Gestor de Recursos Humanos experiente, com histórico na provisão e aplicação eficaz de recursos, gestão de processos e desenvolvimento de estratégias de RH. Com ampla experiência em formação e desenvolvimento, motivação de equipas e retenção de talentos, o sólido conhecimento em RH permite-me desenhar e implementar políticas alinhadas com o planeamento estratégico de RH. Tenho um forte compromisso em alcançar os objetivos organizacionais por meio da otimização de processos de RH e da criação de um ambiente de trabalho positivo e produtivo. Consciente da importância de alinhar as práticas de RH com a legislação laboral, tenho-me mantido atualizado sobre as leis laborais moçambicanas, garantindo o cumprimento das normas e a adoção das melhores práticas na gestão de recursos humanos.
Results-oriented Acquisition and Assistance Specialist with a strong background in procurement, grants management, and financial oversight. Adept at aligning diverse stakeholders, streamlining operations, and ensuring compliance with US Government procurement laws. A strategic thinker with a passion for sustainable program success.
Procurement, Grants, Contracts and Financial Management - Pro
I am a professional with a degree in management and with +4 years of proven experience in human resources area, namely in the recruitment and selection process, human resources administration, database management, individual processes; resolving labor disputes and disciplinary procedures; Knowledge of Mozambican labor legislation; Proficiency in Microsoft Office and Google as user's perspective. During my career journey I had experiences with: Payroll, Social security process, recruitment, employee file management, definition of policies and procedures, disciplinary matters, deal with any employee grievance, Performance review, new employee orientation and work permit and visa's renewal and general admin tasks. I am able to perform tasks without direct supervision and ready to respond to a team with more than 100 workers. Ability to perform multiple tasks and manage pressure situations; Ability to identify needs and plan; Ability to work with autonomy and responsibility; Oriented towards result. With my dynamism, ethics, dedication and willingness
Profissional com experiência na área administrativa, comércial, financeira, secretariado e gestão logística. Licenciada em Contabilidade e Auditoria, na Universidade Técnica de Moçambique (UDM). Possui capacidade de trabalhar em equipa, com responsabilidade, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, honestidade e dedicação.
Administrativa, Comércial, Gestão Logística e Consultoria
Well experienced in health and safety occupational management of safety at work place zero accident total control and elimination of accidents at work place responsible for safety inspection and risk assessment
Cadmiel Armindo, Mestre em Direito Civil com experiência em ensino e aprendizagem, assistência jurídico-laboral, cível e criminal, intervenção humanitária, implementação de projectos e relatórios, com foco na sustentabilidade organizacional. Habilidades em planeamento, direcção e controle eficiente de pessoal para atingir objectivos organizacionais. Proficiente em educação, coordenação de programas, protecção infantil, comunicação para mudança de comportamento, pesquisa de campo (metodologias qualitativas e quantitativas), monitoramento e avaliação, coleta e análise de dados. Ampla experiência em desenvolvimento comunitário, treinamento, violência de gênero, HIV/AIDS e apoio psicossocial. Proficiente em TI e pesquisa de indivíduos de diversas origens. Advogado em materias crimes, defensor dos Direitos Humanos de cidadaos desfavorecidos.
Motorista experiente e confiável com vasta experiência no transporte de mercadorias e passageiros. Adepto de práticas de condução seguras e leis de trânsito. Com habilitação de categoria G e sem multas, traz consigo um histórico de carreira cheio de clientes satisfeitos. Experiente em realizar manutenção e pequenos reparos em veículos. Comprometido com a segurança e o sucesso do transporte de mercadorias, passageiros. Obrigado pela sua atenção.
• Trabalhou como chefe da Extensão Rural na empresa de fomento de paprica (Cheetah – Moçambique) em Nampula; • Docente das cadeiras de Epidemiologia, PAV, Envolvimento Comunitário – IPMBI Sofala; • Presidente de mesa das eleições gerais e autárquicas na Beira; • Organizar, Realizar e Supervisionar várias campanha de vacinação, Distribuição de Redes Mosquiteiras, Administração de Medicamentos e Suplementos nutricionais; • Gestão de Emergências em Saúde Pública (Surtos, Epidemias e Desastres naturais); • Trabalhou como Consultor da OMS (Response to the Pólio Outbreak in Mozambique); • Ele foi responsável pela coordenação de formações de agentes polivalentes de saúde, famílias modelos para as comunidades livres de fecalismo a céu aberto (LINFECA) e na dinâmica do processo da transição e estabelecimento do subsistema comunitário de saúde a nível da província. • Ele liderou uma equipa de técnicos que conseguiu reduzir a prevalência de doenças negligenciadas em Caia em mais de 50%; •
Sou um profissional com alto sentido de responsabilidade, determinação e cu Virado a responder aos objectivos prioritários da organização onde se encontra. Perfil este adquirido ao longo tanto ao longo da formação académica no curso de licenciatura em geográfia na especialidade análise populacional desenvolvimento e ambiente, bem como dos diversos trabalhos anteriormente realizados , tal como detalha o CV, em anexo.
