Tenho capacidade de trabalhar em equipe assim como individualmente; Tenho capacidade de trabalhar sob pressão; Tenho assiduidade e pontualidade no trabalho;
Experiência na área de educação sexual e reprodutiva, VBG e literacia legal. Experiência na área de manutenção de instalação elétrica e manutenção na ótica de utilizador de um computador, canalização de água.
Chamo-me Lúcia Casimiro Mondlane, sou moçambicana, solteira, de 24 anos de idade, portadora de BI número 110100643264F emitido aos 20 de Fevereiro de 2020, pelo arquivo de Identificação Civil da Cidade de Maputo. Ao longo do meu percurso academico e pos acadenico, adquiri experiência: em aconselhamento aos pacientes em Tratamento Anti-Retroviral,; experiência em atendimento psicológico às vítimas de violência baseada no gênero, o que possibilitou-me desenvolver e melhorar as habilidades de comunicação e coordenação, capacidade de trabalhar em equipa, capacidade de mediação de conflitos familiares. Competências estas que serão úteis no exercício da profissão.
Trabalhei como ativista comunitária em Brazil, Angola e Moçambique, onde pude desenvolver o espirito de liderança e capacidade de trabalhar de forma a trazer resultados posetivos e esperados. Trabalhei na empresa Care For Life, como tradutor verbal e guia turístico, ensinando a comunidade sobre a importância de manter a nossa comunidade limpa e estar fora das doenҫas; Trabalhei na Startimes Company, como Assistente Diretor Comercial e especialista logístico, onde tive oportunidade de ser premiado como melhor colaborador do departamento comercial e finanҫas. Onde tive oportunidade de trabalhar com Sistema Starai Boss e ERP desenvolvido pela empresa. Neste momento trabalho como distribution Clerck, na The Church of Jesus Christ Latter Day Saints, a nivel nacional. Trabalho com o Sistema Dinamic 365, e retail-Pro.
Eu sou um profissional de Contabilidade & Gestão focalizado em resultados, com uma experiência de 16 anos. Experiência em assistência aos sub-parceiros Experiência em Administração & procurment; Experiência em Auditoria; Experiência em Contabilidade & Experiência em Gestão de Recursos Humanos.
Liderar a equipe de contabilidade provincial; • Analise e revisão dos processos de pagamentos; • Verificação e reconciliação dos depósitos feitos; • Reconciliação da conta de adiantamentos e elaboração do relatório mensal; • Revisão de documentos suporte de acordo com o SOP vigente no ICAP; • Revisão das transações mensais de modo a garantir que estas são devidamente registadas; • Elaboração do pedido de fundos mensal para o projecto de HIV/TB em Nampula; • Desenvolver o orçamento mensal em estreita coordenação com o Gestor Provincial, cumprindo os prazos estipulados. • Assegurar o arquivo eletrónico e físico de documentos relativos a pagamentos efetuados; • Monitorar a execução do orçamento, ajudando a equipa na implementação das actividades de forma eficiente e eficaz sem ultrapassar os tetos estabelecidos. • Identificar desvios, e garantir que as despesas são registadas nas linhas orçamentais correctas e ajudar o gestor provincial na tomada de decisão. • Controlar
Profissional com forte capacidade de gestão de clientes e excelência administrativa. Possuo experiência em liderança de equipas, garantindo um ambiente produtivo e focado em resultados. Tenho habilidades em controle de stock, desenvolvendo e implementando mapas que simplifiquem a gestão e facilitam a tomada de decisões. Minha abordagem estratégica e organizada contribui para a otimização de processos e eficiência operacional.
Candidato organizado, comprometido a garantir que a execução do projecto saia conforme o planejado, com uma visão sistémica dentro das limitações do projecto detalhando cada etapa do projecto, com boas habilidades de comunicação, competência de negociação desde materiais custos e prazos para encurtar o orçamento, espírito de liderança, motivador e estimulador dos integrantes do projecto, bem como finalizado o projecto dar uma análise microscópica dos resultados, fundamento sempre em projecto sustentáveis que preservam a biodiversidade do País.
Sou uma pessoa responsável, dinâmica, prezando sempre pela boa organização e eficiência nas actividades que me são confiadas. Formando em Contabilidade na especialidade de Técnico de Conta, pelo Instituto Industrial e Comercial 1° de Maio de Quelimane. experiências em Empresas Privadas e Publicas, especializado em serviços de assessoria em negócios e inclusão financeira, capacidade de
Excelentes habilidades em análises quantitativas e qualitativas; Alta habilidade para a redacção de relatórios análiticos; Capacidade para a auditoria da qualidade de dados; Recolha de Dados; Conduzir avaliacoes; Conduzir PDM Elaboração de Planos de Monitoria e Avaliação; planos de actividades e orçamento; Supervisão e formação em trabalho.
+ de 10 anos em gestão hospitalar, 7 anos em conhecimentos de gestão de clínicas privadas, conhecimento solido sobre Administração pública, gestão de dados, monitoria e avaliação, gerir programas sociasno contexto comunitário e rural, gestão de armazém, gestao de transporte, procurement.
Técnico Superior em administração Pública, Gestor hospitalar, pós graduação em Monitoria e Avaliação, Gestor de Programas sociais, técnico de logística e procurement,
Armindo Alfredo bruto, da beira. Formado pelo Instituto Politécnico Mártir Cipriano de Nacuxa no período de 3anos em ensino técnico médio profissional com dois períodos de estágios no instituto de investigação agrária de Moçambique por 45 dias. E no final da formação tive a oportunidade de fazer o estágio no laboratório de higiene e segurança de águas e alimentos.
Saudações, chamo-me Edgar José Pinto, gostaria de manifestar o meu interesse em trabalhar com a vossa empresa. Sou Criativo, Inovador, Contabilista e Auditor, Assistente Comercial, Gestor de projectos, Criador de conteúdos e Estratégias de Marketing. Tenho 4 anos de experiência nas áreas de Contabilidade e Auditoria, Assistente Comercial, Hoteleira, Restauração, Logística, Gestor de projectos, Marketing, Vendas.
Proficiente em Contabilidade e Auditoria, Marketing, Vendas.
Jovem, dinâmica, formada em economia, possui uma vasta gama de experiencia profissional em diferentes áreas, como a banca, gestão de clientes e fornecedores, e trabalhos em empresas de mineração.
• Disponibilidade imediata; • Boa apresentação e espírito de trabalho em equipe; • Capacidade de comunicação/percepção e rápida adaptação ao sistema de trabalho; • Vontade de aprender; • Bom relacionamento e capacidade de trabalhar sob pressão; • Alto grau de responsabilidade; • Simpático, íntegro e dinâmico.
Gestão de Caixa, Pagamento de despesas diárias; Preparação de reconciliação Bancarias mensais Gestao de Armazens e Logistica, Coordenar todas as operações de Armazém (Logística, arrumação, entradas, transferências e encomendas) Classificar documentos, preparar reconciliações de caixa, banco, devedores e credores; Preparar e submeter impostos (INSS,IRPS,IVA, IRPC); Processamento contabilístico e análise das operações no Primavera; Preparação do processo de fecho do mês e relatorios; Preparação de processos de conta, enceramento do exercicio enconomico.