiria, usufruindo de uma bolsa de estudos financiado pelo o Instituto de Bolsas de Estudos (IBE) de Moçambique em coordenação com o Instituto Politécnico de Leiria, e minha experiência profissional em conhecer as realidades de diferentes pontos daquele país nomeadamente, a Província de Cabo Delgado (Pemba, Montepuez, Macomia, Chiúre, Mueda, Mocimboa de Praia, Palma e Balama), podendo falar as línguas locais desses distritos como Emakua, Maconde, Mwani, acredito
Olá, eu Francisco Inoque, desenvolver full-stack em JavaScript, isto é, trabalho com a linguagem JavaScript desde do front-end até o back-end. No Front-End eu uso tecnologias como Angular, Reactjs, React-Native e Vuejs. No Back-End trabalho com Nodejs, MongoDB, Firebase(Cloud Firestore, Realtime DataBase, Cloud Functions, Storage, Firebase Auth), MySql. Sou Especializado em MongoDB, Express, Angular e Nodejs. Criou aplicativos simples tanto quanto complexos. Usando Angular, Crio PWAs. Meu portfolio é: https://franciscoinoque.tech/
Possuo, formação Técnica Profissional em Extensão Rural, pela natureza das funções e responsabilidades exigidas, as suas qualificações merecerão de consideração ao perfil desejado. Junto, trago bastante experiências em Trabalhos de Campo, Criação de grupos para produção de hortícolas, cereais e Mobilização Comunitária, possuo Carta de Condução de Motorizada-A 125 C, que pode contribuir satisfatoriamente para o trabalho comunitário no que tange as actividades que serão realizadas durante a implementação do programa. Assegurar que, as informações constantes no meu CV ao qual envio em anexo a este resumo, poderão confirmar a minha competência. E, estou entusiasmado para em breve poder discutir como as minhas competências, que podem apoiar o projecto à alcançar os objectivos, das acções que tem vindo a desenvolver em Moçambique. Na expectativa de uma resposta positiva, apresento-lhes as minhas cordiais saudações
Venho efectuando actividades logísticas de medicamentos e artigos médico-cirúrgicos há 10 anos, tendo trabalhado em Unidades Sanitárias do SNS, bem como em armazéns intermediários dos níveis hospitalar e distrital. Como gestor de armazém, tive oportunidade de escalar uma diversidade de meios, tais que permitiram minha interacção com diversos programas implementados pelo MISAU, tais como HIV/ITS, PNCTL, PNCM e PRN, participando nos processos de selecção, aquisição, armazenagem e distribuição de variados produtos inseridos nos mesmos. Considero-me um profissional perspicaz, responsável e dedicado, com habilidades apreciáveis na área de gestão e aprovisionamento, com enorme vontade de dar um grande contributo para os objectivos da organização. Outubro de 2011: tive a Formação de usuários do Sistema de Informação de Medicamentos e Artigos Médicos (SIMAM). Novembro de 2012: Participei no seminário sobre Boas Práticas de Farmácia; Observância das normas de prescrição de medicamentos nas Unidades Sanitárias; Farmacovigilância e humanização dos serviços farmacêuticos hospitalares. Setembro