Tenho experiência de 3 anos "Pois durante as aulas tive aulas práticas e estagio a cada ano, na área de construção civil" sou emotiva, excelente em trabalhar em equipe e acima de tudo respeito a decisão de todos pois cada palavra de alguém vale muito.
Técnica/assistente de construção civil/ Recepcionista
Gestao administrativa de RH, Recrutamento e seleccao, Gestao de arquivo Processamento e pagamento de salarios Extracao e preparacao de relatorios apresentacao de relatorios Resolucao de conflitos gestao de ferias e outras ausencias Aplicacao de procedimentos disciplinares gestao de fornecedores de servicos de terceiros (telefonia movel, plano de saude, transportes, agencias de viagens)
Trabalhei como técnico de informática, Helpdesk, assistência de impressoras, manutenção de computadores e rede de computadores, configuração de servidores, Instalação de ambiente de Backup, Reparação de equipamento Informático, Cablagem estruturada, Trabalhou como Gestor, gestão de pessoas e supervisão de equipamentos informáticos
Proactivo comunicativo Capacidade de integração e adaptação Trabalho em equipe Habilidade em resolução de problemas Gestão de Cilentes Monitorar equipes no Campo
Tenho uma larga experiência profissional de 9 anos, onde trabalhei na Agência de Desenvolvimento do Vale do Zambeze integrando os seguintes departamentos, Departamento de Estudos Estratégicos, Departamento de Administração e Patrimônio e como Assistente do Gabinete do Director Geral, onde desenvolvi diversas habilidades das áreas em epígrafe. Pretendo ainda, adquirir e desenvolver um conjunto de habilidades e competências profissionais, actuar em diversas áreas, com brio e profissionalismo, imbuído dos mais altos e elevado espirito investigativo, prestação de tarefas com zelo, alto sentido de responsabilidade e diligências por forma a adquirir resultados satisfatório. Sou uma entusiasta da boa liderança, com muita vontade de aprender e de colocar em prática tudo aquilo que aprendi e venho aprendendo em minha formação. Cumpro as metas e estou em contínuo aprendizado, o que me permite realizar as minhas tarefas com rigor e responsabilidade, prestando atenção ao cumprimento dos prazos e objetivos definidos.
Abílio Geraldo Cumbana, 32 anos, Estudante de Mestrado em Administração e Gestão Administração e Gestão de Empresas na Universidade Católica de Moçambique, Licenciado em em Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique - ISCAM, Nível Médio em Contabilidade no Instituto Comercial de Maputo, Nível Básico em Contabilidade na Escola Comercial de Lhanguene – Maputo Maputo, com mais de 10 anos de experiência na área de contabilidade, finanças, com conhecimentos profundos em Gestão Orçamental, Elaboração e Análise de relatórios financeiros para várias entidades financiadoras, com competências excepcionais para a análise correta das rubricas orçamentais bem como a correta atribuição de despesas de acordo com cada orçamento. Ele é um forte profissional de contabilidade com uma licenciatura em Contabilidade e Auditoria do Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM)
Profissional Sênior de Recursos Humanos com Experiência Comprovada em Projetos e Indústria Extrativa, Habilidades em Gestão Estratégica de Pessoas, desenvolvimento Organizacional e Competências para Abordar Questões Ambientais, de Energias Renováveis, Petróleo e Gás, além de Áreas Sociais
FUNCIONÁRIO DO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS DESDE O ANO 2006 NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COMUNICAÇÃO E IMAGEM, COMO FOTÓGRAFO JORNALISTA, ATENDIMENTO INTERNO E EXTERNO. TENHO AMPLOS CONHECIMENTOS E PRÁTICA EM HARDWARE (MONTAGEM, INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO, MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM MICRO COMPUTADORES) E EM SOFTWARE (MS-DOS 6.22, WINDOWS 3.11/95/98/ME/2000/XP, ANTI-VÍRUS). ACTUALMENTE, ALEM DE TRABALHAR COMO ANALISTA DE SUPORTE, CONSULTORIA E ATENDIMENTO DOMESTICO / EMPRESARIAL, PROCURO ME APERFEIÇOAR EM INSTALAÇÕES, CONFIGURAÇÕES E MANUSEAÇÕES DE REDES/INTERNET, IMPRESSORAS (LASER E JATO DE TINTA), MONITORES E EQUIPAMENTOS ELETRÓNICOS BUSCANDO SEMPRE OBTER UM MELHORAMENTO E APERFEIÇOAMENTO TÉCNICO / PROFISSIONAL.