Enhancing the skills, knowledge and professional development of employees within the Company. With a strong background in instructional design, facilitation and adult learning principles they are required to collaborate with various stakeholders to identify training needs, design effective learning programmes and deliver engaging training sessions to foster continuous learning and development. Conduct thorough needs assessments to identify gaps in skills and knowledge. Collaborate with departmental heads and HR to understand Company goals and align learning initiatives accordingly. Develop and update curriculum based on identified needs and industry best practices. Design and create engaging learning materials, e-Learning modules, workshops and other resources. Implement assessment strategies to measure the effectiveness of training programmes. Manage multiple learning projects simultaneously, ensuring timely delivery and adherence to quality standards. Collaborate with cross-functional teams to achieve project goals. Provide mentorship and coaching to junior member of the L&D teams. Share expertise and best practices to contribute
Durante o tempo que tenho estado a trabalhar foi possivel consolidar capacidades de organizacao, gestao de tarefas, sentido de responsabilidade, aprender a superar dificuldades e encontrar solucoes para problemas complexos. A distincao reside no facto de poder fazer qualquer tipo de exercicio para superar obstaculos
Recentemente trabalhei como Oficial de Monitoria e Avaliação no projecto WFP Zambézia, em Nicoadala, financiado pelo Programa Mundial para Alimentação, onde trabalhávamos com 5.000 famílias mais vulneráveis no âmbito de resposta de emergência ao Ciclone Fredy. Ao longo do meu trajecto profissional desenvolvi competências que considero serem importantes para o desempenho da função, como: experiência na mobilização e participação comunitária; boa capacidade na colecta, analise e interpretação de dados para produção de relatórios; capacidade de trabalhar individual ou colectivamente; boa capacidade de comunicação; cumprimento de prazos; responsabilidade; capacidade de trabalhar sob pressão; sigilo profissional; rápida capacidade de aprendizagem e, acima de tudo, criatividade.
Durante a formacao, tive destaque pela assiarduidade e responsabilidade, espirito de trabalho em equipa. Participei das jornadas cientificas em 2016 e ganhei o certifiado de merito.
Tem trabalhado na Barqueiros, Lda., como Assistente Administrativo desde Junho de 2017 ate 2020., Tendo 6 anos de experiencia e com as seguintes competências: * NOS RECURSOS HUMANOS * - Efectuar Contractos de trabalho, Verificar a validade de documentos, de modo a deixar os documentos nele existentes em dia. - Efectuar o pagamento do pessoal, - Arquivar os mesmos recibos de pagamentos no devido processo individual; - Auxiliar em areas da recepção; - Atender telefonemas, Marcar reuniões; * COMO AUXILIAR NA CONTABILIDADE * - Responsavel em arquivar Facturas, VD's, Doc's da empresa, - Preparar a Pasta que vai a contabilidade, desde os facturas, recibos, e vd's inss, irps, etc. - Responsavel em manter a conta corrente dos fornecedores em dia; - Preparar a lista de pagamento das facturas em aberto; - Conferir preços expostos nas facturas de acordo com o que foi acordado com o fornecedor. - controle de saida
Tecnico de medicin ger responsavel de c s Odete mechisso em Namaacha ,onde sou responsavel de programa nacional de ITS-HIV SIDA, PNCT ,onde coordeno as actividades de Apss e pp alem de ser responsavel de de HIV TB,monitoro as actividades de smi no rastreio de CACUM ,Aconselhamento e actividades dos activistas comunitarios , coordeno as actividades de de comite de gestao .
Profissional de Saúde, com (8) oito anos de experiência em Monitoria e Avaliação, Planificação (M&A), Análise, Processamento de Dados e Gestão de Programas de Saúde. Actualmente, ocupo a posição de Oficial de Monitoria e Avaliação na PATHFINDER INTERNACIONAL (2021-2024), projecto IMPACTO na província de Manica. Antes dessa função, desempenhei com êxito responsabilidades cruciais no SDSMAS-Chicualacuala (2015-2020), localizado na província de Gaza. Actuei como responsável do Núcleo Distrital de Estatística, Monitoria e Avaliação.
