Full compliance with Baker Hughes Sourcing and Procurement procedures (Code of Conduct) Perform all 3rd procurement activities to meet the operational needs both locally and internationally for Baker Hughes to execute major contracts for FWA Cluster Negotiate payment terms and discounts with vendors and suppliers Contract Management and administration of all 3rd party contracts in Mozambique & Nigeria Establish and management vendor accounts for Mozambique & Nigeria Responsible for contract executions, contract audit and post contract closure relationship with suppliers and vendors Monitor and aligned procurement and administrative activities to KPI and report Drive cost reduction and cost management in all operations and operational support spending and activities Resposible for suppliers health, safety and environmental conformities Participated in developing the capability and capacity of local vendors to supplies goods and services to the oil and gas industry Train and Mentor new employees as buyers. Conduct regular market intelligence on pricing
Sênior Procurement, Sourcing Leader, Business Management & Maintenance Planner
EXPERINCIA NO GERAL - 10 ANOS Project Planning and Control Engineer April 2021 to date - Three Years Consultant Project Engineer Wash and Shelter February 2019 to April 2021 - Two years Railway and Civil Engineer October 2014 to February 2019 - Four Years Trainee Engineer June 2012 to October 2014 -Two Years
Sou uma profissional flexível e orientada para resultados com mais de 5 anos de experiência em Administração e Finanças. Possuo formação superior em contabilidade e auditoria. Tenho sólidos conhecimentos do Software Primavera e fluência na língua portuguesa, bem como facilidade de trabalhar em equipas compostas por pessoas de diferentes culturas.
Trabalhei na Nova Era TV, teleisao digital, onde era encarregada de ser Reporter, Pivot, Editora de vídeos, camerawoman e editora de textos informativos Estagiei no MIDIALAB, onde liderei uma equipa de 30 estagiários, produzi conteúdos audiovisuais usando programas como adobe première, final cut, adobe audition e adobe Photoshop
Estando no mercado de trabalho a 9 anos sou organizado, gosto de trabalhar com metas previamente estabelecidas e melhorar sempre os sistema de reporte e controlo interno para o desepenho empresarial e pessoal nas areas que abragem o departamento. Apaixonado por contas e planeamento ornamental tenho sido destacado e com bons resultados tanto internamente como com os demais colaboradores da equipe e da empresa
Financial Assistant, committed to the excellent service of financial tasks with 6 years of experience in the financial and accounting sector of non-governmental organizations. Purchasing policy practitioner, excellent skills in this practice. In the 6 years of experience, I had excellent performance evaluations, 3 to 4.5 points considered good performance in the organization.
Trabalhei na Empresa de Aquacultura, na Aquapesca criação de camarao e espécies marinhas tambem na Krustamoz(crustáceo de Moçambique) onde passei 4 anos de experiência como tecnico de control de Qualidade de pescado. e licenciado em engenharia Agrária com habilitações em extensão Rural e Desenvolvimento Comunitário. Profissional com anos de experiência em matéria de produção animal, extensão agrária e aquacultura. Onde trabalhei durante um ano com várias espécies de interesse zootécnico como: gado (bovino, caprino, ovino), criação de coelhos, patos, galinhas (frangos de corte, poedeiras), codornizes e matéria ligada a agricultura geral e extensão agrária. Um ano a trabalhar na aquacultura na criação e processamento de camarão e peixe tilapia na empresa AQUAPESCA em Quelimane. Em busca de oportunidades no mercado de trabalho, acredito que os meus diferenciais, como esforço e vontade de aprender serão úteis para a sua empresa. Seria imensamente grato se fosse me dada a oportunidade de actuar
Respondo pelo nome de Arão Lina dos Santos Munguambe, atualmente moro na cidade de Maputo, Moçambique. Terminei o curso de Agricultura, no Instituto Agrário de Boane, no ano de 2021. Durante a minha formação tive diversas oportunidades de troca de experiências com algumas empresas agrícolas locais (Macadâmia, Lichia, Banana, Gengibre e Mamão), em estágio integral, no mesmo ano prestei serviços de supervisão e avaliador na Associação Agrisiã, na área de Horticultura. E no mesmo ano fui chamado para atuar profissionalmente como Monitor, coletor de dados e coletor de pragas e doenças, na empresa chamada Carthage Lda, nas lavouras de Macadâmia, Mamão, Lichia e Gengibre, pelo período de 07 meses. Recebi então outra proposta para trabalhar como ajudante geral na empresa Moz Supreme Bananas Lda, onde fui responsável pela produção de Bananas, durante um período de 01 ano. Portanto, tenho boa experiência em diversas áreas da agricultura, além disso, tenho alguns
Profissional em MEAL, Análise e Visualização de Dados e Género, com mais de 5 anos de experiência na monitorização e avaliação de projectos humanitários e de desenvolvimento. Proficiente em Excel Avançado, Power BI, KoboToolbox, ODK e diversas ferramentas de recolha e análise de dados, transformando informação bruta em informações estratégicas para uma tomada de decisão baseada em evidências. Forte actuação em Género e Inclusão Social, desenvolvendo pesquisas qualitativas e quantitativas, estratégias de equidade e igualdade de género e inclusão, bem como promovendo o engajamento comunitário e a capacitação institucional. Especializado na produção de relatórios técnicos e dashboards interactivos, assegurando a transparência e prestação de contas a doadores e parceiros. Experiente na gestão e coordenação de projectos, definição e monitorização de indicadores de impacto, optimização de processos e implementação de práticas inovadoras e inclusivas para resultados sustentáveis.
Legal Advisor with experience and knowledge in Legal, Labour Relations and Claims Management. Skilled in analysis and management of investigations, planning, research, expertise and reporting drafting aiming to achieve the Company goals. I seek to apply knowledge and skills to achieve and meet the KPI's, with a high level of excellence and quality, adding value to the Company without neglecting self development and improvement of skills. Interested to collaborate and develop skills in the areas of expertise such as Legal, Human Resources and Claims Management, taking into consideration my previous professional experience and education.
Formada na área de Saúde no curso de Técnicos de Medicina Preventiva e Saneamento do Meio, e em Informática Básica nos pacotes de Word, Excel, Power Point, Internet e Manutenção de Hardware