Sou formado em Sistemas Informáticos e, em 2024, obtive minha graduação em Licenciatura em Informática com habilitações em Desenvolvimento de Sistemas. Com 3 anos de experiência como operador de caixa em um dos grandes supermercados de Maputo, desempenhei minhas funções com zelo e profissionalismo. Desde 2024, sou professor de TICs em uma escola secundária, lecionando para turmas da 7ª à 12ª classe. Minha trajetória combina experiência prática em ambientes dinâmicos com uma sólida formação acadêmica, destacando minha capacidade de adaptação e compromisso tanto no ensino quanto em atendimento ao cliente.
Em 2019 Estagiou na Escola Secundária do 1 Ciclo Josina Machel -Mocuba por 1 mês, desempenhando a função de docência na disciplina Química da 9 classe, como participante do Programa Férias Desenvolvimento do Distrito (PFDD) - Zambézia Em 2018 Estagiou no Instituto de Investigação Agrária de Moçambique (IIAM - CZN), no Laboratório de Análise de Solos e Plantas, tendo ganhado experiência e habilidades de trabalho Em equipa, gestão de tempo e trabalho sob - pressão. Em 2018 Estagiou na Escola Secundária De Napipine -Nampula por 1 trimestre como professor De Química da 9 classe. Em 2014 Trabalhou como Bibliotecário por 3 meses de Setembro - Novembro na Escola Secundária Amor de Deus Quelimane, no qual ganhou a algumas competências, como: responsabilidade, assiduidade e compreensão, ainda no mesmo período, trabalhou na secretaria da mesma no qual ganhou habilidades de trabalho em equipa e empatia
Ensino de Química com Habilidade em Gestão de Laboratório
Titos Arnaldo cavilane de nacionalidade moçambicana de 29 anos de idade portador de carta de condução categoria (G).sou uma pessoa que possuí qualidades para um bom relacionamento interpessoal, alto sentido de responsabilidade, facilidade de integração em equipe de trabalho e com disponibilidade imediata
Garantir que os Instrumentos do Programa de TB/HIV e APSSestejam preenchidos corretamente; Copilar e a ssegurar o envio de dados de rotina dos Programas deTB e HIV da Comunidade para o Distrito semanalmente; Avaliar a Qualidade dos Dados dos Programas de TB e HIV; Garantir o arquivamento de evidências de todos os arquivos doprograma de TB e HIV; Avaliar o Desempenho de todos os indicadores prioritários dosprogramas de HIV/TB; Realizar outras atividades específicas relacionadas ao Programa. Inserir dados clínicos usando os softwares OpenMRS, Idart, Disalink,SESP e outras fontes; Cruzar dados de fontes primárias (livros de consulta, livros de ART,livros de pré-TARV, livro de coleta de carga viral, livro de farmácia)com o banco de dados; Elaborar uma lista semanal de preventivos, esperados, de risco,elegíveis para coleta de carga viral, ausentes e análise de relatóriossemanais, mensais, trimestrais e semestrais.
A procura de novas oportunidades de trabalho e disponível para encarar novos desafios. Adquiri várias experiencias no mercado, pois trabalhei como Consultora de Monitoria e Avaliação de Dados Supervisora de Campo, Database Officer, Digitadora de Dados, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Universitaria. O que me proporcionou as seguintes caracteristicas: .Capacidade Analítica e de resolução de problemas de forma harmoniosa; •Excelentes Habilidades de comunicação escrita e verbal e habilidades interpessoais; • Alto sentido de responsabilidade; •Demonstrada capacidade de trabalhar subpressão para o cumprimento da meta diária; • Competências em uso de pacotes informáticos: Ms Windows, Word, Excel Avançado, PowerPoint, Internet, E-mail, na óptica de utilizador, e análise de dados usando o sistema DHIS2.
Profissional experiente em gestão de projetos e operações, com sólida atuação em apoio administrativo, supervisão logística, gestão financeira e implementação de projetos. Especialista em ERP SAP e DHIS2, Excel avançado e sistemas de gestão de dados, com destaque para habilidades organizacionais, comunicação eficaz e análise de relatórios. Comprometido com prazos e objetivos estratégicos, garantindo eficiência operacional e resultados impactantes.
