Obrigado por visitar esta parte, sou um jovem de 23Anos com nível médio completo, , fiz formação de Eletricidade estaladora básica, fiz também curso de técnico de medicina Geral, trabalhei como agente de serviços no centro de saúde de meconda, agradeço se for me solicitado a uma entrevista
Engenheiro Ambiental e dos Recursos Naturais, formado pela Universidade Zambeze, Faculdade de Engenharia Ambiental e dos Recursos Naturais, delegação de Chimoio, entre outros cursos complementares de curta duração, com mais de 5 anos de experiência, é um profissional competente e entusiasmado, com a experiência de trabalhar como parte de uma equipe em várias categorias de ambientes e capaz de estabelecer boas relações de trabalho com pessoas diferente. Seria uma honra ter a oportunidade para demonstrar que poderia contribuir para agregar valor à empresa tendo uma colaboração directa com outros membros da organização na materialização dos objectivos preconizados.
Engenheiro Ambiental (Salvaguardas Ambientais e Sociais)
Profissional orientado em área de Logística & Transporte e Administração focado no cumprimento das metas e critérios estabelecidos. Com habilidades comunicativas e organizacionais. A empatia e aprendizagem rápida são os pontos fortes em perfil.
Durante o ensino médio , trabalhei como estagiario no Hospital Provincial De Chimoio (HPC).Neste período de novembro de 2023 e Janeiro de 2024 aprendi a trabalhar em equipe ( eramos cerca de 20 estagiarios ) ,A me comunicar com pesssoas distintas e a lidar com a gestão de tempo entre o trabalho e minhas obrigações domsticas e da Escola
Trabalhei em 2012 Como mecânico do small plant em Uma empresa de construção civil chamadas High Range. Em 2013 começo a trabalhar na SS CONSTRUÇÕES MOÇ LDA Como ajudante pratico d mecânica. Ainda no mesmo ano adquirí a minha primeira carta d condução. 2015 faço a averbamento da mesma para professional, nos finais d 2022 decido averbar para outras categorias Como Público e cargas perigosas. Noções basics em inglês .
Profissional formada em Economia e Gestão pela Universidade Católica de Moçambique, com experiência como Assistente Logística na Acess World. Possuo habilidades em gestão de documentos, organização de informações e controle de qualidade. Sou adaptável, organizada e tenho boas habilidades de comunicação, trabalho em equipe e gestão do tempo.
Participou curso de informática na óptica de utilização nos pacotes de Word, PowerPoint, Excel, Internet e E-mail. Participou na formação de Secretaria Tecnico de Administacao Eletoral
Estou no ramo ha mas de 10anos como profissional ultimo emprego que tive foi a construção da embaixada da estados unidos da America...onde lá foi um disafio total por temos um sistema de canalização bem avançado que nosso Moçambique, mas por gostar de desafios na vida fiz como muito gosto,sai com muita matéria na cabeça pra emplementar em qlqr local. Depois fiz curso de Hst na universidade Eduardo Mondlane.
Trabalho na area do procurement ha 16 anos. Dos quais 2 anos numa empresa de acessarios automobilisticos, NBC, depois 3 anos na Nestlé Moçambique, onde geria o procurement de bens e serviço e depois em 2013 comecei no Grupo Eni onde estou até ao momento, gerindo inicialmente o procurement na area de Serviços Gerais, por 5 anos, passando depois a a area de procurement na area das Operações da Eni. Há 2 anos estou a trabalhar na area de Gestão de Contratos.
Sou Técnico de Logística & Procurement, técnico de Farmácia e Licenciado em Psicologia Clínica, com mais de 12 anos de experiência na Cadeia de Suprimentos dos quais 5 anos em ONGs. Actualmente Oficial de Monitoria e Avaliação Junior. Antes trabalhei como Oficial Provincial de Logística & Procurement numa Organização de acção humanitária na Província da Zambézia apoiando os Distritos no âmbito do Ciclone Freddy, trabalhei como Oficial Regional de logística. Tenho experiência avançada em Boas Práticas de Armazenagem, Controlo de stock, Inventário Periódico, Aquisição de bens e serviços, Gestão de Arquivo, Supervisão, Redação de Relatórios, Gestão e Liderança de equipes de trabalho, Capacidade em treinamento na componente de Gestão e Logística, Manutenção regular dos meios circulantes, Gerenciamento de Carga para entrada e saída do Armazém, visto ter trabalhado como Responsavel Distrital de Farmacia e Fiel de Armazém no Depósito Distrital de Medicamentos de Mecuburi.
Sou um profissional atuante na área portuária e aduaneira, com uma sólida formação em administração, logística e/ou engenharia, complementada por cursos especializados. Minhas habilidades de liderança e comunicação são fundamentais para gerenciar equipes e interagir com diversos stakeholders, e possuo um conhecimento básico de inglês, que me permite atuar em um ambiente globalizado. Como gestor portuário, sou responsável por planejar e coordenar as operações do porto, garantindo que todas as atividades sejam realizadas de forma eficiente e em conformidade com as normas de segurança e ambientais. Trabalhar em colaboração com autoridades reguladoras é uma parte essencial do meu papel, assim como buscar constantemente otimizações nos processos e inovações tecnológicas que possam reduzir custos e melhorar a eficiência operacional. Na função de técnico aduaneiro, asseguro que todas as importações e exportações estejam em conformidade com a legislação. Minhas responsabilidades incluem classificar mercadorias, elaborar declarações aduaneiras e atuar como intermediário entre empresas
Lucky Marta Sitole (Nampula, 29 de Dezembro de 1997), cujo apelido se pronuncia /Stole/, é um empreendedor e acadêmico moçambicano, atual gestor de administração e finanças desde 2017.
Fazer parte de uma organização dinâmica e progressiva que proporcionará espaço para aprender e desafiar de modo que eu possa dar o máximo contributo para atingir os objectivos da organização.
Trabalhei como Delegado e coordenador de atividades em Nacala porto por 2 anos. Também trabalhei como coordenador nacional na empresa SGS onde fui capaz de coordenar todas as atividades do país no departamento de controlo de pestes. Em relação ao stock reposição, compras, procura no mercado nacional ou internacional e alocação ao nível das Delegações Nacala, Beira e Maputo. Participação em concursos públicos. Dando suporte ao departamento comercial. Controlo de facturas vindas dos clientes e garantir os pagamentos. Fazer auditoria em todas as fábricas de produção de cervejas com relação ao controlo de pestes.
Capacidade de operar computadores na óptica do utilizador do Word, Exel e Software Primavera Capacidade de se adaptar a quaisquer ambientes de trabalho
Terminado o ensino medo em Informática especialidade Redes e Programação, no Instituto de Investigação e Aprendizagem, no ano de 2011, tendo trabalhado e certas empresas como vem mencionado no Curriculum Vitae. No momento, procuro uma melhor oportunidade de emprego, onde posso desenvolver e aprofundar a formação já iniciada no curso mencionado e nas empresas por onde passei razão pela qual me candidato a uma possível vaga na Instituição que V. Exª. Dirige como técnico de informática especialmente nas áreas de Redes de Computador/ Administração de Servidores/ Hardware e Software/ Help Desk, Reparação de Cancelas Electrónicas, Sistemas e equipamentos da EFKON. Com efeito, acredito que a formação que tenho, aliada a uma apreciável capacidade de adaptação com dinamismo às novas tecnologias de informação e de trabalho, conhecimentos em matéria de Tecnologias de Comunicação e Informação, Programação I, II, Orientada a Objecto em Linguagem Java, Desenho Paginas Web, Programação Web I, II,