Conclui o quarto nível recentemente na Universidade Zambeze no curso de Engenharia Mecatrónica, sou formado na área de Mecânica Geral pelo Instituto Industrial e Comercial da Beira, de ante mão formado no ensino básico na escola Industrial e Comercial da Beira no curso de Mecânica Auto e tive a oportunidade de estagiar por 3 meses na antiga TPB e mais três meses nas oficinas gerais do CFM centro-Beira, como mecânico de automóveis e locomotivas respectivamente.
Uma profissional com conhecimentos e experiência na área Administrativa, Contabilidade e Finanças. Capaz de criar bons relacionamentos com os profissionais do sector, clientes, funcionários e colaboradores. Direccionada para os resultados, procuro desenvolver um trabalho objectivo, proporcionando o crescimento da empresa. Disposta a explorar novas oportunidades.
Técnico Contabilista com experiência em registros financeiros, apuramento e gestão de impostos, além de reconciliação bancária. Possuo forte capacidade analítica e atenção aos detalhes, ajudando empresas a otimizar sua gestão financeira. Busco oportunidades para aplicar meus conhecimentos e contribuir para o crescimento organizacional.
• More than 8 years of experience in the field of HRM with excellent organizational skills, coupled with an ability to create a highly engaged workforce motivated to achieve business goals. • Experienced in Human Resources planning, recruitment, implementing performance management system, identifying training needs, conducting exit interview and final settlement of employees • Well versed with Payroll systems • Good business communication and interpersonal skills, team player, attention to detail, respect for compliance in all regulated and unregulated environment.
Com as minhas habilidades comportamentais e a experiência atingida ao longo dos anos com clientes internos e externos , quero estar em uma empresa em que possa contribuir mais para o desenvolvimento de projetos inovadores. Possui um alto sentido de responsabilidade, e capacidade de adptação rápida e organizacional excelente ao ambiente profissional; dinamismo, criatividade, vontade de aprender e força de vontade para trabalhar;
Chartered Certified Accountant IACCAI Financial Management I Management accounts I NGOs Grants management I Transport & Logistics I Procurement and Supply Chain I Stores and Warehouse Management
• Tenho experiencia de Assegurar as operações do departamento e o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, negociando com fornecedores, na tentativa de obter preços melhores e mais competitivos acima de tudo boa produtividade e resultados esperados.
Profissional altamente qualificado em Tecnologias da Informação, com sólida experiência no desenvolvimento, implementação e gerenciamento de soluções tecnológicas. Habilidade comprovada em análise de sistemas, segurança cibernética e integração de tecnologias emergentes para impulsionar a eficiência organizacional. Proativo, orientado a resultados e com excelente capacidade de resolver problemas complexos. Busca contribuir com expertise técnica e visão estratégica para optimizar processos e fomentar a inovação em ambientes desafiadores. Trabalho a mais de 4 anos como Técnico Informático e formador na mesma area, em mais de 3 instituições. Onde me destaquei pela minha eficiência e qualidades pessoais.
Trabalho Na área de saúde, pública, no ápio a adesão ao tratamento das doença crônicas , nas consultas clínicas trabalho com paciente vivendo com HIV , violência baseado no gênero, TARV pediátrico seguindo todos protocolo do MISAU, tenho experiência em trabalho como fisioterápico, ortopedista e psicólogo.
I am a Help Desk Technician with 5+ years of experience providing IT support and resolving technical issues. I have a proven track record of troubleshooting complex technical problems, implementing new systems, and training users on software applications. My expertise in IT infrastructure, customer service, and problem-solving has enabled me to provide effective and efficient technical support.
Fornecer orientação clínica, apoio técnico e supervisão a equipa médica, farmacêuticos, psicólogos, técnicos de medicina, enfermeiros, técnicos de farmácia, conselheiros, activistas e outros profissionais da saúde para a provisão de cuidados e tratamento de HIV/SIDA de qualidade; Elaborar as prioridades clínicas do programa, melhoria de qualidade de longo prazo; Elaborar os objectivos programáticos e metas para todas Unidades Sanitárias de implementação da AHF; Colaborar com outros gestores para desenvolver e facilitar a implemetação de políticas e procedimentos médicos; Assegurar que todos os pacientes nas Unidades Sanitárias apoiadas pela AHF têm acesso a vários testes e análises de diagnóstico. Analisar e avaliar os procedimentos médicos/clínicos e testes de diagnóstiso que promovem bons resultados de acordo com as directrizes padronizadas
Sou Licenciada em Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria. Minha experiência inclui em empresas na área de contabilidade, gestão e agronegócios. Inclui competências e habilidades adquiridas destacando a amabilidade de gerar novas ideias e desenvolver soluções viáveis para problemas amplamente relevantes. Me descreveria como uma pessoa motivada e engenhosa, que mantém uma atitude positiva e proactiva diante das adversidades. Actualmente, estou buscando oportunidades que me permitam desenvolver e promover meu conhecimento que venho desenvolvendo ao longo dos tempo com os estágios e formações por me realizadas e pretendo usar e executar meus conhecimentos teóricos e práticos, para mostrar as minhas competências e habilidades assim como ajudar no desenvolvimento da empresa e do grupo de trabalho.
Eu tenho Uma experincia como Assistente de Educação ou por outra Assistente de Projecto, numa Organização não Governmental. Isto é: trabalhei neste contexto no Projecto VIVA+ na Fundação para o Desevolvimento da Comunidade, em parceria com ESTAMOS uma Organização Comunitária.Na materia, Sobre Saúde Sexual e Reproductiva, Sobre HIV SIDA. E como Assistente de Educação, na Escola 1 e 2 Graú de Undi. Isto na Província de Niassa-Chibunila, com objectivo da retenção da raparigas e repazes dentro da Escola. Com o grupo alvo de 10-14 e 15-19 anos, dentro e fora da Escola. Às minhas competências, tenho muitas compentência em trabalhar como Assistente, e assistente de Educação e do projecto. E tenho foco e determinação no trabalho infántil contra menor de idade, mais outras àreas de trabalho. Neste modo olhando para a àreas de minha formação Academica. Porque sou Licenciado em Psicologia Educacional com Habilitação em Orientação Vocacional. Tive também ou
Foi Assistente de Educação, na FDC e Assistente Social do INAS Contratado pelo Banco Mundial como Consultor.
Profissional amplamente qualificado com as capacidades abaixo: •Capacidade de criar um ambiente de confiança e credibilidade com os superiores hierárquicos e trabalhadores em geral; •Capacidade de adaptação e de trabalho em grupo; •Domínio do MS Office: Word, Excell, PowerPoint; •Alto sentido de responsabilidade; •Boa aptidão física, mental e capacidade de percepção