Fiel de Armazem Controlo de saídas e entradas de produtos e matérias, gestão de Stoque de todos produtos or material armazenado, Actualização do mapa de controlo todos items recebidos e feito expedição Elaboração de inventários periódico, Verificação de documentos no momento de Recebimento de Produtos/ Material, : Facturas ;PO’Waybill;IP. Oficial de Desenvolvimento Comunitario Asistiu mais de 30 mil DIP'S nos distritos de Mueda, Palma, Nangade , Muidumbi ,macomia e Ancuabe no ambito de Distribuicao de Produtos Alimentar.
Fiel de Armazem/Armazenista /Oficial de Desenvolvimento Comunitario
I am a professional with a degree in management and with +4 years of proven experience in human resources area, namely in the recruitment and selection process, human resources administration, database management, individual processes; resolving labor disputes and disciplinary procedures; Knowledge of Mozambican labor legislation; Proficiency in Microsoft Office and Google as user's perspective. During my career journey I had experiences with: Payroll, Social security process, recruitment, employee file management, definition of policies and procedures, disciplinary matters, deal with any employee grievance, Performance review, new employee orientation and work permit and visa's renewal and general admin tasks. I am able to perform tasks without direct supervision and ready to respond to a team with more than 100 workers. Ability to perform multiple tasks and manage pressure situations; Ability to identify needs and plan; Ability to work with autonomy and responsibility; Oriented towards result. With my dynamism, ethics, dedication and willingness
Chamo-me Cleuzia Gabriel Muthisse tenho uma sólida experiência de três anos na Casa Coimbra Real Estate, onde atuei como Secretaria Administrativa, Gestora de Redes Sociais, Gestora de Mudanças, Logística e Contabilidade, estou confiante de que minhas habilidades e conhecimentos podem contribuir positivamente . Durante meu tempo na Casa Coimbra Real Estate, desenvolvi uma abordagem proativa para gerenciamento administrativo, sendo responsável por tarefas multifuncionais que exigiam precisão e eficiência. Minha experiência diversificada me proporcionou uma visão abrangente das operações empresariais e a capacidade de adaptar-me a ambientes dinâmicos. Além disso, concluí com sucesso meu Curso de Licenciatura em Direito, fortalecendo minhas habilidades analíticas e promovendo uma compreensão aprofundada das questões legais.Acredito que minha combinação única de experiência prática e formação acadêmica me posiciona como uma candidata valiosa para a vaga em questão. Estou ansiosa para discutir como minhas habilidades e paixão pela excelência.
Motorista experiente e confiável com vasta experiência no transporte de mercadorias e passageiros. Adepto de práticas de condução seguras e leis de trânsito. Com habilitação de categoria G e sem multas, traz consigo um histórico de carreira cheio de clientes satisfeitos. Experiente em realizar manutenção e pequenos reparos em veículos. Comprometido com a segurança e o sucesso do transporte de mercadorias, passageiros. Obrigado pela sua atenção.
Estagiária de Administração de Recursos Humanos na empresa Vulcan. Trabalhei como assistente do Registo Académico, na Universidade Católica de Moçambique (Extensão de Nacala-Porto). Lincenciada em Gestão de Recursos Humanos, participei do projecto do Barometró Municipal em Nacala-Porto. Estagiei como recepcionista na empresa óptica. Onde tinha que marcar consulta para os pacientes e venda de lentes. Actualmente trabalho na empresa CLN, como assistente administrativa.
Results-oriented Acquisition and Assistance Specialist with a strong background in procurement, grants management, and financial oversight. Adept at aligning diverse stakeholders, streamlining operations, and ensuring compliance with US Government procurement laws. A strategic thinker with a passion for sustainable program success.
Procurement, Grants, Contracts and Financial Management - Pro
Tenho 2 anos de experiencia como assistente de Procurement e logística, onde tenho como principais tarefas. Gestão de compras, gestão logística, gestão de contratos e mais. Tenho também 5 anos de experiência como assistente administrativo, na empresa Sizabantu Piping System Moçambique Meu trabalho era de organizar concursos, preparar e organizar documentos, preparar recibos Tenho tambem como trabalho participarr das reunioes externas e fazer relatorios. Sei mexer com excel, word e outras ferramentas de computador. Sou o tipo de pessoa que quando não sabe fazer algo, faz de tudo para aprender. Tenho experiência em Procurement e logística, pois estagiei por 3 meses na Dewa supplies lda. Estagiei também em Berlim na extern ltd. Onde fazia trabalho administrativo
Experiência profissional,Inquiridora na empresa vision Africa, Maputo, Moçambique Competências desenvolvidas:capacidade de comunicação enficaz,tanto verbal quanto escrita, essencial para interagir com clientes e colegas de forma profissional O que me destigue: minha proetividade e desejo constante de aprender.Sempre busco maneira de melhorar meus processos de trabalho Minha dedicação ao atendimento ao cliente, garantindo que cada interação seja positiva e enficaz
Gestor de Recursos Humanos experiente, com histórico na provisão e aplicação eficaz de recursos, gestão de processos e desenvolvimento de estratégias de RH. Com ampla experiência em formação e desenvolvimento, motivação de equipas e retenção de talentos, o sólido conhecimento em RH permite-me desenhar e implementar políticas alinhadas com o planeamento estratégico de RH. Tenho um forte compromisso em alcançar os objetivos organizacionais por meio da otimização de processos de RH e da criação de um ambiente de trabalho positivo e produtivo. Consciente da importância de alinhar as práticas de RH com a legislação laboral, tenho-me mantido atualizado sobre as leis laborais moçambicanas, garantindo o cumprimento das normas e a adoção das melhores práticas na gestão de recursos humanos.
