Sou um profissional dedicado com elevada experiência e um conjunto diversificado de competências multidisciplinares ligadas ao desenvolvimento, com destaque em iniciativas de envolvimento comunitário, com habilidade de concepção, gestão, bem como planeamento, monitoria e implementação de actividades ligadas aos projectos de intervenção social para o desenvolvimento, em condições adversas, com excelente capacidade de comunicação interpessoal resolução de problemas complexos.
sou formada em contabilidade, ja trabalhei como: - Assistente administrativa. Assistente de vendas. Tenho experiencia com trabalhos comunitarios. tenho experiencia tambem na area de transporte e logistica.
Ola, meu nome é Milton Manhiça Possuo licenciatura em Antropologia e Sociologia, com uma trajetória profissional diversificada de mais de cinco (5) anos de experiência, que inclui: Envolvimento e Desenvolvimento Comunitário, Gestão de Programas, Monitoria e Avaliação, Género, Saúde, Empoderamento Económico e Social, e Capacitação de Jovens. Minha experiência em ONGs proporcionou-me conhecimento profundo sobre o trabalho no campo humanitário e apoio técnico em diferentes contextos. Entre minhas principais competências, destaco a coordenação e gestão, monitoramento de actividades, habilidade de facilitar treinamentos, mobilizar comunidades, promoção de saúde e desenvolver estratégias de inclusão e empregabilidade. Tenho conhecimentos avançados em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Access, Outlook), análise de dados (SPSS), uso de plataformas de recolha de dados (Kobo Collect, Open Data Kit) e monitoria e avaliação de projectos. Atenciosamente, Milton Manhiça
Actualmente ocupando o cargo de Técnico de Ambiente, Social e Governaça (ESG) no Gabinete de Sustentabilidade do Moza Banco, S.A., Ivo Faiela sempre se aventurou em desafios, o que o levou a estudar o curso médio de Técnico de Informática no Instituto de Transportes e Comunicações em Maputo após terminar o ensino secundário geral. Após a conclusão do curso, foi convidado a participar no programa de estágio no ex-Banco Barclays Moçambique (hoje ABSA Bank), em Fevereiro de 2009, onde iniciou a sua carreira profissional como Técnico de Crédito - Oficial de Desembolsos, tornando-se, na altura, o trabalhador mais novo da instituição. Durante o período no Barclays, o seu interesse e preocupação com questões ambientais levaram-no a ingressar no curso de Licenciatura em Engenharia do Ambiente na maior universidade do país, a Universidade Eduardo Mondlane, que concluiu com sucesso em Agosto de 2018. Os desafios que se propôs a enfrentar levaram-no,
Trabalho com a contabilidade de forma profissional desde 2020, tenho competências em impostos nacionais com mais destaque ao IVA, IRPS, ISPC e IRPC. Dei suporte ao processo de Auditoria externa e fiscal a mais de 3, tenho experiência na produção de relatórios financeiros, orçamentos, reconciliação, contas a receber e a pagar, análise de balanço financeiro e balancete, etc. Contribui na fortificação do controlo interno, no que diz a emissão e pagamento de despesas no seu todo.
Sou dinamico, responsavelmente exigente, líder com disponibilidade imediata, capacidade de trabalhar sob pressao, apto em trabalhar em qualquer lugar e em areas mediante o seu perfil.
Trabalhei como TC. De Segurança no trabalho na empresa SS. Construção, Britalar Construção Monta_gil Construção Rcm_ Engenharia e Como motorista, Como Construtora Wong.
TC. De Segurança no trabalho, e motorista pesado e montagem e desmontagem de andaimes na custrucao civil e primeiros socorros no caso de acidentes.
Administrative Assistant/ Receptionist in the Embassy of the Republic of Sudan, responsible for attending to the public and receive the visitors and oriented, receive different type of letters and forward various types of incoming and outgoing telephones calls, and various Administrative duties (Archiving and Correspondence management), Draft of Business letters, Reports, Minutes, memorandum, Expedients and attending the meetings, conferences and active organization for the management process of essential routine tasks to the functioning of the Embassy
Chamo-me Horrex Elço Cossa com 39 anos de idade, neste momento frequento o nível Superior em Contabilidade e Auditoria na universidade aberta_UNISCED_Quelimane. Neste momento sou colaborador da Ayuda en Accion desde 01 de Setembro 2023 ate 14 de Janeiro24 ocupando a função de Oficial Financeiro de Projetos Humanitários Pemba e de 15 de Janeiro24 ate 31de dezembro 2024 como Coordenador Financeiro de Projetos, foi colaborador na ADRA Moçambique Mocuba desde 18 de Outubro 2021 ate 31 de Agosto de 2023 ocupando a posição de Contabilista de Projectos e Administração, fui colaborador da CARE Internacional Moçambique onde desempenhei o papel de Oficial de Finanças de 04 de Novembro 2011 até 30 de Dezembro 2020, tambem foi colaborador da ADPP Moçambique desempenhei o papel de Contabilista no periodo de 18 de Outubro de 2006 a 01 de Novembro de 2011. Possuo experiência de trabalho com sistemas de contabilidade para ONG´s, tais como
Licenciatura em Ecoturismo-Gestão de Fauna Bravia, qualificação em serviços de safari pela FGASA. Actualmente, guia de safari-Parque Nacional da Gorongosa. Trabalhei na Endeavour Group SARL- Casa M’sika Lodge, como guia e assistente de manutenção da flora e fauna no seu estado natural. Conhecimento de pacotes informáticos (GIS, SPSS, Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Internet e Google Earth) que abrange outras áreas de profissão. Detentor de carta de condução no. 11183039, emitido pelos serviços de viação de Moçambique.
