Estou em busca de ambiente onde as minhas competências possam ser utilizadas em sua totalidade, na aréa profissional procuro me destacar, sou criativa ,dinâmica gosto de trabalho em equipe so desta maneira obtemos novos conhecimentos.
Sou motorista profissional com Classe CE e categorias PGD. Faço além das metas atribuídas, sou proativo, esforcado, Dedicado e Operativo. Trabalhei como motorista para o Agentes Singulares no transporte de mercadorias. Trabalhei como motorista de longo curso, para empresa EnviroServ waste manegement Ltd. no transporte e gestão de resíduos sólidos e Transporte de cargas perigosas no projeto CDN- Nampula. Trabalhei como motorista na organização Technoserve, no Projeto Oholo, no tranporte de conselheiros de Negocios, na mobilizaçao e Engajamento dos Empreendedores. Actualmente Trabalho como motorista Administrativo na GAIN (Global Alliance for Improved Nutrition)
Sou um jovem que procura sempre inovar. Durante a minha experiência de trabalho, sempre busquei criar soluções que agregam valor às instituições e a sociedade, tendo isso como base criei e participei de alguns projectos de criação de sistemas informáticos, que até hoje estão a ter utilidade. Sou um indivíduo focado em procurar soluções de acordo com as necessidades que uma empresa a enfrenta dia após dia.
Marketing Digital, Gestão de Projectos (I.T) , Desing Gráfico
Motorista profissional com uma experiência significativa,com domínio da língua inglesa,com conhecimento do código da estrada em vigor, e também com conhecimento de logistica e procurment.
• Actuação na área Comercial, panejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes, análise de indicadores do mercado do consumidor e acompanhamento das actividades de campo; • Habilidade no atendimento aos clientes na pré e pós vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas; • Experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados, elaboração de planos estratégicos e no estudo das acções das empresas concorrentes; • Vivência na divulgação de acções promocionais, e negociação de espaço publicitário
Experiência em Cooperação Internacional, Politicas Publicas, e acessória na área da pesquisa em matérias da Estratégia, Defesa e Segurança. Ao longo do meu trajeto profissional desenvolvi competências que considero serem importantes para o desempenho da função, nomeadamente prestar apoio administrativo ao Diretor Geral, elaboração e gestão de projetos patrocinados, elaboração de comunicados de imprensa, relatórios, documentos oficiais, e gestão de informação.
Augusto Jone actua como Inspector de Saúde e segurança no trabalho na SE/CTBT no projecto da Construção de Terminal de Ferro-Cromo em Ressano Garcia assim como no Projecto da Construção da Ponte Maputo-Katembe. Era responsável por: Formular e Reformular o plano de saude e segurança no trabalho segundo os padrões de OHSAS 18001 e ISO 45001 e estabelicidos pela necessidade de cada cliente e elaboração de Relatório das actividades realizadas durante o mês. Elaborar a avaliação de risco de acordo com as actividades no local e acompanhar sua implementação pelos líderes de equipe e também pelos integrantes da equipe em geral. Coordenar treinamentos e formações periódicas. Responsável pela conscientização dos trabalhadores nos assuntos relacionados à Saúde e segurança no trabalho e Meio Ambiente por meio de seminários semanais e palestras de segurança com todos os membros das equipes, supervisionar e colectar as avaliações dos riscos nos sites, junto aos líderes
Tecnico de Saúde e segurança no trabalho e Meio Ambiente
An enthusiastic individual with over 3 years of work experience in hotel industry. Currently the Sales Coordinator & Food and Beverage Coordinator for Avani Pemba Beach Hotel. Responsible for Group and Conferences, Catering sales and Coordination, Banqueting and Functions Coordination and Outlets Management. Eager to embrace new challenges and reallocate in Maputo
DADOS PESSOAIS Apelido Tirano Nome Albertino Hilário Filiação Hilário Tirano e Elisa Lourenço Data de Nascimento 26/04/1998 Naturalidade Mogovolas Nacionalidade Moçambicana Estado civil Solteiro B. I n° 032007191772F Residência Nampula-Rex HABILIDAÇÕES LITERÁRIA ✓Concluiu a 10 Classe (Rapale -2017) ✓ Concluiu a 12 Classe ( Rapale-2019) FORMAÇÃO PROFISSIONAL ✓ Fez curso de informática com os seguintes Pacotes ( MS Windows, MS de Aplicação, MS Word, MS Excel, MS PowerPoint, MS Publisher e internet E-mail) APTIDÕES •Alto sentido de responsabilidade •Facilidade de aprendizagem •Segilo profissional •Espirito de trabalhar em equipe •Disponivel de trabalhar em qualquer lugar do país LÍNGUA FALDAS •Português Falado e escrito Fluente •Inglês Noções Básicas •Macua Noções Básicas
Já fiz diversos trabalhos nas escolas, como orientadora vocacional, psicológa, avaliadora, onde obtive muita experiência e aprendi várias coisas relacionadas a área de psicologia. Tenho domínio no uso do Excel, Microsoft e Outlook. Fiz diversas intervenções psicológicas, e ajudei muitas pessoas, um dos casos foi de uma adolescente que tinha depressão e já não tinha esperanças na vida, foi um dos casos difíceis mas que foi resolvido com sucesso. Gosto muito da minha área de formação, executo as minhas tarefas com amor, muito mais que estudar o comportamento das pessoas,o meu desejo é ajudar as pessoas, pois a saúde mental das mesma importa.
Biólogo com experiência em liderança de projetos, com destaque em monitoria e avaliação, especializado em arborização urbana. Habilidades em KoboCollect, MS Office, QGIS e SPSS. Busco oportunidades em projetos ambientais e humanitários, com destaque em coleta e análise de dados, gestão logística e implementação eficaz de estratégias de campo. Comprometido com o desenvolvimento sustentável e iniciativas humanitárias.
Experiência associada em atendimento ao cliente no âmbito de consultoria, administração, na empresa BIOS &Minds entre os anos 2018-2020, tendo diversas responsabilidade como a elaboração de agendas, participação em reuniões de vários sectores, Controle de toda a logística referente a viagens, organizar e actualizar o sistema de arquivos,, conceber e gerir as bases de dados dos prestadores de serviços e entidades que se relacionam com o conselho.Habilidades e conhecimentos em Software Primavera, competência em gestão e racionalização de tempo, excelente capacidade de análise, planeamento e organização, resiliência ao stress, gosto pelo trabalho em equipe, sigilo profissional, e excelente capacidade de comunicação.