Como Oficial de Comunicação há pouco mais de 6 anos, tenho uma forte experiência e habilidades sólidas em Comunicação corporativa e garantia de visibilidade de projectos humanitários em Organizações da Sociedade Civil. Além disso, possuo domínio de ferramentas modernas de Comunicação corporativa como os emailmarketing, produção e gestão de conteúdos para redes sociais e website institucional em ferramentas de design gráfico. Meus conhecimentos em comunicação expandem-se para a edição profissional de áudio e vídeo e boas relações com os meios de comunicação social para a cobertura de eventos corporativos.
Formado em Gestão e Administração de Empresas, conto com 02 anos de experiência profissional na área Administrativa. Nos ultimos 02 anos trabalhei na ECBS Lda, em Maputo. Sou um profissional dinâmico, competênte, direcionado para os resultados e encaro os novos desafios com enorme capacidade de superalos. Tenho a oferecer uma excelênte ètica profissional e capacidade de trabalhar em equipe, também sob orientação própria, e sob pressão. Procuro novos desafios e oportunidades de crescimento profissional onde possa demostrar as minhas competências profissionais e agregar valores.
Nurdin Alpha Abdallah Maputo, Moçambique Tel:845919595 / 866067205 Email:nurdinalpha230@gmail.com / nurdinalpha@gmail.com Sou um recém-formado em Engenharia de Tecnologia da Informação e Comunicação com habilidades em programação web (PHP, Java, HTML), reparação de software e hardware de computadores, e proficiência em ferramentas do Microsoft Office. Estou à procura de uma oportunidade para aplicar meu conhecimento técnico e minhas habilidades em um ambiente profissional desafiador, contribuindo para o crescimento e inovação da sua empresa.
Operador Logístico no projeto da àrea 1 da bacia do Ruvuma pela CCSJV; Operador de equipamento portuário de 2013 a 2017 na empresa Portos do Norte; Operador de Forklift e thelehander na mineradora Twigg em Balama de 2017 a 2019.
Operador de maquinas pesadas e operações Logisticas
Busco novos desafios como promotor de vendas, trabalhei na empresa IRVINE’S Moçambique, de 2020 a 2022, no mesmo ano entrei na empresa Marine Trading como promotor de vendas. Ganhei muita esperiencia na area de vendas.
Profissional determinado com seis anos de experiência em vendas B2B. Excepcional capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação. Um indivíduo altamente articulado e profissionalmente motivado com experiência no domínio da supervisão. Tenho um histórico comprovado de sucesso na supervisão do pessoal, na formação e no desenvolvimento do pessoal e aumento das vendas. Os meus maiores pontos fortes estão em motivar pessoal, promovendo a unidade e a colaboração, e a resolução de problemas. Eu sou altamente organizado e me esforço para garantir operações eficientes.
Representante de Vendas; Oficial de Projectos; Marketing
Sou Nutricionista com 3 anos de experiência em Progama de Nutrição, Saúde e Segurança Alimentar, no contexto humanitário em Cabo Delgado, como colaborador de ONG’sInternacionais. Tenho experiência em actividades de nutrição, saúde comunitária, envolvimento comunitário e mobilização comunitária. Conhecimento na gestão da desnutrição aguda em crianças menores de 5 anos, mulheres grávidas, lactantes, adolescentes e adultos. Gestão e promoção de serviços de alimentação infantil (IYCF), em contexto de emergência ou desenvolvimento. Coordenação com SDSMAS para implementação das brigadas movéis integradas, participação em encontros de coordenação de parceiros e governo nos distritos de implementação de programas. Fortes habilidades analíticas de pensamento crítico, e competências de criação de estratêgias para encontrar caminhos para melhorar o desempenho do projecto
Faco instalacoes residenciais,trabalhei como caixa no Extra supermercados,trabalhei como supervisor dos caixas no supermercado S2Africa, actualmente motorista
Electrecista (Resindencial e Industrial), motorista particular; motorista -transporte Dolan;
Dar seguimento dos casos com TB, TB HIV e TB Resistente. Aplicar os pacotes de APSS PP em pacientes com TB. E outro indivíduos com pacientes crônicas Oferecer ATS.
Defino-me como um jovem trabalhador, batalhador, inetegro, humilde e com bom espirito de trabalho em equipe. Pois possuo 4 anos de experiencia na area de agua, saneamento e higiene, como tambem Pesca Sustentavel e ja estive involvido em gestao de equipe composta por 25 membros e conheço o contexto da comunidade local, a nivel de trabalho de campo.
Assistente Administrativo com mais de 10 anos de experiência em suporte administrativo e operacional. Durante cinco anos na GESTEC, apoiei o técnico de contas em tarefas financeiras e gestão de documentação. No Millennium BIM, onde trabalhei por mais cinco anos como Assistente de Operações, fui responsável pela gestão de processos bancários, garantindo eficiência e conformidade. Desde abril de 2024, integro a equipa da HAIDOC LDA, uma empresa inovadora no sector da saúde, especializada em telemedicina. Na HAIDOC, sou responsável pela coordenação de operações administrativas, dando suporte direto à direção e facilitando a execução de projetos estratégicos no âmbito da saúde digital. Tenho competências sólidas em organização, gestão de tempo e resolução de problemas, com uma abordagem proativa e orientada para a eficiência e resultados.
03 anos Experiência profissional e atribuições relevantes em áreas de gestão de projectos, desenvolvimento comunitário e gestão de recursosnaturais; •Experiȇnciatécnicaem trabalhos de desenvolvimento rural particularmente na áreas de agrícolas e pecuáriasdesde nacriaçaoe de animais domésticos(Suinos, caprinos, ouvinos,e aves)desde o maneio alimentar e nutricional, atéao consumidor final; •Capacidades e habilidades técnicas de desenvolvimento comunitario em teinamento das associações sobre planos de agronegócios, analíse de riscos em relação a agestão de fundos dos produtores rurais. •Experiȇncia como facilitador Comunitáriosobre Assistȇncia e acompanhamento das associações ou grupos de poupança de pequenos agricultores através das aberturas de conta poupança a prazo; •Capacitação/ treinamento a comunidade em matérias de gestão de recursos naturais, agricultura de conservação, conflitos de terra e assuntos ligados a violencia baseada no genéronas ONG's; •02 anos de experiência profissionalnos inqueritos de avaliação campanha de vacinação contra pólio e dados de levantamentos de parcelas individuais para atribuição de DUAT's e elaboração de
Sou um Profissional com mais de 18 anos de experiência na área Administrativa e Financeira, concretamente na gestão dos fundos e Sub-acordos, responsável pela movimentação financeira, envolvendo contas a pagar aos fornecedores, monitorar orçamentos, elaboração de relatórios financeiros, registo e controlo das transações financeiras com vista alcançar KPIs básico de acordo com as projecções financeiras, gestão de património, esperiência no uso de alguns sistemas de gestão tais como: Accounting of the SunSystems Financials, Agresso, Oracle e, eWorkflow. Considero estas vivências de suma importância, pois hoje consigo compreender as organizações com um olhar estratégico e sistêmico.
Actualmente sou técnico Mecânico de elevadores na empresa Black Bird International Inc, faço Manutenção na parte mecânica e elétrica, e trabalho na montagem dos mesmos. Estagie em Nacala na fábrica de trigo na Bachresa, também na academia Militar como mecanico em manutenção de máquinas de faramentas.
Eu um jovem activo, trabalho em várias áreas como: Canalização; Pintura; segurança; Weita; Na área da manuntenção; Destaco nas área acima referida, gostaria de ter oportunidades melhores d trabalho e sou formada n electricidade auto.