Gosto de trabalhar com transparência, tenho conhecimentos, habilidades e atitudes nas actividades que sou incumbidas. Assim também como gosto de transmitir o meu conhecimento para os demais.
Manuel Cossa has relevant experience developing socioeconomic studies with strong component of Monitoring and Evaluation process. He accumulated more than ten years of experience implementing social development projects mostly in rural areas in all provinces of Mozambique. As social researcher he acquired relevant qualifications as Project Manager, Fieldwork Coordinator and data collection process Coordinator and Supervisor. Lead surveys (financial control, stablish communications with clients, Implementation Partners (IP) and other relevant stakeholders), training and lead field teams, design fieldwork strategies, protocols and other survey instruments such as fieldwork manuals. Ensure quality control of the data, write progress reports, conduct key informant interviews (KII) and focus group discussions are other key responsibilities worth to be added.
Na minha profissão desempenhei funções de agente de estabelecimento de internet café-Manhica onde adquiri minhas habilidades no uso de TC’s, trabalhei como técnico agropecuário na HICEP (empresa pública), Volta Limited e ISPG onde me tornei um profissional em matéria de produção de horticulas, cereais e culturas especiais de forma sustentável. Neste percurso consolidei minha capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas num ambiente de presão. Estou ávido para integrar num novo ambiente de trabalho mais dinâmico ligado a economia e com aplicação de língua inglesa.
Effective and forward -thinking procurement manager ,bringing forth valuable industry experience and the skills to achieve real results.Adept in developing key relationships with strategic partners and committed to working to ensure a company continually moves in the right directions.Bringing forth the ability to effectively oversee all process related to the advantageous p
Dinâmico, humilde e responsável, com experiência em trabalhos de campo, armazenamento de produtos pereciveis e não pereciveis. Trabalhei vários anos em diversos àeras de empresas de logística e de transporte Rodoviário/Ferroviário e Construção cívil, com disponibilidade imediata de trabalhar em qualquer parte do país em qualquer àrea. À procura de recolocação profissional.
Tenho vindo a trabalhar no departamento financeiro da Vodacom Mozambique, concretamente na Divisao de Vetting Credit, desempenhado funcao de analise de adesao de contratos de Voz e de Internet para cliente individuais e clientes Corporativos. Mitigar o risco de aprovacao de clientes com falta de documentacao completa e informacao financeira insatisfatoria mediante a solicitacao feita pelos clientes, criacao de contas para processos aprovados dentro do SLZ estabelecido.
Jovem sonhadora, inovadora e visionária Expert nos pacotes Microsoft ( excel avançado, ppt, word, outlook, teams) Fala e escreve o inglês sem grandes dificuldades, inclinada para a área de análises, passou pela área de recrutamento e avaliação de desempenho de um banco.
Técnica de RH na banca, na área de análise de dados estatísticos e Gestão de projectos, Finalista do curso de matematica, minor a estatistica
Em 2016 fui capacitado para o ( PNCM) Programa Nacional de controlo de Malaria. Em 2021 trabalhei como provedor de saude na dispensa comunitaria , em Mocuba 2021 trabalhei como docente no instituto técnico de saúde da Zambézia - Mocuba
Formado na área de Nutrição, com capacidades e experiencia para o desempenho da funções ligas a nutrição e gestão de casos de HIV/Tuberculose. Na área de nutrição em saúde publica e nutrição clinica na suplementação vitamínica, possuo conhecimentos sólidos na área de segurança alimentar e nutricional, no contexto moçambicano, capacidades de controle de Higiene e qualidade alimentar) no Hospital Provincial de Tete. Capacidades de uso de ferramentas informáticas celulares e computadores, domínio de Microsoft Office na óptica do utilizador (Microsoft Office Word, Excel, acess, PowerPoint, inter e correio eletrônico); Habilidades no uso de Dhis2, SPSS, versão 25, para análise e interpretação de dados, flexibilidade na digitação de documentos e usos de impressoras.