- CONTRATOS DE TRABALHO. - RELACOES NOMINAIS. - PROCESSOS DESCIPLINARES. - TRAMITACOES DE PROCESSOS. - ORGANIZACAO E ESTRUTURACAO DA EMPRESA. - RENOVACAO DE DIRES. -
Venho efectuando actividades logísticas de medicamentos e artigos médico-cirúrgicos há 10 anos, tendo trabalhado em Unidades Sanitárias do SNS, bem como em armazéns intermediários dos níveis hospitalar e distrital. Como gestor de armazém, tive oportunidade de escalar uma diversidade de meios, tais que permitiram minha interacção com diversos programas implementados pelo MISAU, tais como HIV/ITS, PNCTL, PNCM e PRN, participando nos processos de selecção, aquisição, armazenagem e distribuição de variados produtos inseridos nos mesmos. Considero-me um profissional perspicaz, responsável e dedicado, com habilidades apreciáveis na área de gestão e aprovisionamento, com enorme vontade de dar um grande contributo para os objectivos da organização. Outubro de 2011: tive a Formação de usuários do Sistema de Informação de Medicamentos e Artigos Médicos (SIMAM). Novembro de 2012: Participei no seminário sobre Boas Práticas de Farmácia; Observância das normas de prescrição de medicamentos nas Unidades Sanitárias; Farmacovigilância e humanização dos serviços farmacêuticos hospitalares. Setembro
Olá, eu Francisco Inoque, desenvolver full-stack em JavaScript, isto é, trabalho com a linguagem JavaScript desde do front-end até o back-end. No Front-End eu uso tecnologias como Angular, Reactjs, React-Native e Vuejs. No Back-End trabalho com Nodejs, MongoDB, Firebase(Cloud Firestore, Realtime DataBase, Cloud Functions, Storage, Firebase Auth), MySql. Sou Especializado em MongoDB, Express, Angular e Nodejs. Criou aplicativos simples tanto quanto complexos. Usando Angular, Crio PWAs. Meu portfolio é: https://franciscoinoque.tech/
Possuo, formação Técnica Profissional em Extensão Rural, pela natureza das funções e responsabilidades exigidas, as suas qualificações merecerão de consideração ao perfil desejado. Junto, trago bastante experiências em Trabalhos de Campo, Criação de grupos para produção de hortícolas, cereais e Mobilização Comunitária, possuo Carta de Condução de Motorizada-A 125 C, que pode contribuir satisfatoriamente para o trabalho comunitário no que tange as actividades que serão realizadas durante a implementação do programa. Assegurar que, as informações constantes no meu CV ao qual envio em anexo a este resumo, poderão confirmar a minha competência. E, estou entusiasmado para em breve poder discutir como as minhas competências, que podem apoiar o projecto à alcançar os objectivos, das acções que tem vindo a desenvolver em Moçambique. Na expectativa de uma resposta positiva, apresento-lhes as minhas cordiais saudações
• Trabalhei como Assistente Administrativo e Tesoureiro nas bombas da Moztop Energia; • Trabalhei como Supervisor Geral nas bombas da Moztop Energia; • Trabalhei como Caixa nas bombas da Moztop Energia • Trabalhei como Estafeta nas bombas da Moztop Energia. • Trabalhei Censo 2017 na INE.
Profissional com Licenciatura em Gestão e Finanças, e uma Pós-Graduação em Gestão de Projectos de Desenvolvimento Sustentável. Com uma experiência de 10 anos como Consultora Sênior de Monitoria e Avaliação, tendo participado e colaborado em diversos projectos. Minha expertise abrange a elaboração de propostas técnica e financeira, criação de instrumentos de pesquisa, liderança de equipes, gestão logística de projectos, e processamento/análise de dados. Comprometida com a entrega de resultados eficientes, destaco-me na elaboração de relatórios abrangentes e na optimização contínua das práticas de monitoria e avaliação.
Gestao de Projectos de Desenvolv. e Monitoria e Avaliação de Projectos
Neste Momento trabalho na Câmara de Comércio de Moçambique no Departamento de Cooperação Internacional. Tenho experiência em Assessoria de comunicação com sector privado Governo e ONGs. Citando alguns parceiros e cliente :Vale ,Anadarko, Sasol,Odebrecht, CTA,USAID, UNICEF,PNUD,GAIN, Presidência da República,Ministérios etc Fiz e faço Televisão e rádio,faço apresentação de programas e elaboro descrição de tarefas assim com compilo rádio novelas. Adiquiri experiência em fazer roteiros/guiões para vídeos institucionais e depoimentos de testemunhos. Tenho experiência com publicidade e produção. Desenvolvo conteúdo para elaboração de brochuras ,panfletos e revistas. Organizo treinamentos de crise e gerenciamento de comunicação .
•Mestre em Psicopedagogia; •Licenciado em Psicologia Educacional; •Técnico de Monitoria e Avaliação em Projectos de Desenvolvimento; •Excelente profissional, óptima adaptação em novas equipas e espaços de trabalho; •Responsável, prezando sempre pela proatividade e comprometimento nas actividades que desempenha; •Excelente capacidade de aprendizagem; •Excelente capacidade de comunicação; •Excelente capacidade sob pressão.
ISO 45001:2018 Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional; ISO 14001:2015 Sistema de Gestão Ambiental; ISO 9001:2015. Sistema de Gestão de qualidade;
Tenho as seguintes qualidades: Domínio da área Agro-pecuárias conhecimentos básicos sobre acções de género, associativismo, princípios da agricultura de conservação, vastas experiência de tecnologias sustentáveis sobretudo as técnicas de conservação e preparação de composto orgânica e Biopestecidas Naturais, tenho 3 anos de experiência de trabalho nas comunidades com associações de mulheres na promoção do associativismo, poupança e crédito rotativo, igualdade de gênero,lei de família, direito das mulheres, gestão de negócios, produção e comercialização de hortícolas na província de Nampula,nas zonas urbanas e periurbana,nos distrito de Ribaue.
Boa capacidade de comunicação e apresentação, sigilo profissional e alto sentido de responsabilidade, excelente capacidade de trabalhar em equipe/de forma individual e sob pressão, conhecimento infórmatico (Excel, Word e PowerPoint) na óptica de utilizador e excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e de priorizar o trabalho, além de boas habilidades organizacionais.
Responsável pela sala de operações (CCO e CFTV) e supervisão