Técnico médio de construção civil,muito mais focado na elaboração de projectos arquitetónicos,planos de trabalho e orçamentos. Com conhecimento básico de Excel e Word
Profissional formada em Engenharia Informática, com habilidades em liderança, resolução de problemas e tomada de decisões estratégicas. Tenho experiência em coleta de dados e inquéritos, pesquisa, análise de dados e gestão de projetos. Além disso, possuo habilidades em assistência administrativa, como gestão de agendas, atendimento ao cliente, elaboração elaboração de relatórios e controle de documentos. Também tenho experiência em edição de dados, Analise e gestão de dados, o que me permite tratar, transformar e visualizar informações de maneira clara e objetiva.
Muito profissional com um alto senso de responsabilidade, disciplinado e rigoroso. Com bom conhecimento na área de geologia e minas em mapeamento geológico, GPS, amostragem de horizonte de carvão, gestão de estoques de carvão mineral, relatórios de qualidades de carvão mineral, supervisão de operações de minas. Gestão de equipas de trabalhos, avaliação de riscos das atividades e acompanhamento e resolução de problemas que impactam na produção, workshop básico de segurança. Gerir e ou organizar tarefas e agendas de trabalho; Elaborar relatórios das catividades, de reuniões, palestras, workshop; Organizar reuniões, documentos (Digital ou Físicos); Gerenciamento de E-mails. Tenho forte poder comunicativo, jovem ativo, dinâmico, criativo, com alta capacidade de aprendizado, disposto a atingir novos horizontes e ama trabalhar em equipa.
Supervisor de Mina, Geólogo, Técnico de Higiene e Segurança, Logística
Jornalista de profissão com vasta experiência em comunicação. Possui alto domínio de redação de notícias para TV, Rádio e Jornalismo Impresso. Habilitado em captação e tratamento de fotografias profissionais, com técnicas avançadas em produção, filmagem e edição de vídeos. Gestor de social media, com conhecimento sólidos em programas que auxiliam a gestão de marketing tradicional e digital. Design gráfico em layouts e trabalhos gráficos, desde Projecto até a sua fase final. Apresentador de televisão com maior destaque na área de entretenimento com bases sólidas em produção de programas.
Prezado senhor Entre as competências que adquiri destaca-se a experiência que pude obter no meu estagio pré-profissional feito na Empresa Eletricidade de Moçambique (EDM), de seguida trabalhei como Técnico Digitador Brigadista na Empresa Secretariado Técnico Administrativo Eleitoral (STAE), pra finalizar recentemente trabalhei como field operational assistant na empresa Burn Manufacturating lda. Ficam tambem empresas como a ACE Global Lda, Niwap Africa lda, Tic Tac Moz, onde obtive bons resultados em termos de desempenho profissional e , gostaria de aprimorar muito mais o que pude ter como aprendizado na minha formação
Gosto do meu trabalho independentemente de ser uma analista de sistemas sempre que posso ou a uma necessidade faço o trabalho de help desk carregando maquinas se possível abrir e concertar. Gosto de aprender uma vez que essa área de IT esta sempre a evoluir muitas mudanças a necessidade de também aprender com os mais novos que vem entrando na instituição e não só. Me considero uma pessoa bastante carismática porém muito calma e sempre atenta para as coisas que são do meu interesse que me fazem desenvolver e crescer o resto que não me vem acrescentar de imediato descarto.
Sou técnico profissional em Gestão Operacional de Recursos Hídricos, com experiência em trabalhos comunitários e com muito paixão pelo que faço com vontade de aprender e crescer profissionalmente com a empresa que represento.
técnico de Hidráulico e técnico mecânico de manutenção industrial nivel III
Trabalhou na CDM na área de Qualidade - Microbiologia. Trabalhou na Bakhresa Grain millin área de Qualidade-Produção. Trabalhou com a Sanan área de Qualidade e Refinação. 2018-2022 Trabalhou com a SICPA área de combustiveis Liquidos- supervisor de Laboratorios de controle de Qualidade, HSE e safty Office.
Profissional versátil com pontos fortes em comunicação, resolução de problemas e criatividade, me destaquei em funções que vão desde promoção de vendas até coordenação de eventos. Como Assistente de Recursos Humanos, especializei-me em recrutamento e gestão de equipas de segurança. Proficiente em Microsoft Office e TI, administrei com sucesso um estabelecimento, demonstrando experiência em controle de estoque, atendimento ao cliente e liderança de equipe. Fluente em Português e Changana, minha adaptabilidade e habilidades me tornam um ativo valioso para qualquer equipe.
Chamo-me Suneiza Catarina Adão Macobo Issá, dedicada e motivada, recém-formada em Gestão de Empresas pela Parul University, na Índia. Com 24 anos e casada, estou animada para ingressar no mercado de trabalho e aplicar os conhecimentos adquiridos durante minha formação acadêmica. Embora não tenha experiência profissional prévia, estou pronta para aprender e crescer em um ambiente de trabalho dinâmico. Tenho habilidades sólidas em comunicação, trabalho em equipe e resolução de problemas, e estou ansiosa para contribuir de forma positiva para o sucesso da empresa onde eu possa fazer parte.
Atender fornecedores, analisar propostas, apresentar propostas ao Director, gerar ordens de compra, efectuar compras, garantir a entrega no prazo, operar o sistema, auxiliar o gerente de compras, coordenar níveis de estoque com fornecedores.