Chamo-me Pedro Nhachengo, 29 anos de idade, solteiro, residente no Bairro da Matola “F”, na Cidade da Matola e Província de Maputo. Tenho experiência de mais de 9 anos desempenhando funções ligadas a Contabilidade e Finanças, ajudando as empresas por onde passei a manter organizados e registados todas as suas operações financeiras, garantindo assim maior confiabilidade nos relatórios e nos resultados. Actualmente trabalho na empresa Indigo Bay SA - Anantara Bazaruto Island Resort como responsavel por Contas a Pagar. Não limitado a Contas a Pagar, desempenho outras funcoes Contabilisticas que incluem: apoio nos processos de fecho de final do mês e final de ano, Gestão de Tesouraria, monitorar as disponibilidades de caixa e bancos, lançamentos contabilísticos, auxiliar nos processos de auditoria e mais. Ambiciono crescer profissionalmente e fazer parte de uma equipe acolhedora e disposta a partilhar conhecimentos.
alem das areas inovacao e empreendedorismo,, contabilistica e financeira na qual me formei, tenho habilidades para trabalhar em diversas areas como:logistica, recursos humanos, e coordenacao em actividades de ajuda humanitaria e projectos de desenvolvimento. Experiencia esta adquirida durante o eu processo profissional evolutivo.
Winrock ( Assistência técnica de produtores de alta produção) Jacaranda (Produção e exportação da banana) SOAGRI (Sociedade anónima de geração de renda); FDA Fundo de Desenvolvimento Agrário); Sustenta; CEDES (Comitê Ecuménico para o desenvolvimento Social).
Gestor motivado, com mais de 15 anos de experiência progressiva em área administrativa e cargos de gestor sénior. Oferecendo conhecimentos Recursos Humanos, vendas, marketing, gestão administrativa e liderança. Trabalhador energético, independente e formador de equipes, capaz de navegar por situações de alto estresse e atingir os objetivos pontualmente e dentro do orçamento.
Sou um desenvolvedor com Experiência no uso de ferramenras como Java EE, Spring Boot, JUnit Tests, GitFlow, DevOps, WordPress, PHP (Laravel), C# para V10 de Primavera (Extensibilidade), Redes de computadores TCP/IP e Design Gráfico. Um profissional apaixonado por tecnologia e com vontade continua de aprender
Sou licenciado em Oceanografia mestrando em Gestão de Recursos Minerais pela Universidade Eduardo Mondlane, com formação técnico profissional em Contabilidade e Gestão pelo Instituto de Transportes e Comunicações, com curso em Procurement e Logística pela serena consultoria. 4 anos como docente da cadeira de Geologia de Petróleo. Bons conhecimentos de gestão e óptima literácia
Licenciado em de Gestão Empresarial habilitações em gestão financeira, na universidade Rovuma, tenho duas formações: Logista e Procurement pela Cftp Nampula, e Secretáriado e Administração de Escritório. tenho domínio de Informática na óptica de utilizador
Nivel Superior em Gestao de Empresas I Logistico e Procurement I
2018. Trabalhei como Activista da Rapariga BIZ na Escola Secundária e Pré - Universitária 25 de Setembro- Quelimane. 2022. Estagiei no HCM (Hospital Central Maputo) por 7 meses Funções desempenhadas: Realizar acompanhamentos a crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem, linguagem, socialização; Realizar acompanhamento há jovens e adultos com infecção urinária, ejaculação precoce e disfunção sexual; Realizar o teste rápido para o HIV através das estratégias prioritárias, incluindo testagem universal no sector de SMI, TB e internamentos, testagem focalizada nas outras portas de entradas; Realizar Intervenções psicológicas, algumas terapias como a terapia individual e grupal para os pacientes; Fiz aconselhamento da saúde da comunidade e os seus familiares; Realizar palestras de sensibilização dos utentes sobre prevenção e tratamento da infeção pelo HIV, com foco no início TARV, retenção, adesão e supressão viral. Temas sobre PTV, PreP, VBG, TB, CACUM, criação de demanda para a
•Trabalhou como Administrador da Empresa T.N.A (Transporte Narciso Atanásio) - Beira Chamba •Estágiou Na SDAE (Serviço Distrital de Actividades Econômica - Dondo)
Nenhuma profissão ainda, mas intendo um pouco sobre administração
Trabalho profissional: - Trabalhou na micro empresa irmãos unidos em nacala-porto, na área de gestão de compra e venda de material metalico; - Trabalhou na empresa SFV Consultor em nacala-porto como secretaria e recepcionista de clientes da empresa. Estágio profissional: - Unidade de grandes contribuentes; - Alfadigas de pemba (porto, aeroporto); - Direcção de transporte e comunicação de pemba; - Agricultura de pemba
- Monitoria Ambiental (poluição atmosférica e poluição sonora); - Avaliação de qualidade Académica no ensino superior; - Avaliação do campo Magnético terrestre - Ciências Espaciais.
Recent graduated from Gujarat University with a degree in Business Administration, specializing in Finance. Motivated and detail-oriented I am eager to secure a challenging position that allows me to apply and expand my financial expertise while contributing to the success of the organization. With a strong foundation in financial analysis and strategic planning, I am driven to enhance the efficiency and success of financial operations. My motivation is to acquire practical skills and deepen my understanding of financial processes and business strategies