Na HRCCL - Desempenhava funções como, processamento e pagamento de salário, classificação e registo das transações no sistema Quickbooks, reconciliação bancária, reconciliação da conta do cliente e fornecedor , processamento e pagamento do IVA, IRPS e INSS, emissão de facturas e os respetivos recibos, dentre muitas actividades. Na GEODRILL- Desempenhava actividades como, classificação e registo das transações contabilistas no sistema Eticadata, reconciliação bancária, processamento e pagamento do IVA, IRPS e INSS, reconciliação bancária, emissão de cheques, emissão de facturas e recibos, fazer o arquivo físico e eletrônico, preparação de propostas para concursos públicos, emissão de relatórios contabilsticos. Na CIM - Afecta ao Departamento de Vendas, sou responsável por, processar todas as Encomendas no sistema Microsoft Dynamics GP, rastrear e acompanhar o processo da encomenda até o carregamento, fixar e verificar os preços no sistema, acompanhar o plano de carregado, emissão de casa flow diário, actividades administrativas do departamento, arquivo físico
Alexandrina Madunageia possui pós-graduação em gestão de projectos de desenvolvimento sustentável, com mais de dois anos de experiência de trabalho no sector das energias renováveis em Moçambique, onde tem trabalhado como assistente administrativa e financeira, mas também em preparação de proposta para angariação de fundos como fundos baseados em resultados. Dotada de capacidades na área organizacional, sociabilidade, boa comunicação e cordialidade. Actualmente coordenadora um projecto de produção, venda e distribuição de biscoitos e bolos caseiros na cidade de Maputo.
2022- Estagiou nas oficinas da empresa barros e filhos Lda. Onde desenvolveu a retificação de cabeças e bloco de motores e a retificação de Veios intermediários. 2023- Estagiou nas oficinas da empresa CFM-Inhambane. Onde desenvolveu a criação de projetos para portões, fabrico de casquilhoss e retificação de molas de carro. CONHECIMENTOS E CAPACIDADES: Domínio no torneamento de peças; Domínio na projeção de peças usando designer gráfico; Domínio na soldagem de qualquer tipo de aço usando soldadura a arco elétrico; domínio no designer gráfico usando AutoCAD; e Domínio do Microsofts Office Word, Excel, e Power Point. ATRIBUTOS PESSOAIS E APTIDÕES: Capacidade de trabalhar em equipe ou singular; dinamismo; alto senso de responsabilidade; boa apresentação; criatividade; gosto pelo trabalho e aprendizagem.
Inspeção e Fiscalização de estabelecimentos comerciais, turísticos, indústrias e Transporte; Fiscalização e Vistoria de Postos de Abastecimentos de Combustíveis; Programa de treinamento sobre controle de processos produtivos (CADI); Responsável da Secção de Combustíveis-DIPREME- MAPUTO: Inspeção sobre gases causadores de efeitos de estufa - G Ozono
Trabalhou como responsável clínico distrital em Inhassunge e Nicoadala , trabalhou como clínico na enfermaria de ELAT/ELAL no Hospital Provincial de Quelimane ,respondeu como representante da DPS e clínico dos serviços TARV na clínica Deram do santaegidio em Quelimane , trabalhou na Care Moçambique em Vilanculos como oficial regional TARV e posteriormente como oficial de TB/HIV nos distritos de Morrumbene , Massinha , Funhalouro , Mabote , Vilanculos ,Inhassouro e Govuro , trabalhou como ponto focal de projeto JHU no Distrito da Maganja da Costa , actualmente oficial clínico nos serviços TARV no distrito de Morrumbala no Posto Administrativo do Chire no Centro de saúde local
Já participei em algumas associações, Trabalhei como estagiário no Instituto Nacional de Governo electrónico, como formador em Cursos de TICs. Participei de estágio na Direção Provincial de Obras Publicas, no departamento de água e saneamento. Especializado em analise estatistica de Dados. Já dei aulas de Química e física.