Formado em 2008 pelo instituto de ciências de saúde de Chimoio, trabalhei em Niassa, Bilene e Manica, actualmente trabalhando como focal point no Instituto Médio Politécnico Globo - Chimoio. Disposto imediatamente para outro contrato.
Sou um profissional com alto sentido de responsabilidade, determinação e cu Virado a responder aos objectivos prioritários da organização onde se encontra. Perfil este adquirido ao longo tanto ao longo da formação académica no curso de licenciatura em geográfia na especialidade análise populacional desenvolvimento e ambiente, bem como dos diversos trabalhos anteriormente realizados , tal como detalha o CV, em anexo.
Sou uma jovem dinâmica com oito anos de experiência no mercado de trabalho, atuando nas áreas de educação cívica, ativismo social, condução de treinamentos, aconselhamento psicológico e apoio psicossocial, proteção social e inclusão social. Em todas essas funções, colaborei com diversos actores comunitários para a criação de demanda. Tenho experiência significativa em ajuda humanitária, particularmente no apoio a deslocados internos pelos conflitos em Cabo Delgado, onde trabalhei em ambientes remotos e multiculturais. Sou licenciada em Psicologia Organizacional e estou concluindo um mestrado em Monitoria e Avaliação. Meu histórico profissional inclui papéis como Diretora Pedagógica, Coordenadora de Curso e Assistente de Programa para Gênero e Juventude, onde desenvolvi habilidades sólidas em liderança, gestão de equipe e planejamento estratégico. Estou comprometida com a promoção da igualdade de gênero e inclusão social, utilizando minhas habilidades de comunicação, análise de dados e desenvolvimento de políticas para criar um impacto positivo nas comunidades em que
Specialist in Psychology and Community Development
Cadmiel Armindo, Mestre em Direito Civil com experiência em ensino e aprendizagem, assistência jurídico-laboral, cível e criminal, intervenção humanitária, implementação de projectos e relatórios, com foco na sustentabilidade organizacional. Habilidades em planeamento, direcção e controle eficiente de pessoal para atingir objectivos organizacionais. Proficiente em educação, coordenação de programas, protecção infantil, comunicação para mudança de comportamento, pesquisa de campo (metodologias qualitativas e quantitativas), monitoramento e avaliação, coleta e análise de dados. Ampla experiência em desenvolvimento comunitário, treinamento, violência de gênero, HIV/AIDS e apoio psicossocial. Proficiente em TI e pesquisa de indivíduos de diversas origens. Advogado em materias crimes, defensor dos Direitos Humanos de cidadaos desfavorecidos.
• Domínio em Registos Contabilísticos: Organização de transações financeiras, preparação de lançamentos contabilísticos para despesas, receitas e investimentos. • Elaboração de Demonstrações Financeiras: Criação de relatórios como balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e fluxos de caixa. • Gestão de Impostos e Conformidade Fiscal: Cálculo e declaração correta de impostos, como impostos sobre rendimentos, renda ou serviços, INSS, garantindo conformidade com as leis e regulamentos fiscais vigentes. • Gestão de Recursos Humanos: Experiência em recrutamento e selecção, treinamento e desenvolvimento de funcionários, gestão de desempenho, e resolução de conflitos. Capacidade de implementar políticas de RH e garantir a conformidade com as leis trabalhistas. • Administração e Gestão Empresarial: Experiência em planeamento estratégico, gestão de operações, supervisão de equipas, e implementação de políticas empresariais. Capacidade de analisar e melhorar processos operacionais para aumentar a eficiência e a produtividade da empresa.
Técnica de Contas e Licenciada em Contabilidade e Auditoria
Profissional com experiência na área administrativa, comércial, financeira, secretariado e gestão logística. Licenciada em Contabilidade e Auditoria, na Universidade Técnica de Moçambique (UDM). Possui capacidade de trabalhar em equipa, com responsabilidade, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, honestidade e dedicação.
Administrativa, Comércial, Gestão Logística e Consultoria
Leide Gomes Martinho, licenciada em contabilidade e auditoria, na Universidade Católica de Moçambique em Quelimane, tenho experiência em todas as áreas abrangidas a contabilidade tanto no trabalho quanto no estudo, incluindo contas a pagar, contas a receber, reconciliações de contas bancárias, preparação legal de contas e conformidade discal, imposto sobre salários e orçamentos. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo: trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, atendimento ao cliente e a capacidade de cumprir prazos, sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
Sou Técnico de Psiquiatria e Saúde Mental desde 2012 e trabalho na mesma área, um profissional com grande experiência em apoio psicossocial, aconselhamento e testagem em saúde sendo que trabalhei durante 5 anos anos como ponto focal de Apoio Psicossocial e Aconselhamento e Testagem em Saúde e 4 anos com Oficial Distrital de Apoio Psicossocial na FGH , fluente em Língua Portuguesa, noções básicas em Inglês e com disponibilidade imediata. Possuo larga experiência na gestão de programas e coordenacao de actividades de cuidados e tratamento de HIV/SIDA, TB/HIV,SSR, ligações Clínicas e comunitária prevença e mudança de comportamento em adolescentes e jovens . Acredito que minha experiência profissional possa ser útil para o cumprimento dos objectivos da organização e no alcance das metas, procuro neste momento novos desafios na minha área profissional e acredito que pode ser uma excelente adição a vossa reputada equipe
Consultor Júnior, investigador, Responsável por Desenho de Amostra, Desenho de Questionário, critica de questionário, correção de questionário, Entrada de dados, analise de Dados, produção de relatórios estatísticos.