Especialista Operacional Sénior altamente perspicaz, com mais de uma década de experiência em estatística, tecnologias de informação e comunicação, e conhecimento especializado em engenharia portuária e logística. Histórico comprovado de sucesso em gerenciamento da cadeia de suprimentos, análise operacional e plataformas digitais. Proficiente em logística e gestão de compras, estoques e frotas, adepto da utilização de análises estatísticas e ferramentas de TI para aprimorar as operações logísticas, aumentar a eficiência e melhorar os protocolos de segurança em projetos.
Experiencia profissional na área de procurment, tendo trabalhado durante 12 anos com diversos projectos Banco Mundial, Norad, FNUAP e UNICEF. Excelente capacidade de adaptar-se a outras actividades; Facilidade de inserção a qualquer grupo de trabalho; Bom senso para proceder a interação interpessoal; Capacidade de conceber, elaborar, implementar, gerir e dirigir; Capacidade de liderar equipes;
Jovem com vontade de crescer profissionalmente, formado em informática, avicultara, contabilidade, montagem e reparação de computadores e frequentando o instituto industrial e comercial da beira, no curso de técnico aduaneiro e com uma experiência de 7 anos como digitador de dados, conhecimento s solido em execell.
Na minha carreira profissional tive oportunidade de me destacar como colaborador em vários sectores de actividade. Na área de Contabilidade, Área de Telecomunicação e Área de construção. Sempre acreditei que a vida nos oferece oportunidade onde nos identificamos melhor e não podemos ter receio de ariscar, pois e atravez desses desafios que nos tornamos crescidos e adquirindo vários conhecimentos.
Elaboração de relatórios operacionais e financeiros mensais, bem como análise dos principais indicadores de desempenho para entender os principais factores do resultado do mês; Supervisionar o procedimento de fecho mensal, identificar problemas e propor soluções pontuais para evitar comprometer os prazos previstos; Elaboração de Balanço Patrimonial, demonstração de resultados, fluxo de caixa; Cálculo do custo de venda das sucursais da entidade; Reconciliação entre inventarios teóricos e físicos mensais e efectuar os possiveis ajustamentos; Identificar procedimentos demorados e possiveis melhorias; Inventarios Mensais (Contagem fisica de produto acabado, materiais e materias primas).
Tenho mas de 7 anos na área de logística e gestão de estoque de entrada em armazem saída e expedição aduaneira para exportações e trânsito aduaneiro. Seria uma valia para a vossa firma. Notem que exerci a tarefa similar em várias formas
• Supervisionar e gerir as actividades da equipe; • Analisar toda produção de dados atribuidos de modo a garantir uso atempado e apropriado de informação para a tomada de decisão e reportar dados isentos de imprecisões aos níveis superiores incluíndo aos doadores. Conhecimentos solidos de base de dados: OpenMrs, I-Dart, Disa Link, ReD Cap, DHIS2; & ArcGIS) Assistente Universitário - (UMB); Secretario & Presidente da AMODEFA
Logistico e Gestor da Cadeia de Abastecimento de Medicamentos (Psicotropicos e estupefacientes, Antiretrovirais, Antimalaricos, Anti-tuberculose, Anti-lepra, medicamentos do programa SMI, Covid-19 entre outros): - Gestão de inventários - Gestão de stock - Controlo de prazos de validade - Gestão de Expirados e acumulados - Gestão de transportes, etc
Distaco minhas habilidades fortes na informática e em sistemas de gestão,PHC, SAP, ZW.Por natureza do meu trabalho actual, que requere fortes abilidades na comunicação, por tanto, sou totalmente activa. Tenho tido formações com frequência proporcionadas pela empresa, para habilitações mais fortificadas, na área de técnicas comunicação, técnicas de vendas, divulgação de serviços e produtos e marketing. No momento, estou trabalhando como assistente de Loja Zap Pemba, vim transferida de xai-xai fui Assistente financeira na empresa Wanbao África agriculture development,Lda na provincia de Gaza, aderi a experiencia de : organização de documentos , agendar reuniões ,fazer apresentações,organização sala, ambiente para formação, efetuar chamadas e negociar com fornecedores, reconciliação de extratos bancários, apuramento de impostos, processamento de salários, INSS, IRPS, e pagamento de salários; requisições de materiais de escritório e compras ,atualizar planilhas financeiras, registo de contas a pagar ,preparação de balanços e organização de documentos contabilísticos . Sou tesoreira na Igreja
Sou um Jovem profissional empenhado, que se esforça diariamente para realizar com sucesso todos objectivos que me forem propostos. Licenciado em Tecnologia de Informação pela Universidade Católica de Moçambique FCSP Quelimane.
Jovem de 24 anos de idade, proativo e dinamico com sede e amor pelo aprendizando e ensino. Sempre em busca de novas experiencias e pontencializar os valores da sua colaboracao para o desenvolvimento da sua empresa.
Sou estudante finalista do curso de engenharia informatica e tecnologia, me encontro agora nnum estagio profissional na area de TIC no mconselho municipal da vila de quissico.
Trabalhando na Área de Monitoria e Avaliação por mais de cinco anos, desenhei diversas bases de dados e fui responsável para as suas aprovações, experiência na Colheita e Digitação de dados para programas clínicos de HIV/SIDA, Doenças Não Transmissíveis e outros. Alem disso, já realizei visitas de Inspeção em Campo, Apoios Técnicos com a DDSMAS aos CS do Distrito da Beira, Apoio Técnico no Hospital Rural de Nhamatanda, Domínio nas Ferramentas utilizadas no SAAJ. Adoraria utilizar as habilidades das quais tenho aprendido no meu estudo e em outros Projectos que passei.