Sou Janete Miguel Abílio Soares, e sirvo-me desta para apresentar oficialmente a minha carta para manifestar o meu interesse, em trabalhar na vossa instituição. Sou técnica em Gestão de Empresas e actualmente frequentando o 4º ano da licenciatura em Gestão de Recursos Humanos pelo (ISCIM) No presente momento, tenho trabalhado na área de Marketing, vendas e assistência administrativa, desde o ano de 2019. Tenho apreciado, empresas que provavelmente façam parte do meu perfil profissional, ou que necessitem de um colaborador que apresente os mesmos requisitos que disponho. Sendo desta, não pude deixar passar esta oportunidade de poder-me juntar a vossa equipe. Tenho a clara ambição de me desenvolver como uma profissional bem como agregar valor a uma equipe que tem uma visão nítida de crescer no mercado que actua, na área do Marketing ou Recursos Humanos Proporcionando mais qualidade na vida do beneficiário dos seus trabalhos. Tenho sede de me
Recursos Humanos, Gestão de Empresas & Administração
Sou Licenciada em Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria. Minha experiência inclui em empresas na área de contabilidade, gestão e agronegócios. Inclui competências e habilidades adquiridas destacando a amabilidade de gerar novas ideias e desenvolver soluções viáveis para problemas amplamente relevantes. Me descreveria como uma pessoa motivada e engenhosa, que mantém uma atitude positiva e proactiva diante das adversidades. Actualmente, estou buscando oportunidades que me permitam desenvolver e promover meu conhecimento que venho desenvolvendo ao longo dos tempo com os estágios e formações por me realizadas e pretendo usar e executar meus conhecimentos teóricos e práticos, para mostrar as minhas competências e habilidades assim como ajudar no desenvolvimento da empresa e do grupo de trabalho.
Contabilista profissional, dinâmico e proativo com excelente conhecimento e experiência em Administração e finanças, busco crescimento profissional, tenho capacidade de trabalho em equipa e individualmente com fácil adaptação ao ambiente de serviço.
Trabalhei como educador cristão, social e de ensino pré-escolar, assim como o Desenvolvimento de actividades de apoio alimentar entre outros. Trabalho como Formador virtual na Wake Up Mozambique no ensino técnico profissional, nas áreas de Secretariado de Administração de Escritórios. Experiência na coordenação e capacitação de Ativista e Digital Influencer. Experiência nas áreas de pesquisa qualitativa, com habilitações nas quantitativas, na área de Ciências Sociais.
Eu não sou o melhor ainda, mas com certeza, sou melhor que o eu de ontem, e a minha vontade de aprender me faz útil, não somente nesta empresa, mas também na sociedade.
Trabalhei como mecânico gerente na Mahindra,trabalhei como chefe das oficinas na Soares da costa ,trabalhei como operador de retro escavadeira na wky trabalhei como auxiliar administrativo na empresa sustenta,trabalhei como eletromecanico na elevo reparaçao de giradores industriais
Trabalhei em 2 seguranças uma aqui em Moçambique durante um ano e meio Trabalhei como escolta de dinheiro na África do sul durante 2 anos 6 meses sai porque o contrato era de dois anos
técnico de vendas combina conhecimento, habilidades de comunicação e estratégias de vendas para atender às necessidades dos clientes e alcançar os objetivos da empresa.
I have a degree in International Relations and Diplomacy from Joaquim Chissano University and I am a Master's student in Communication. In terms of professional experience, I have 5 years of work experience in communications. In my professional career, I have held the positions of Advocacy, Communications and Government Relations Coordinator and Social Media Moderator
• 2018 ˗ 2021 Trabalhou como Digitador na Fundação Ariel Glaser contra SIDA PEDIATRICO em Montepuez; • Actualização de dados de novos inícios no SESP; • Actualização de CD4 e Carga Viral; • Digitação e Actualização de FILAS e RECEITAS; • Digitação e actualização de processos Clínicos no OpenMRS; • Cruzamento do livro de registo diário de ARV; • Cruzamento de livros de registo diário de Pré-TARV, TARV, TB, CPN; • Cruzamento de listas de pacientes recuperados das buscas activas; • Cruzamento do livro de ATIP; • Elaboração de listas de faltosos, Abandono, Pacientes sem CD4, Crianças PCR (+); • Recuperação de Pacientes, Irregular, Negativos;
Worked as clinical Director (MD) at Kenmare heavy sands in Moma district. Issue fit for work certificates for workers. Doing weekly and monthly statistics to the mine management. Support on health care in all dimensions ( Monitoring chronic disease, Injury on duty, emergency care and Medical emergency Response Plan) Coordinating the community health activities together with local authorities. Primary health care to the employees at mine
Trabalhei em 2022 no distrito de Montepuez, provincia de cabo delgado como supervisora de campo nas actividades desempenhadas de assistência alimentar aos deslocados de guerra. Trabalhei como oficial de monitoria e Avaliação onde adquiri como experiência o monitoramento das actividades de campo, o controlo dos beneficiários, organização das listas, verificar as quantidades dos alimentos e a seu prazo de validade na distribuição de alimentos, priorizar os mais vulneráveis da lista, prestação de apoio, levantamento de dados e a posterior elaboração de relatórios semanais e mensais.
• More than 8 years of experience in the field of HRM with excellent organizational skills, coupled with an ability to create a highly engaged workforce motivated to achieve business goals. • Experienced in Human Resources planning, recruitment, implementing performance management system, identifying training needs, conducting exit interview and final settlement of employees • Well versed with Payroll systems • Good business communication and interpersonal skills, team player, attention to detail, respect for compliance in all regulated and unregulated environment.
Com as minhas habilidades comportamentais e a experiência atingida ao longo dos anos com clientes internos e externos , quero estar em uma empresa em que possa contribuir mais para o desenvolvimento de projetos inovadores. Possui um alto sentido de responsabilidade, e capacidade de adptação rápida e organizacional excelente ao ambiente profissional; dinamismo, criatividade, vontade de aprender e força de vontade para trabalhar;