Com mais de 15 anos de experiencia em projectos e obras de engenharia civil, incluído projectos de obras hidráulicas, drenagem e saneamento, projectos de construção de edifícios, elaboração de projectos de construção e de correção de estradas, implementados em na Asia, em Moçambique, especialmente na Cidade de Maputo. Mestrado em Engenharia Civil pela Universidade de Hiroshima-2014 (no Japão) e Licenciado em mesma área de estudo pela Universidade Eduardo Mondlane-2009 ( Maputo), tendo habilidades em trabalhar Projectos de Obras Hidráulicas Urbanas e Rurais, ,Estudos de Geotécnicos, Projectos de Estruturas, Pesquisas cientificas e ensino e aprendizagem. Actualmente, trabalho como Consultor de infraestruturas urbanas no Programa de Desenvolvimento Urbano Local com os Ministérios das Obras Publicas e Habitação e Recursos Hídricos, Finanças e Administração Publica e Função Publica. No sector da Docencia, actualmente sou Docente na Universidade Técnica de Moçambique nas cadeiras de Estruturas e Geotecnia. Alto sentido de responsabilidade, espírito de iniciativa
É um profissional altamente motivada, apaixonada por trazer resultados produtivos com uma ambição de fazer parte de uma equipe que ajuda a gerar impacto dentro e fora da instituição; Três anos de experiência nas áreas Gestão de Armazéns tres anos de experiência em atividades de promoção de saúde na comunidade, com enfoque para água, saneamento e higiene.
Experiência de 8 meses na área de Técnico Profissional De Informática, Possuo sólidos conhecimentos no Pacote MS Office (Excel, Word e PowerPoint), e na montagem da Rede LAN e conhecimento de uso equipamentos cisco, capacitado para montagem e reparação de equipamentos informáticos.
Sou resem formado no Instituto de Transportes e Comunicações, Maputo já Participei de um projeto, de estudantes do ITC, que visava manutenção e resolução de problemas informáticos, a DRCOM – 2018-2021.
António José Renso, jovem de de 26 anos de idade, e muito competente formado na área de Contabilidade Geral nível básico e nível médio, certificado pelo Instituto Industrial e Comercial 1* de Maio - Qelimane . Trabalhaou como Técnico de Contas/Contabilista e gerente do escritório na Moçambique Contabilidade e Serviços, Lda Possui Conhecimentos de informática, Microsoft Word, Excel, Power point, Internet (conhecimentos sólidos de informática na óptica do utilizador); Possui habilidades na criação de balanços, diário de caixa, balancetes, inventário; demonstração de resultados e demais documentos/livros contabilísticos. Actualmente trabalhando como gestor financeiro na Wizu Microcredito.
Well experienced in health and safety occupational management of safety at work place zero accident total control and elimination of accidents at work place responsible for safety inspection and risk assessment
Sou um profissional Moçambicano especializado em gestão de recursos naturais e restauração de terras e ecossistemas degradados. Com uma sólida formação acadêmica, incluindo uma especialização em Gestão Florestal pela Universidade Federal do Paraná (2020-2023) e uma licenciatura em Engenharia Florestal pela Universidade Lúrio (2009-2013), disponho de uma vasta experiência profissional em diversas organizações e projetos relacionados ao meio ambiente e à sustentabilidade. Destaco-me pela minha capacidade de planejamento e organização, criatividade, habilidades intercomunicativas, gestão de equipes, habilidades analíticas e organizacionais, além de experiência em elaboração e análise de projetos de desenvolvimento.
Delfino Lissave, 32 anos de idade residente na cidade de Maputo, distrito de Katembe bairro Incassane, a minha carreira comeca exatemente em 2013 na empresa Koisas de Kasa vocacionada na venda a grosso e retalho de produtos e utensilios de Casa desde a decoracao de interiores e utensilios domesticos onde exercia a funcao de Caixa, e exercia funcoes de assistente do contabilita da empresa, aprendi muito nesta area de Contabilidade e em 2014 ingressei na empresa Geges Limitada onde xercia funcoes de estafeta e gestor de Pasta de Clientes, tambem incluia uma parte de Contabilidade e recursos Humanos em 2015 entrei na empresa Leconta E.I que era Vocacionada em Consultoria em Contabilidade foi onde aprimorei os meus conhecimentos na Contabilidade e Auditoria durante 2 anos e em 2017 ingressei na Hollywood Sportsbook Mocambique, empresa onde estou ate agora e exerco o Cargo de Gerente regional a nivel da Provincia de
Chamo-me Magildo Faustino Mateus, jovem recém formado no curso de licenciatura em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário pela universidade púnguè. Já tive uma experiência de trabalhos de campo onde lidei diretamente com a comunidade na recolha de dados para trabalho de conclusão de curso. Atualmente tenho trabalhado como voluntário no programa CHePEA, na gestão de resíduos sólidos na praia de costa sol, cidade de Maputo, e outras actividades relacionadas com a educação ambiental. Gostaria de ter uma oportunidade de emprego na vossa empresa, para partilhar o conhecimento e experiência adquirido ao longo deste percurso e aprender mais com a vossa equipe experiente.