With over seven years of experience of Project coordination, IT Support, Data Analyst and Administrative task with a robust background in project management and strategic planning at GOPA AFC under GIZ- Green Innovation Project (GIAE). I have honed my skills in data analysis and administration, supporting teams in making informed decisions and achieving operational efficiency. My educational background in computer science has equipped me with a deep understanding of data management principles and programming languages, enabling me to excel in my roles. In addition to my analytical expertise, I possess strong project management capabilities. I have successfully led and coordinated projects from initiation to completion, ensuring timely delivery and alignment with organizational objectives. My strategic planning skills have been instrumental in identifying opportunities for process improvement and implementing solutions that drive growth and innovation. I am now seeking to leverage my multifaceted skill set in a new role that allows
Sou um desenvolvedor de software altamente motivado e apaixonado por tecnologia, com vasta experiência na criação e implementação de soluções inovadoras. Com habilidades sólidas em programação e um profundo conhecimento em informática, estou empenhado em oferecer soluções efici-entes e de alta qualidade que impulsionem o sucesso dos projetos em que estou envolvido.
Coordinate Activities as well as material with both vendors and procurement. Vendor Creation. Process online invoice payments. Create Purchase requests. Budgeting Receiving and verifying material for MHD. Store keeper
Sou formado em Geografia pela Universidade Eduardo Mondlane, na especialidade de Cartografia e Sistemas de Informacao Geografica, tenho dominio no uso de tecnicas de geoprocessamento e teledetecao, em 2016 e 2017, trabalhei como Cartografo no Instituto Nacional de Estatistica. Em 2019, frequentei um curso basico em Astronomia e Astrofisica no Departamento de Fisica, da Universidade Eduardo Mondlane
I worked recently as a Travel and Conference specialist and developed other responsibilities as an Organizational psychology in HR during the last 2 years of pandemic, I have a huge experience in HR And Administration, I worked 4 years as a HR and Payroll Manager with conscientious knowledge in range of changes in responsibilities and priorities. responsible for recruitment, integration and career development, performance analysis, compensation and benefits and employee relations, among other tasks. Knowledge and mastery of Mozambique Labor Law and related Legislations, payroll management, with extensive experience in administration of tax issues, especially in all Mozambican legislations. Having a flexible and helpful attitude towards work and able to maintain accurate in management and objectives. Understanding of business need. Highly effective at incorporating creative leadership skills to achieve business objective. Directs projects that improve efficiency while meeting deadlines and budget requirements.
Master in Business Administration & Organizational Psycology psychologist
Sou uma mulher batalhadora, sem medo de desafios, os problemas não me assustam porque acredito que para cada problema há uma solução, e eu sempre me foco em encontrar soluções. Quero crescer na vida sem prejudicar ninguem. Acredito que tenho potencial de gerencia e lideraranca. Sempre estivesse em frente de muitas actividades nos tempos de escola, eventos sociais etc.
Tenho uma capacidade comprovada para exercer as tarefas da contabilidade, mantendo o motor financeiro de uma organização a funcionar plenamente e de acordo com a lei
Possuo experiência em áreas de interacção com a comunidade e conhecimentos nas ferramentas de comunicação comunitária. Já trabalhei com mobilização comunitária e emgajamento Juvenil.
Atualmente trabalho como Coordenador Distrital de proteção a Criança no Projeto Engajar, Empoderar e Educar nos consórcios (Unicef, Street Child, Fundacao Wiwana, CSM e Progresso). O projeto EEE, trabalha com crianças e tem como foco garantir o bem-estar e proteção de todas as crianças vítimas dos insurgentes incluindo as crianças anfitriãs. Este projeto faz a gestão de casos como negligencia, abuso, 6 violações graves, VBG e CAAFAG, dentro dos centros de reassentamento. Como Coordenadora Distrital do Projeto, sou responsável por fazer a ligação do projeto com o governo do distrito, supervisionar as atividades, garantir um bom relacionamento com os serviços fornecidos por outros autores para advocacia dos casos que não podemos prover assistência; extrema relação com SDSMAS e SDEJT que são de grande importância para o sucesso do projeto; dar apoio técnico ao colegas no campo; elaborar relatórios semanais, mensais e trimestrais das actividades, organizar os dados, representar o projeto
Biologa/Coordenadora Distrital na area de protecao a crianca