Disponibilidade imediata, alto sentido de responsabilidade, rapido enquadramento no trabalho, espirito inovador, boa comunicacao e capacidade de trabalhar em equipe, trabalhar com sistemas como Primavera e SAP FI e HR.
PERFIL PROFISSIONAL Técnico de Medicina Geral com 3 anos de experiência em assistência médica manejo de HIV TB, saúde comunitária e programas de prevenção de doenças. Apaixonado para o crescimento de instituições de saúde através da aplicação de conhecimentos adquiridos e busca contínua por novas aprendizagens. Destaco-me pela capacidade de colaborar com equipas multidisciplinares e pela adaptação em ambientes desafiadores.
Tenho uma larga experiência profissional de 9 anos, onde trabalhei na Agência de Desenvolvimento do Vale do Zambeze integrando os seguintes departamentos, Departamento de Estudos Estratégicos, Departamento de Administração e Patrimônio e como Assistente do Gabinete do Director Geral, onde desenvolvi diversas habilidades das áreas em epígrafe. Pretendo ainda, adquirir e desenvolver um conjunto de habilidades e competências profissionais, actuar em diversas áreas, com brio e profissionalismo, imbuído dos mais altos e elevado espirito investigativo, prestação de tarefas com zelo, alto sentido de responsabilidade e diligências por forma a adquirir resultados satisfatório. Sou uma entusiasta da boa liderança, com muita vontade de aprender e de colocar em prática tudo aquilo que aprendi e venho aprendendo em minha formação. Cumpro as metas e estou em contínuo aprendizado, o que me permite realizar as minhas tarefas com rigor e responsabilidade, prestando atenção ao cumprimento dos prazos e objetivos definidos.
Profissional Sênior de Recursos Humanos com Experiência Comprovada em Projetos e Indústria Extrativa, Habilidades em Gestão Estratégica de Pessoas, desenvolvimento Organizacional e Competências para Abordar Questões Ambientais, de Energias Renováveis, Petróleo e Gás, além de Áreas Sociais
Técnico de Medicina Geral com larga experiência de 13 anos no atendimento a pacientes desde os cuidados primários básico, com mais enfoque no seguime nto de pacientes vivendo com HIV desde crianças, adolescentes jovens e adultos 4 anos de experiência em trabalhar com as organizações não governamentais que apoiam o Ministério da saúde na operacionalização de várias estratégias para o controlo da epidemia do HIV, Tuberculose e outras doenças crónicas. Alta capacidade de gestão de programas do MISAU sobre tudo o Programa Nacional de controlo a ITS/HIV e Tuberculose seguindo todos os protocolos e orientações do ministério da saúde.; Capacidade de liderança desde o nível provincial,distrital incluindo da unidade sanitária; Auto gestão no controlo de estresse com capacidade de trabalhar sob pressão assim que a natureza do trabalho exigir; Alta capacidade de escuta activa e aberto para acolher opiniões que visam melhorar o trabalho; Alta capacidade de subordinação a todos
Proactivo comunicativo Capacidade de integração e adaptação Trabalho em equipe Habilidade em resolução de problemas Gestão de Cilentes Monitorar equipes no Campo
Trabalhei como técnico de informática, Helpdesk, assistência de impressoras, manutenção de computadores e rede de computadores, configuração de servidores, Instalação de ambiente de Backup, Reparação de equipamento Informático, Cablagem estruturada, Trabalhou como Gestor, gestão de pessoas e supervisão de equipamentos informáticos
Licenciatura em Ecoturismo-Gestão de Fauna Bravia, qualificação em serviços de safari pela FGASA. Actualmente, guia de safari-Parque Nacional da Gorongosa. Trabalhei na Endeavour Group SARL- Casa M’sika Lodge, como guia e assistente de manutenção da flora e fauna no seu estado natural. Conhecimento de pacotes informáticos (GIS, SPSS, Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Internet e Google Earth) que abrange outras áreas de profissão. Detentor de carta de condução no. 11183039, emitido pelos serviços de viação de Moçambique.
FUNCIONÁRIO DO MINISTÉRIO DAS FINANÇAS DESDE O ANO 2006 NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COMUNICAÇÃO E IMAGEM, COMO FOTÓGRAFO JORNALISTA, ATENDIMENTO INTERNO E EXTERNO. TENHO AMPLOS CONHECIMENTOS E PRÁTICA EM HARDWARE (MONTAGEM, INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO, MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM MICRO COMPUTADORES) E EM SOFTWARE (MS-DOS 6.22, WINDOWS 3.11/95/98/ME/2000/XP, ANTI-VÍRUS). ACTUALMENTE, ALEM DE TRABALHAR COMO ANALISTA DE SUPORTE, CONSULTORIA E ATENDIMENTO DOMESTICO / EMPRESARIAL, PROCURO ME APERFEIÇOAR EM INSTALAÇÕES, CONFIGURAÇÕES E MANUSEAÇÕES DE REDES/INTERNET, IMPRESSORAS (LASER E JATO DE TINTA), MONITORES E EQUIPAMENTOS ELETRÓNICOS BUSCANDO SEMPRE OBTER UM MELHORAMENTO E APERFEIÇOAMENTO TÉCNICO / PROFISSIONAL.