Trabalhou como Ponto Focal de HIV/SIDA e TB no Hospital Rural de Muxungue, Chibabava, no projecto CHASS/FHI-360-2019 Trabalhou no Centro de Saúde de Dondo como Técnico de Medicina, nos sectores de TARV GERAL, cuidados de PVHIV/TB,-2018 Trabalhou na PSI como Assistente Comunitário na area de Saude Sexual e Reprodutiva no Disrtrito de Dondo-2020 Trabalhou como Clinico na Organização de Médicos Sem Fronteiras nos cuidados de utentes com doenças diareicas( Coólera) no periodo pós Ciclone IDAI na Província de Sofala-2019 Formado pela CHASS/FHI-360 na materia ligada ao HIV/TB, Novas Normas e Abordagem de Pessoas Vivendo com HIV/SIDA e TB. Domínio no uso de Tablets , Smarth phones, e computadores.
Trabalhei como agente dinamizador das atividades da criança/ jovem. (Professor) no incentivo à literatura e escrita. Na ONG helpo. Tendo sido uma grande experiência trabalhar com crianças e jovem, colhemos bons resultados de acordo do plano da ONG
Técnico de sistemas informáticos e licenciado em ensino de língua portuguesa com habilidades em inglês
Formado em Ensino de Matemática com Habilitações em Estatística. Tem experiências em conduzir pesquisas/estudos, Analise de Dados, Monitoria e Avaliação, Supervisão de Campo e, Mobilização Comunitária. Super proactivo no trabalho e no uso de pacotes informáticos, programas de analise de dados, e plataformas do tipo KoboToolbox, Survey123 para o desenho de questionários de pesquisa/estudos.
FORMAÇÃO ACADÉMICA 2018-2020: Concluiu o nível Técnico Profissional em Administração Pública no Instituto Médio de Informática e Gestão- Apolitécnica (IMIG) 2017: Concluiu a 10ª Classe na Escola Secundaria Geral de Gurúè 2011: Concluiu a 7ª Classe na Escola Primaria Completa do Projecto; 2009: Concluiu a 5ª Classe na Escola Primaria Completa do Projecto; FORMAÇÃO ACADÉMICA 2018: Fez o curso de informatica na Optica de utilizador nos seguintes pacotes: MS Windows, MS Excel, Internet, MS Powerpoint e MS Word Habilidades =Espírito de trabalhar em equipa; =Alto sentido de responsabilidade; =Fácil relacionamento e comunicação; =Capacidade e iniciativa organizacional; = Excelentes capacidades de análise, escrita, raciocínio e de tecnologia da informação; =Reconhecido ao longo da carreira pelo profissionalismo, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos; =Capacidade de cumprir prazos;
trabalhei no instituto medio do desporto e educação física de Moçambique como monitor no IMEDE Beira na cadeira de voleibol, futebol, andebol, basquetebol e ginástica
Perfil Pessoal Sou uma pessoa proactiva, criativa e detalhista, orientada para resultados e apaixonada por inovação. Possuo habilidades para adaptação a diversos ambientes e situações de pressão, incluindo trabalhos em equipa e construção de ambientes saudáveis. A minha comunicação é clara, persuasiva e com abertura para escuta activa. Sou responsável, comprometido, transparente e com bases sólidas de liderança, planeamento estratégico e análise de dados. Tenho um grande interesse por projectos sociais sobre sustentabilidade ambiental e TICs. Valorizo sempre a integridade, o aprendizado contínuo e a colaboração para gerar impactos positivos nas minhas actuações. Experiência profissional • Liderança de equipas multidisciplinares focado na integração e alinhamento dos mesmos de acordo com os objectivos da empresa; • Implementação de iniciativas de desenvolvimentos de habilidades vocacionais, capitalizando o engajamento colectivo e a produtividade institucional; • Elaboração de planos de acção que permitam a monitoria das actividades com base em indicadores objectivos; • Projeção
• Trabalhou como chefe da Extensão Rural na empresa de fomento de paprica (Cheetah – Moçambique) em Nampula; • Docente das cadeiras de Epidemiologia, PAV, Envolvimento Comunitário – IPMBI Sofala; • Presidente de mesa das eleições gerais e autárquicas na Beira; • Organizar, Realizar e Supervisionar várias campanha de vacinação, Distribuição de Redes Mosquiteiras, Administração de Medicamentos e Suplementos nutricionais; • Gestão de Emergências em Saúde Pública (Surtos, Epidemias e Desastres naturais); • Trabalhou como Consultor da OMS (Response to the Pólio Outbreak in Mozambique); • Ele foi responsável pela coordenação de formações de agentes polivalentes de saúde, famílias modelos para as comunidades livres de fecalismo a céu aberto (LINFECA) e na dinâmica do processo da transição e estabelecimento do subsistema comunitário de saúde a nível da província. • Ele liderou uma equipa de técnicos que conseguiu reduzir a prevalência de doenças negligenciadas em Caia em mais de 50%; •
Cristóvão Dos Santos Chafim Suali, Moçambicano, Solteiro, de 27 anos, residente na Cidade de Chimoio, Bairro Josina Machel, formado como Técnico Básico e Médio em Contabilidade pelo Instituto Industrial e Comercial Joaquim Marra – Chimoio. Conto com 6 anos de experiencia em trabalhos de Contabilidade, tendo colaborado como Assistente Administrativo nas empresas Organização das Mulheres Eduacadoras do SIDA, União Provincial dos Camponeses de Manica e como Tecnico de Conas na Consultoria SCA Chimoio como, onde desempenhei varias tarefas administrativas como, elaboração de orçamentos, requisições para efeitos de despesas, processamento e pagamento de INSS, IVA, salários e IRPS, organização de arquivos e respectivo registo no sistema ERP Primavera, reconciliações bancárias, acompanhamento e aconselhamento a clientes sobre as normas / princípios de Contabilidade.