Apolenário Hipólito Salazar Portugal, profissional moçambicano, com mais de 10 anos de experiência desenvolvidas através da exposição nas áreas de formação profissional, recursos humanos, consultoria em psicologia e saúde mental, banca no âmbito nacional e internacional, palestras motivacionais e workshops nas organizações, educação financeira, literatura e pesquisa científica, serviços financeiros, género e desenvolvimento social. A sua experiência engloba o sector público-privado banca comercial e microfinanças, recursos humanos, (6 anos), e consultoria em psicologia e saúde mental nas organizações (palestras motivacionais e wokshops), sector de ensino técnico profissional (5 anos), nas quais inclui elaboração de projectos estratégicos de recursos humanos, treinamento e desenvolvimento do pessoal, com impacto transversal e gestão de pessoal. Ele trabalha atualmente no Futuro Mcb, um banco de microfinanciamento que pertence ao Governo da Suíça através da assistência técnica da Agencia da Cooperação Suíça e Desenvolvimento (SDC), e é focado na inclusão financeira das pessoais excluídas do sector
Desde Maio de 2023 ate agora׃ Trabalho como Official Clinico da Medicus Sem Fronteias Projecto OCBA Mueda, tendo trabalhado nas clinicas moveis feitas em Nangade, Muidumbe, Mueda e no Hospital Rural De Mueda no Serviço De Urgências, Maternidade, Enfermaria de Pediatria, apoiado no Centro De Tratamento de Cólera, Centro de Tratamento de Sarampo e Consultas Externas. Participo nas discussões clinicas, formações contínuas, casos de óbito no Hospital rural de Mueda e nas analises de desempenho da equipe multissectorial da Medicus Sem Fronteiras. Faço parte da dupla de HIV/TB da medicus sem fronteiras no seguimento dos pacientes com HIV avançada nas enfermarias de medicina, pediatria, serviços de urgências, maternidade e enfermaria de cirurgias. 2023: Fui Docente eventual no Instituto Médio Politécnico de Messalo delegação de Chiúre, lecciono disciplinas relacionadas ao curso de Técnicos de Medicina Geral.
Psicólogo Clínico, com conhecimentos sólidos das diretrizes, protocolos e estratégias do Sistema nacional de saúde, trabalhou com instrumento da Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation, (4 Anos de Experiência na área de PrEP, APSS e Aconselhamento em testagem para HIV).
Sou Licenciado em Ensino da Lingua Inglesa com Habilidaded em Lingua portuguesa pela Universidade Licungo, Sou uma pessoa muito comprometido com a Educacao e Desenvolvimento Comunitario, igualdade de Genero, conservação da Biodiversidade e Empoderamento ecomonica de mulheres e Jovens. Sou pensador estratégico e criativo, orientado para a resolução de problemas e resultados. Tenho experiencia de trabalho em locais remotos e conto com 5 anos de trabalho em ONG internacionais e em instituicoes com parcerias publico (DPEDH, SDEJ, SDEJT) e privado com enfoque para o Ministerio de Juventude e Desporto, Neste periodo acumulei larga experiencia de planificacao , implementacao de projecto e engajamento comunitario atraves de Ciclo de Accao Comunitaria (CAC)
Agente de Mudança Comportamental, Trabalhando com pessoas vulneráveis em áreas rurais ,Igualdade de gênero e inclusão ,Apoio psicossocial, Defensor dos direitos humanos e Educação para o Desenvolvimento Comunitário
Caixa/Atendedor Geral Caixa Responsabilidades .Fazer transacções diárias na Agência, assegurar depósitos, levantamentos, trocas de moeda, e respectivo registo contabilístico. . Estar presente no seu posto de trabalho durante as horas de maior fluxo de clientes nas agências , consoante o tipo de escala, nos horários compreendidos entre as 11h:00 e 15h:00 respetivamente, garantindo desta forma melhor resposta a solicitação dos nossos serviços ao cliente. Com principais tarefas: 1. Participar de reuniões e abrir o Caixa Participar nas reuniões matinais e semanais. Verificar existência e condições para o bom atendimento ao cliente (verificar a funcionalidade da máquina ultra violeta, máquina de contar valores, existência de impressos etc..). Levantar, conferir e contabilizar valores recebidos/ entregues a Tesouraria, Contribuir na gestão da Carteira de Clientes da Agência. Identificar oportunidades e captar clientes,Vender produtos e serviços ao Cliente. Atender os clientes ao balcão. 2. Garantir consistência das transacções Depósitos e Levantamentos. Contabilizar operações de