Busco colaborar em um ambiente onde possa aplicar minhas habilidades para o crescimento organizacional e profissional, contribuindo para metas e resultados. Meu objetivo é integrar uma organização respeitável, promovendo o desenvolvimento rural e agrícola, com foco em produtividade, direitos humanos e sustentabilidade. Tenho experiência em coordenação de projetos, gestão de financiamentos, mobilização comunitária, monitoria e elaboração de relatórios técnicos. Minhas habilidades incluem liderança, comunicação, organização, proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão, adaptando-me a diferentes contextos
Sou experiente naquilo que eu faço, gosto de aprender, sou humilde, trabalhei na kram enginering como serralheiro na montagem de chapas de revestimento na ICVL, atualmente estou trabalhando na Escopil indústria no projeto Escopil indústria-Jindal África, na montagem de Thickener de 24M e 35M
Soldador, mecânica, e montador de estruturas metálicas
Experiente com uma história comprovada de trabalhar na Indústria Aduaneira, Logistica, Administrativa e Comercial. Habil em negociação, gestão, planejamento e implementação de negócios. Forte profissional de desenvolvimento de negócios.
2024 – Practioner em Programação Neurolinguistica (InPNL/Portugal). 2012 – Mestrado em turismo com orientação em Desenvolvimento e Gestão de Destinos Turísticos (UFRN/Brasil). 2008 – Licenciatura em Turismo: Planeamento Turistico (Universidade Eduardo Mondlane – Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane). 2023-2024: Coordenação do Projecto fundo Mulher II (desenvolvimento de capacidades de mulheres vitimas e sobreviventes de violência por meio de incentivo a iniciativas de negócios, informação e acesso a serviços de saúde mental. 2024-2025: Coordenação do Projecto Geracao RISE (Desenvolvimento de soluções inovadoras baseadas na comunidade na resposta aos impactos das mudanças climáticas na saúde mental nas comunidades vulneráveis no distrito de Vilankulo). 2019 – 2021: Investigadora no Projecto Coastal Sister’s Communities (informação e promoção de iniciativas produtivas para sustentabilidade, resiliência e inovação das mulheres em situação vulnerável nas zonas costeiras em Moçambique e Kenia). 17 anos de experiência na educação, consultoria, assistência técnica em projectos comunitários de inovação
Sou Engenheiro Civil, formando no ano 2017, Conhecedor das leis geral de trabalho, Forte capacidade de liderança comprovada, Reconhecido pelo profissionalismo, perseverança, inovação e excelente relacionamento com parceiros e clientes. Funções desempenhadas: Planeamento de obra; Comunicação ao Dono de Obra as deficiências técnicas verificadas no projecto ou a necessidade de alteração do mesmo para a sua correcta execução; Gestão da mão-de-obra interna e subempreiteiros; Gestão de encarregados e chefes de equipa; Gestão de materiais (aprovisionamento e consumos); Organização e planeamento de estaleiro; Decisão sobre a aquisição ou aluguer de equipamentos necessários (Ex: multifunções, gruas, autobetoneiras, camiões bomba, camiões grua, transportes); Execução de autos de produção e de empreitada; Controlo custos vs prazos vs receitas.
Ao longo de 10 anos de trabalho como Contabilidade e Financeiro na "Mega - Distribuição de Moçambique, S.A." pude desenvolver e aprimorar conhecimentos académicos, tendo contribuindo de forma activa para criação de novos procedimentos de funcionamento e controle de Caixa/tesouraria, incluindo a formação de novos funcionários. Para além de competências no que tange a: - Contas a pagar e a receber; - Reconciliação de contas; - Cessão de crédito/financiamento a clientes; - Financiamentos e operações bancarias (fornecedores estrangeiros, créditos documentários, contratos e financiamento); - Elaboração de Orçamento de tesouraria; Distinto pelo forte espírito de aprendizagem/ensinamento com e aos colegas de equipe e ainda encarar novos desafios como factor de motivação e crescimento. Ferramentas: Perseverança + Pesquisa
Profissional focado em qualidade e resultados com mais de 10 anos de experiência em pesquisa agrícola e coordenação de projetos com interesse em Marketing Agrícola, gestão pós-colheita, cadeia de valor agrícola, desenvolvimento comunitário, segurança alimentar e nutricional, fortalecimento de parcerias entre setores, adaptação às mudanças climáticas e gênero.
É um profissional altamente motivada, apaixonada por trazer resultados produtivos com uma ambição de fazer parte de uma equipe que ajuda a gerar impacto dentro e fora da instituição; Três anos de experiência nas áreas Gestão de Armazéns tres anos de experiência em atividades de promoção de saúde na comunidade, com enfoque para água, saneamento e higiene.